Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Essa notícia da RTP não faz qualquer sentido...

Em resumo, se for para o estrangeiro o Benfica não se opõe e até lhe facilita as coisas... para Portugal não...

Então se o homem é/será um treinador livre isso faz algum sentido?

Red Bullet

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 15:41
Um colega meu hoje chega à hora de almoço no trabalho, entra pelo refeitório todo fdd (ele é Benfiquista doente, como nós):

"Fdx, o Jesus no Sporting, 3 anos, já assinou"

A malta: "Tás a gozar??"

"A sério, deu na bola branca, foi apresentado agora ao meio dia, já falou e tudo".

FDP, manteve a história por mais de uma hora e convenceu a malta toda, eu todo fodido da vida, lagartos em êxtase.  ;D
Só demonstra a craveira de JJ para os nossos adversários.

Roronoa

Mas o Jesus alguma vez na vida vai para o Sporting ?

Equipa sem dinheiro, sem jogadores, com um lunático como presidente, uma equipa sem nome nem reputação lá fora, que anda à deriva há vários anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 15:42

Em resumo, se for para o estrangeiro o Benfica não se opõe e até lhe facilita as coisas... para Portugal não...

eles andam todos apanhar papeis...

Aakeonan

Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2015, 15:41
Um colega meu hoje chega à hora de almoço no trabalho, entra pelo refeitório todo fdd (ele é Benfiquista doente, como nós):

"Fdx, o Jesus no Sporting, 3 anos, já assinou"

A malta: "Tás a gozar??"

"A sério, deu na bola branca, foi apresentado agora ao meio dia, já falou e tudo".

FDP, manteve a história por mais de uma hora e convenceu a malta toda, eu todo fodido da vida, lagartos em êxtase.  ;D
Só demonstra a craveira de JJ para os nossos adversários.

Há lá 4 lagartos, todos eles mesmo histéricos, um começou a gritar "vamos ganhar tudo crl, tudo". Ele (e todos) acreditavam mesmo que tinha assinado.  ;D

Elvis the Pelvis

Eu partilho da opinião de que o Benfica não morre se o Jesus sair. Ganhou 3 campeonatos em 6, fora os restantes títulos, mas a realidade é que deveria ter sido 5 em 6. Na Europa falhou sempre na Champions menos em 2012, e na Liga Europa duas finais europeias não é mau, mas faltou o mais importante, os canecos.

Dito isto, não o trocaria nunca pelo Rui Vitória. Nunca. Se o fizermos, damos um grande passo atrás. Não tenho a mínima dúvida.

Até 6ª feira, e seja qual for o desfecho, este assunto tem que estar resolvido.

marcosantos

pior que ver o jesus nos sapos é ir para os porcos.

um gajo fica doente com isto...

JulioJoaquim

Citação de: Roronoa em 03 de Junho de 2015, 15:43
Mas o Jesus alguma vez na vida vai para o Sporting ?

Equipa sem dinheiro, sem jogadores, com um lunático como presidente, uma equipa sem nome nem reputação lá fora, que anda à deriva há vários anos.
Isso é altamente aliciante para um treinador como JJ, contudo "um lunático como presidente" é pretexto mais que suficiente para não se querer comprometer com as osgas

Keiroxes

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 15:37
Vieira não se vai arriscar cair no ridículo de o perder para o zmerding....nem que para isso  dê o que JJ pede.

Até 6feira isto tem de ficar resolvido

Que puta de estupidez.

Vamos dar a peida e 5 tostões para o JJ ficar, apenas para não ir para o Sporting.

Está certo.

A ultima vez que o fizemos, passamos 3 anos a seco, nós conhecemos as duas facetas do Jesus.

Gandaia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 15:44

Os pasquins estão a levar um baile épico!!

Red Bullet

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 15:45
pior que ver o jesus nos sapos é ir para os porcos.

um gajo fica doente com isto...
todos nós sabemos o q seria JJ com o "sistema" todo a apoia-lo...

Negative

Antimatter

O desespero da CS a disparar para tudo que mexe até tem uma certa piada.

E até tem uma vantagem: não fosse o assunto "renovação" e já haviam, no mínimo, mais 50 nomes de jogadores atirados ao ar como possíveis reforços.

Red Bullet

Citação de: Gandaia em 03 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 15:44

Os pasquins estão a levar um baile épico!!
por uma vez a cs inteira, está completamente a nadar nesta matéria.

rdr10

Pessoal vou fundar um clube de futebol aqui na zona de Odivelas e quero-vos dizer que também estou atento à situação.