Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZeCa22

Como é que JJ pode ser já anunciado treinador do sporting, falam em salário e tudo, quando o sporting ainda tem Marco Silva como treinador?

BENFICAETERNO

Citação de: HJDK em 03 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 22:25
Pelo que dizem foi o Benfica a desistir do Jesus. Quiseram ir buscar outro treinador, agora fodem-se porque ele vai para os lagartos.
Inacreditável. Não tires as palas, não.
Mas não foi desistir. Foi não querer igualar a proposta e projeto do Sporting. E de facto o Vieira(a bem ou a mal) tomo esta decisão isolado.

Jamal

pois bem me parecia...oh jesus vais para esta tasca?

https://youtu.be/9O9t804yCeA

bruno cardoso

O Rui Vitoria vai se uma boa jogada para o Benfica  amigos vao ver.


VemMONSTRO

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:27
Sinceramente...nem consigo ler nada...isto avança a uma velocidade louca.
Não há grande coisa para ler, até sair uma confirmação oficial, está tudo a dizer o mesmo.

ponta de lança

Citação
Filipe Guerra ⚒ ‏@FilipeBGuerra  4 minHá 4 minutos
O meu mais hipócrita agradecimento a quem mui preocupado com 'a formação' desbaratou Bernardo, A.Gomes e Cancelo...e agora deixa sair JJ.




No fundo é um bocado isto

kadelao

infelizmente é verdade o jj vai mesmo sair e pros malcheirosos dos sapos... o seu substituto tem de ser muito bem escolhido

sbremoved_28408

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 22:28
O que pensarão Luisão, Jardel, André Almeida, Amorim, etc?

Nem falo dos que vieram há pouco, mas estes devem tar com um pó ao J.
É isso que se quer. Há uma Supertaça para ganhar

blueviper

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 22:28
O que pensarão Luisão, Jardel, André Almeida, Amorim, etc?

Nem falo dos que vieram há pouco, mas estes devem tar com um pó ao J.

Mesmo....

MANOCAS37

Citação de: Alento em 03 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: a13263 em 03 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: Conception em 03 de Junho de 2015, 22:25
O problema não é o Jesus, é o desinvestimento que está na calha.
Aliás, a confirmar-se o Rui Vitória, é um sinal claro que vão apostar nos nossos miúdos e num projecto baseado na formação.

Isto depois de terem vendido os melhores...
Isso é que me preocupa e acredito que tenha sido isso a afastar o JJ do Benfica.
a ir para o sporting vai para um clube que não vai ter que apostar na formação...

AnotherDoom

Citação de: HJDK em 03 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 22:25
Pelo que dizem foi o Benfica a desistir do Jesus. Quiseram ir buscar outro treinador, agora fodem-se porque ele vai para os lagartos.
Inacreditável. Não tires as palas, não.

Nem quando ele caga no teu clube, nos adeptos, em ti?

CaCo

Não sei porque mas estou bem mais preocupado com o sucessor do que propriamente com a saída do Jesus.

Ludwig van

Imaginem, amigos, que daqui a uns dias o JJ renovava com o Benfica a receber 5M € por época.

Qual era a vossa reacção há 15 dias atrás e qual seria a vossa reacção nesse dia?

LX

Isto cheira-me a promessa que fez ao Pai.

Ganhou muito connosco, tem o seu lugar na história do Benfica quer queiram quer não. 

Basta pensar na sua postura nos festejos do bicampeonato para se perceber que alguma iria acontecer.