Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GTam

Pode ser mais um caso Joao Pinto...

sergio19azb


subLiminar

 Ai ganda Jajus, nunca me enganaste.

Pena é não vir o Marco.

joao12soares

Para mim o que aconteceu é simples, Vieira disse ao jj que para renovar não há dinheiro para contratações e teria de apostar na formação, o jj como sabemos não sabe o que é jogadores da formação e disse que queria dinheiro para contratações, o BENFICA não mudou nada na proposta e perante a intrasigência do jj, virou-se para o Rui Vitória, ora o jj como todos sabemos é um tipo rancoroso e virou-se obviamente para os lagartos para tentar dar uma bicada no BENFICA.

2doMats

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:33
VITOR PEREIRA!!!
se fosse o VP eu dormia descansado.

Assim acho que vou virar costas ao sono.

St_John Chrysostom

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 22:28
Vamos esperar pelas confirmações oficiais.

A acontecer, VP para aqui.

Eu até esqueço tudo o que fez no Porto proque ele é um ótimo treinador.

Com a motivação dos Jogadores e de em provar ao bimbo que fez mal em não ter renovado temos tudo para o TRI.

Thrain

Dá vontade de chorar ver este tipo a apostar na formação no Sporting.E nós que vimos sair jogadores como André Gomes,Bernardo Silva (sobretudo este!) e Cancelo.

Vai dar vontade de baleá-lo.

Roting

A confirmar-se és um homem cheio de carácter,  ires para um rival depois de um senhor te ter renovado o contrato e mantido o salário depois de perderes tudo.
Posto isto a maior chapada que lhe podemos dar é sermos campeões na próxima época.

JCCP


J_PN

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 22:33
O treinador que rejeitou o Milan por não ter um projecto desportivo ...

Nunca se destacou pela inteligência.

Pikes

Escreveste uma página bem bonita no SLB... vai sair deixando uma página negra, mas bem negra.
Paulo Sousa Style.

Fala-se num ordenado, com prémios , que pode chegar aos 6Milhoes.

Se isso for verdade digo já
DESCULPA TECOTECO!

Vem ai petroleo para alvalade....

Olos

Re post:

Peço desculpa por levantar esta questão mas não houve aí um user que falou de um blog qualquer que falava em: Jesus nos lagartos, mais maxi mais gaitan?


FreddyAduFan

o rui vitoria tem logica pela conversa de cortes nos gastos e aposta na formaçcao que se ten ouvido falar. oh well :(

Holmesreis

Não tenho medo da saída do JJ...
Tenho medo é do claro e consciente desinvestimento na equipa de futebol.
Tenho medo é de ser Vieira a chamar a si o dossier das contratações e termos que levar com Sretenovics e Manducas.

É que já me estava a habituar aos títulos nacionais e não aos «play-offs» de acesso à Champions por ficarmos em terceiro lugar.

LR1904

Citação de: aplane em 03 de Junho de 2015, 22:34
A sic noticias tb já está a passar em rodapé..

Adeus JJ..

De uma coisa tenho a certeza, pode ir ganhar os tais 6M que a RTP fala, mas a nível de títulos, não vais ganhar metade dos que ganhaste no Maior...

Se ganhar algum tem direito a estátua.