Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Eu já passei a incredulidade. Eu já só quero é que o Jorge se foda á grande.

Eu até quero que a puta da época comece só para lhe meter o pau no cu.

JoMiguel

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:24
O irmão de um colega meu é treinador do Santa Iria.
O seu adjunto é o irmão do Raul José!

O irmão do Raul José disse-lhe que há mais de uma semana que o Raul tinha o contrato oferecido pelo sporting em cima da mesa lá de casa.

Isto há muito que vinha sendo feito, não foi agora em dois dias.

Que fdgp !

O Vieira devia de vir a pública afirmar o judas como Persona Non Grata. Que se foda os títulos todas, tem que ser mesmo assim !

_JonasThern_

E com a devida distância vamos lá assumir de uma vez por todas...

O Jesus NUNCA foi um treinador fiável. Nos momentos decisivos caga-se todo. Mesmo com equipas de luxo que o Benfica lhe proporcionou.

SLBCARLOS

Citação de: Zimmerman em 04 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.
É isto e mais nada.

O que acontece é que quando se ganha isto tudo ia sendo esquecido porque nós queremos é titulos. Mas depois chegamos ao fim de ciclo e olhamos para trás e vemos que fomos muito cordeirinhos para com esse animal.

Hoje estou tão incrédulo como em Maio de 2013 renovaram o contrato ao Jesus.
E repito, não é a saída que me incomoda, mas é da forma como decorreu este processo e andar a namorar o rival ás escondidas.

Belo par de cornos NGL.
afinal quando o bagaceiro falava na divisao de campeonatos entre Benfica e lagartos que todos gozamos aqui,  acaba por ser verdade.  não a saída do jorge para a lagartagem, mas sim a vinda do derrota para o Benfica,  com ele não ganhamos nada de certeza. 

se o vieira quisesse ganhar  e sair por cima desta situação era ir buscar o Marco Silva, que com o melhor plantel do tugao,  ganhava isto a brincar, e ainda humilhava a fraude. 


iKatz

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:14
Como é que um gajo vai dormir hoje?
Poucas coisas me tiram o sono.

Acho que a partir de agora quem vai dormir menos é o Jesus.


E isto não é a desejar mal, é simplesmente a realidade. Se ele acha que vai ter vida fácil...

Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Benfica).
Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Porto) com o bónus de ter um treinador...que o odeia de morte.

Vai ser uma pressão assustadora. E depois...nem vai poder sair à rua sem levar umas escarradelas.


Ah...e o Sporting vai perder sempre em Braga agora.

Será que a Luz vai ser o novo Dragão para ele?

Não tenho grandes dúvidas que se o Benfica acertar no treinador e formar um bom plantel...ele é menino para se mijar pelas pernas abaixo na Luz e levar 2 ou 3 secos.
E vamos dizer uma cena. A luz vai ferver nesses jogos. Ai vai vai

ricardoshearer

fdx O Rui Vitória tem sequer noção do que o espera?

Chuck

Citação de: RedNight em 04 de Junho de 2015, 03:26
Dúvido muito que algum dos jogadores soubesse deste cenário.

O RGS  parodiou com esta história há dois dias, juntamente com o Guilherme Aguiar.

Meddler

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 03:12
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:09
"O treinador terá controlo total sobre futebol leonino, formação incluída, e far-se-á acompanhar pela sua própria equipa técnica."

Não quis trabalhar na formação do Benfica, mas já quer na do Sporting.

Po caralho. Ta foder.


Daí eu ter dito a bocado que nao conseguia imaginar o pietra nos lagartos...

Olhem que deve ir....

O Pietra é funcionário do Benfica. Não faz parte da equipa do JJ.

Em todos os clubes do Mundo, quando chega uma nova equipa técnica, o clube tem funcionários da casa para trabalharem com as equipas técnicas que chegam e partem.

Pietra trabalhará com Rui Vitória.

E mais tarde com outros.

Sempre no Benfica.

pinheiro3

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 03:28
Epá, sinceramente, não me lembro de ter tanta vontade de varrer o campeonato. E isto ainda agora começou.

Ora, e isto tem que passar para os jogadores. Mal ou bem, há ali muitos gajos que sentem a camisola.

Eu já só queria o dia da Supertaça. Até na Taça de Honra o quero comer vivo.

supersueca

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 02:17
"Jerson Magrão é um nove e meio!"

"não sabia que Lima descia tanto no terreno".

Yahiko


JustMe

Nos próximos dias, falar-se-á de Zivkovic. Aposto.

ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.
Até podes ter 11 trutas, se não souberem o que fazer em campo, chapéu.

redeagle7

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:27
Jogar em 4-3-3, recuperar o Nolito, infelizmente o Bernardo já não estará ao nosso alcance, subir dois ou três miúdos da B, dos que tinham que nascer mil vezes, para dar competitividade ao plantel como por exemplo João Teixeira, Nuno Santos e o Guedes... E porque não o Rebocho... E espetar-lhes dois ou três golos logo na supertaça.

Se eu mandasse alguma coisa, no balneário teria que usar esta traição para motivar os jogadores e fazer disto uma arma para o tricampeonato. Espero que o próximo treinador tenha o conhecimento necessário para fazer o Judas se arrepender para o resto da vida.

Mano, o Nolito valorizou-se muito, até à selecção foi.
Acho complicado.

bnfc

Citação de: Glorioso17 em 04 de Junho de 2015, 03:24
Neste processo o que me faz confusão é o dinheiro, um clube que está com problemas com o fair play financeiro, pede aos socios dinheiro para o pavilhão e cobra 20 euros por bifana, como é que vão justificar este dinheiro. Se alguem souber que me faça o favor de explicar

O sporting nunca vai ver dinheiro nenhum. Quem pagar o ordenado ao Jesus, eventualmente colocará alguns jogadores, à espera que o Jesus os valorize. É uma forma de lavar dinheiro e, ao mesmo tempo, ainda sair a ganhar. Esquecem-se é que 1) o departamento de scouting não vai com o Jesus e 2) o Mendes parece ter ficado chateado com tudo isto. Isto faz lembrar o all in de 2002, que atirou o sporting para o buraco, mas desta vez nem título para contar a história vai haver.