Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

E o Vieira sai novamente em grande. Vai fazer meia dúzia de discursos emocionados e a aludir à falta de carácter de alguns e vai tudo comer,calar e ovacionar! Pois aqui em casa vai já hoje BTV com o caralho e tenho pena que as cotas já estejam pagas. Ah, e as lindas camisolas que ia comprar do próximo ano dou-as ao Rui Vitória para ele oferecer aos amigos. Vergonha do caralho.

klaxxon

Jürgen Klopp tá livre ::)

E não é nenhum vendido!

tjbc

Obrigado pelos titulos. Que a tua carreira seja um valente poio de merda daqui em diante.

Endless

Esqueçam lá o Klopp que ele já afirmou que vai parar até pelo menos o mercado de inverno.
E o homem recusava treinar na Premier para vir para cá...?

Oblivium


benfica96

Vai po caralho, allez allez, vai po caralho.

FP3

Qdo nao ganhava porra nenhuma, mantiveram o ordenado.
Agora que é bi campeao, queriam tirar parte do ordenado.

Vota vieira!!! :victory:


Tacuara7

Opção nacional tinha de ser o MS, por tudo e mais alguma coisa.

Chelas

Só falta o Maxi ir para o Sporting para a bomba explodir no SB

melanda72

O TÓPICO DESTE CHULO NÃO FECHA PORQUÊ?

SLB_paixao

Isto está ao nível da última ceia. Mas desta vez Jesus em vez de ser traido pelo Judas, é o próprio a trair os seus apóstolos.

JUDAS!

Soundwave

Uma merda de pessoa. Sempre o foi, desde a extorsão para renovação em 2010 como as histórias do tango.

Agora devia ser motivo de reflexão o porquê de o sporting ter 18M em 3 anos e não ter 3 para dispensar o MS. E falando em MS, esse seria a resposta ideal. O tipo adora o Benfica, conhece o sporting e os métodos de trabalho e é competente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 22:58
Um amigo que trabalha na sport tv diz-me que o Benfica contactou o Klopp através do Mendes! :o Epá, são rumores que circulam, devem circular vários, nada de fontes oficiais.

Um gajo aqui preocupado com isto e ainda aparecem aqui uns trolls.

tmfernandes

So pode ter uma explicação, ele ser realmente lagarto e querer trocar o Benfica pelo clube do coração,após o Vieira não ceder na descida do ordenado.

Quanto à sucessão, Rui vitória não me agradava.