Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Espero que o Mendes queira fuder o Jorge metendo cá umas trutas.



caocomasas

Eu ainda estou à espera que o cenário seja este:

-LFV, no caso de não conseguir renovar com o JJ, fez um pré-acordo com o Rui Vitoria. Pois pensava que o JJ ia para o estrangeiro.
-JJ foi para o Sporting, Marco Silva está livre e por isso pode ser o alvo de LFV.

VemMONSTRO

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:59
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 02:56
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 02:51
Convém esclarecer esta história de forma a se saber o que se passou , vejo muito histerismo , jornais mentem e inventam portanto vamos aguardar que SLB , JJ digam o motivo da saida

O que mais me admira na escolha de RV é que o MS teve um ano num clube grande e não creio que tivesse mal e parece me promissor já o RV vai ser uma incognita
Uma conferencia de imprensa de despedida, era o mínimo que podia ser feito, mas se nem o telefone atende, é cagar e andar.

A partir de hoje, é inimigo do Sport Lisboa e Benfica.

Uma conferência de quê?
O caralho.
Não é o caralho, não.

Como é óbvio, não iria dizer, na conferencia, que ia para o Sporting, isso seria visto, e bem, como uma provocação à instituição, mas depois de 6 anos, deveria ter a decência de se despedir de quem tanto o apoiou.

O que ele faria depois, já não era problema do Benfica, nem dos sócios.

SousaLB

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 03:03
Aceitando o cenário Rui Vitória como próximo treinador, os jogadores vão andar ali meio à toa durante os treinos. Principalmente os que já cá estão há mais anos.

"então e os gritos, caralho"?
"Mas que idioma é que este gajo fala? Com o outro não era nada disto".

Tiago_Patatas

O mais interesse da noticia é que o Sporting foi totalmente vendido.

Pode ser que essa jogada saia cara ao Sporting.

Willow

Ver os lagartos com dinheiro é ainda mais estranho que vê-los com uma taça.

Génio da Luz

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:09
"O treinador terá controlo total sobre futebol leonino, formação incluída, e far-se-á acompanhar pela sua própria equipa técnica."

Não quis trabalhar na formação do Benfica, mas já quer na do Sporting.

Po caralho. Ta foder.


Daí eu ter dito a bocado que nao conseguia imaginar o pietra nos lagartos...

Olhem que deve ir....

hertz


Phantaminum

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 03:11
devia-te acontecer o mesmo o que aconteceu ao feher em guimarães. mas infelizmente são sempre os bons que partem primeiro

E a noção?

Edu

Citação de: caocomasas em 04 de Junho de 2015, 03:11
Eu ainda estou à espera que o cenário seja este:

-LFV, no caso de não conseguir renovar com o JJ, fez um pré-acordo com o Rui Vitoria. Pois pensava que o JJ ia para o estrangeiro.
-JJ foi para o Sporting, Marco Silva está livre e por isso pode ser o alvo de LFV.
Queria tanto acreditar nisso.

SLBCARLOS

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:06
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=952883

Hipotecar o futuro em torno desta personagem  ;D


Segundo Record apurou, o presidente do Sporting e o ainda treinador do Benfica vinham estabelecendo contactos ao longo dos últimos meses.


fdx
agora ja se entende a fraca 2volta. em que por pouco não fodeu todo.

se o flopetegui nao tivesse vindo a luz jogar todo borrado a esta hora..............

Janecas

Rui Vitória, fode-os a todos agora.  :metal:

klik

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:08
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:06
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=952883

Hipotecar o futuro em torno desta personagem  ;D

A cara dele a conduzir. Tá-se cagando.

Já tinha acordo à MESES!!!

Mais do que cagar na nossa cara... Pior Cagou na cara dos nossos atletas!! E isso não perdoou a NINGUÉM!!

Andam os nossos atletas a fazer discursos que fizeram , e ele já sabia o seu futuro!!