Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pimenta10

Eu estou em choque. Que grande fdp este gajo. Eu ja deveria saber como ele era visto que treinou o Felgueiras e as historias que se sabem dele por aqui, mas fazer isto como fez, tudo nas costas.... Custa. Eu notei que o cabrao nos festejos e etc nao estava igual, queria mais dinamica dizia ele. É fazer vida negra a este cabrao, não pode ter descanso.

Temos de seguir o nosso caminho e unidos cada vez mais, e conquistar o tri.

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.
Até podes ter 11 trutas, se não souberem o que fazer em campo, chapéu.

Esqueçam lá a ajuda do Mendes. Ele não é nenhum pai natal.

Mas, se realmente mexeram com o orgulho dele, podem esquecer qualquer tipo de colaboração. E sem Mendes nenhum clube em Portugal se safa, isso é certinho.

O sporting foi logo mexer com a Doyen e com o Mendes, que controlam esta merda toda. O Sobrinho parece muito bom a roubar mas muito mau a aplicar o dinheiro dos roubos.


Para o Braga foi uma especie de pai natal. Concordo com o resto.

Isto vai ser Sporting contra o mundo e não vão ter arcaboiço para aguentar.

Vais ver quanto é que o "pai natal" não vai fazer com Danilos e companhia. Ele está a usar o Braga, assim como está a usar o Rio Ave. É óbvio que estes tb lucram no processo, não podia ser de outra forma, mas quem leva a maior parte do bolo é o mendes.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: MichaelTomas em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!
fdx isto é do mais assustador mas começo a pensar assim ai opa!

Como dizem os camones: "keep the eyes on the ball". O nosso único rival está lá em cima. JJ vai mostrar o seu real valor no sporteng e se não tivermos cuidado pode ser mais uma vida extra para o crac. Sporting como sempre parte na pole position na pré-época e acaba o ano a chuchar.

Já expliquei que isso foi um desabafo de raiva ao FDP do jesus.

Como é óbvio o grande inimigo e rival é o porco!

SLBCARLOS

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Baril era a malta parar de desvalorizar o Rui Vitória.
O homem não é nenhum sapateiro, tem já bastante experiência na 1ª liga e num clube sempre complicado de trabalhar e tem um ponto muito positivo que é a capacidade de reinventar equipas e ultrapassar as adversidades.

Será o melhor treinador ao alcance do Benfica?
Não de certeza.
Mas talvez seja um dos que melhor se adequa ao projecto.

Eu estou ao lado dele e dou-lhe todo o meu apoio.
mas qual projecto??  ganhar titulos e que não deve ser.  agora se estas a falar para apostar nos jovens etc...    para isso que va treinar  a equipa B.

Red Zeppelin

Agora pensando bem, o Jesus leva com ele muita informação de scouting e de quais são os alvos do Benfica... Isso preocupa-me se confirmar-se que têm dinheiro para investir. Dinheiro esse que ainda estou para perceber como entrou e com que condições.

Juan Mata

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele comprou uma guerra desportiva.
E concordo com o Jaime, não o vejo mentalmente preparado para a suportar.
No Benfica levava com o Porto.
No Sporting vai levar com Porto e Benfica. Em força em cima dele...vamos ver...mas prevejo bom futabole e muita mijadeira pelas pernas abaixo.
E ainda falta o Braga. Porque o Jesus assina por um clube que luta pelo estatuto de 3º grande, lol.

Seria engraçado ver como seria a vida do Jesus com VP, Lopetegui e Conceição no Benfica, Porto e Braga respectivamente. Era chuva de padras sobre ele.

brazio

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 03:34
José Augusto: «Ninguém pode levar a mal a decisão de Jesus»
LEMBRA QUE O TREINADOR É SPORTINGUISTA

Realmente o José Augusto é mesmo muito boa pessoa, ele ainda acredita que isto foi por amor ao clube.

Já o Toni só não o mandou para o caralho porque porque...e o Diamantino mandou mesmo.
E mais se seguirão.

Temos de compreender que o grande José Augusto ainda pertence a uma era romântica do futebol onde as pessoas realmente tinha um sentimento pessoal e identitário com os seus clubes.

Hoje só conta o dinheiro. No caso de jorjão nem é só o dinheiro mas sim aquele ego que nenhum cheque pode cobrir.

O único clube do jorjão é ele próprio...

Stanic

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 03:37
Só de me lembrar dos risos alarves do RGS e GA no dia seguinte quando o apresentador lhes colocou o cenário do Jesus no sporting...

Todos a leste.

Fizemos todos figura de ursos. Acredita que quando vi esse vídeo, tive a mesma reacção do RGS e do Alguidar. Nunca pensei que isto pudesse acontecer.

O RGS provavelmente deve estar com a cabeça enfiada num balde de merda neste momento.
sobre isso só tenho que mandar um abraço ao teco teco que sabia bem mais que esse estarolas.

candyforstalin

O fixe é que para o ano, quando os camiões continuarem a chegar, foi tudo escolhas do Rui Vitória.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.


Como já disseram aí para trás: será o treinador indesejado mais apoiado de sempre.

Gosto em ver que isto está a servir mais como motivação do que para depressão.

Semper Fidelis

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 03:36
Acham que o Sporting pode investir assim muitos milhões? Com este fair-play financeiro é impossível, a não ser que depois tenham capacidade para andar a pagar 50 M de euros em multas. É que eles não têm ninguém para vender, só o William e o Slimani, e não irão receber muito, até porque o Mendes não deve ajudar.
vendem-nos para clubes da Guiné Equatorial por megalhões :D

SousaLB

O Vieira não pode facilitar. As eleições são para o ano. Esse é sempre o grande interesse dele.


Por outro lado, ele sabe que ganha mesmo que diga que vai fechar o Benfica... :confused:

iKatz

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.
Isto  :slb2:

supersueca

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.

Tens também outra possibilidade.

Usas o forum dos verdes e apoias o teu amor.



Incrível mesmo depois de hoje ainda ler posts destes. David Koresh não faria melhor.

BlankFile

Citação de: Wake Up em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu ficava bem mais fdd se o Benfica tivesse igualado uma proposta daquelas.

Isso seria uma autêntica bandalheira, um acto de gestão tresloucado!