Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MightyEagle

Fds vou ficar tao fodido se for verdade.

Bryan.

Jesus chateia-se com Bruno e acaba no Porto.

Logan

Citação de: PT_ANDRE_PT em 03 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: Logan em 03 de Junho de 2015, 21:44
Aposto que a confirmar-se vai receber menos do que recebe actualmente no Benfica.

Que sentido faria isso?

Aguardemos.

francisco

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 21:43
Fernando Mendes ontem na CMTV disse que o JJ ja assinou pelo tortin à 3 dias, parece qe tinha razão
e a CMTV acabou de noticiar que a renovação só depende do Vieira.

redlightdistrict

Telefonaram-me agora a dizer que viram o JJ  e o BDC a entrar num restaurante, pelos vistos o Jesus ia a cantar "sporting tu nunca vais acabar!!!!" e o bruno de carvalho levava a taça de portugal na mão e ia a beber cerveja com ela!

Diogo20

Engraçado é que tanto no DN como no NOJO nós só podemos saber dos detalhes amanhã.
E que tal revelarem agora? Sabem bem que têm de vender jornais e cliques, por isso dizem isso agora para que o pessoal compre o jornaleco amanhã.

Cachatra

Se o JJ quer ganhar mais sob ameaça de ir para os lagartos, é muito simples: ele que vá e que se foda.
Trocar o Benfica pelo Sporting (principalmente neste momento) é provavelmente a atitude mais idiota e desastrosa da história.

Hylian

Acalmem a passareca que depois vão chover quotes desta thread e aí é que vai haver um choro descomunal

Isto é tudo treta...

*Crow*

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 21:46
Pelo que consta, o JJ quer saber o que é ficar no 3º lugar ;D
e o Benfica já não quer saber o que é ficar em 1º

HuRi

custa-me a acreditar que o JJ troque o Benfica pelo sporting...

Phantaminum

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:43
É ir buscar o Marco Silva...e foder-lhe a peida na Supertaça.
A vida continua.

O JJ sempre foi um ser humano muito fraquinho. Valores 0. Sempre o disse.

Não entendo porquê, se o gajo até é sportinguista.

Benfiquista_

Cheira-me a verdade...tenho esse feeling.