Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Captain

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 01:30
Se os lagartos agora estão assim tão ricos, porque é que não seguram o Nani? :confused:

Porque esta manobra financeira permite que o ordenado do Jesus seja pago por uma entidade externa, e muito pouco credível diga-se de passagem.

Nada de mais. O Sporting pensa que o Jesus vai transformar toscos em craques.

Grizzli

Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Roting em 04 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
looooooooooooooooooool os pretos tem la esse dinheiro todo para estoirar assim..daquinada estao no top 10 da forbes nao?

Por acaso a pessoa em questão tem.
200 milhões para o Sporting gastar? No campeonato Português? Ir buscar o Markovic, o Gaitán e o Coentrão?

Vou é dormir...
Isto ta a entrar num twilight muita fodido..entao o gajo investe 200M milhoes e recebe o que em volta? O sporting tem passivo , nao tem contractos televisivos que deem retorno nao tem grandes promecas no plantel para fazer grandes encaixes..ou o gajo gosta mesmo de foder dinheiro a parva? Se se esta a espera que o lidl renda pa caralho..lool

brazio

ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR

Um "gajo" disse-me que já têm o Messi apalavrado...

Menos.

SLB_5_Estrelas

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Safe em 04 de Junho de 2015, 01:09

VENHA ELE!

É este o meu sentimento neste momento.  ;D

[email protected]

Eu já mandei 3 emails d contas daqui de casa, todos sócios, com vontade expressa de termos o marco silva e mantermos o plantel campeão, as 3 peças chave maxi- gaitan - salvio, para lutarmos contra os traidores, e sermos campeões, com total apoio dos adeptos.

façam o mesmo, se formos todos a mostrar a nossa vontade pode ser que consigamos algo

Meddler

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Com a mesma explicação de sempre: JJ é um traidor.

Mesmo sendo mentira ou não, seria a desculpa de sempre.

André Sousa

Citação de: JoséTorres em 04 de Junho de 2015, 01:32
Tipo Jesus?

Vou explicar. Não queria, porque é muito complexo, mas eu explico.

O JJ acaba contrato. O Gaitán tem contrato com o Benfica e tem propostas superiores a 25 milhões, o Coentrão está no Real e chegou lá pela módica quantia de 30 milhões de € e o Markovic custou 25 milhões ao Liverpool na época que findou, além de que é apaixonado pelo Benfica.

Sim, de facto, é mesmo tipo Jesus.

ZeCa22

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.

Filha da putice de BdC a Marco Silva, filha da putice de JJ a LFV.

Estão bem um para o outro.

JMedeiros

Está na hora de abrir no fórum a secção do Judeus

Camisola_20

Citação de: Barto em 04 de Junho de 2015, 01:31
Estou a imaginar o Marco Silva a festejar os golos contra os lagartos na Supertaça, a beijar o símbolo virado para a bancada e a fazer piretes ao Brunito.
o brunão jamais estaria na bancada.

jglx28

Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
tu n bates é bem!!

Black Skulls

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:31
Caralho ma foda. Um gajo recebe ali notificações, carrega e nunca vai dar ao post que é, e é tudo uma confusão do caralho. A culpa é deste merdas.
Estou à 20 minutos à procura de duas citações e não consigo encontrar.

Maxi_14

Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.

Portanto o JJ ainda é a vítima no meio disto tudo? E empurrar o JJ para fora do Benfica porquê? Estava cá mal?

Chuck

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.

Eu também mas convenhamos que a redondinha ainda não começou a rolar.

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 01:27
ahahahahahahaha

Tambem tive essa reacção quando disseram que o filho da puta ia para o sporting

Captain

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:30
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:27
Jesus e Jorge Mendes reunidos em hotel de Lisboa
O em breve ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus, que se prepara para rumar ao Sporting, esteve até à uma da manhã reunido com Jorge Mendes no Hotel Tivoli, em Lisboa.

Jorge Jesus abandonou a unidade hoteleira da capital sozinho. O empresário Jorge Mendes, dono da Gestifute, continuará no hotel. Recorde-se que o agente FIFA apresentou ao treinador vários propostas para deixar Portugal, mas o Sporting é mesmo o destino, uma vez que está em final de contrato com o Benfica.

No dia em que a notícia da mudança de Jesus para a Alvalade caiu como uma bomba na Luz, o treinador, que vai ganhar seis milhões de euros brutos no Sporting, esteve reunido com Jorge Mendes. A reunião, testemunhou o JN, terminou por volta da uma hora da manhã.

@ JN

Até o Mendes deve estar: "WTF? Então este gajo recusa o Milan, recusa o valência e agora mete-se nos lagartos?"

Os neurónios do Jesus... Hum...