Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

meimurpi


KBMASTER


hertz


Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 21:43
Fernando Mendes ontem na CMTV disse que o JJ ja assinou pelo tortin à 3 dias, parece qe tinha razão
[quote\]

Os pasquins do grupo dos porcos só disseram que se reuniram hoje

paalexg

Só não compreendo o facto de o Jesus arriscar a aura que tem para com os benfiquistas ao ir para o Sporte...é que se fosse 6 meses, era uma coisa, mas foram 6 anos. Sempre quis acreditar que o Benfica o tinha marcado...parece que não.

slbenfica_croft

é rui vitória e uma boa parte de plantel novo.

e é bom começarmo-nos a habituar.

Maxi foi para a copa américa sem renovar.

Festivus

Ainda nada está provado. Calma.

Macintosh

RTP Notícias está a passar em rodapé que o Rui Vitória é treinador do Benfica.

Ludwig van

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 21:37
Estas notícias são plantadas por um motivo. Não vamos ser burros ao ponto de cair na esparrela...
Qual é o motivo que me está a escapar?
Não é muito difícil entender que numa altura em que se está a negociar um contrato desta importância apareçam contra-informações para elevar os números e condições do mesmo.
Não é muito difícil de entender que se o propósito fosse esse, diriam que está em negociações com o Sporting não comprometendo a imagem do Jornal caso não se fizesse o contrato.
Desde quando é que eles se preocupam com a imagem do jornal?!

Já alguma vez leste um pedido de desculpas desses pasquins por avançarem com informações erradas?!

E mais o jornalista em questão até pode estar a ser manipulado por uma fonte.

VALEBEM

O que escrevi aqui de manhã foi com sustentação... É uma facada daquelas!

HJDK


MightyEagle

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 21:46
Eu devo ser o Benfiquista mais calmo do planeta neste momento  :rir: Não consigo acreditar numa palavra dos jornais...nem sei como é que há tanto pessoal que acredita, depois do que ao que já fomos habituados.

Não acreditava até aqui, mas começo a ficar na dúvida.

Eu cá acho que está na hora de acabar com esta brincadeira. Toca a falar Sr. Presidente.

RicardoSR

Se for mesmo para o sportem quem sai humilhado é ele que há 1 ano disse que só saia para um grande europeu, nem para um Milan ou Valencia iria e depois vai diretamente para um sportem.

marcopicos

Confirma o DN, o jogo, agora a RTP anuncia acordo do Benfica com o RV.

Isto não está a acontecer.

Que é isto???


Manpaz1904

Jesus está "99%" no Sporting

Jorge Jesus será o próximo treinador do Sporting Clube de Portugal.

Segundo apurou o SOL junto de fonte próxima do processo, há esta noite "99% de hipóteses" do actual treinador do Benfica rumar a Alvalade.

http://sol.pt/noticia/394958