Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 08:03
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 07:58
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 07:54
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 07:51
Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 07:23
Citação de: MattsMagnusson em 04 de Junho de 2015, 07:20
Se o BdC lhe der espaço, Jesus no Sporting vai fazer o que fez no Benfica. Vai por aquilo a jogar como uma equipa. Por toda a gente a correr infinidades. Valorizar jogadores que nunca ninguém deu nada por eles. Garantia de mais de 100 golos por época.

Faz do Sporting o segundo maior candidato ao título, atrás do Porto. Quem põe o Jardel e o Eliseu a render aqui, também põe um Cedric ou um Ewerton no Sporting.

E faz do BdC um perigo do caralho. Leonardo Jardim, MS e agora JJ? Fodasse.

E o Benfica ou responde e contrata um treinador a sério ou nem nas contas do título entra e a época acaba logo em Janeiro.

Mas achas que o gordo quer perder o protagonismo?
O judas quando chegou ao Benfica encontrou somente Di Maria, Aimar, Saviola, Javi Garcia, Luisão, Cardozo entre outros, no spor7ing vai encontrar quem com qualidade?

Adorei essa do judas ter feito o Eliseu render! Deve ter rendido a alguém deve :D

O corno gordo vai ficar lá a fazer figura de corpo presente a mando dos angolanos. Ele já não manda nada. Os gajos não iam largar barris de notas ali por altruísmo, e dizer: toma lá para brincares. Os angolanos agora mandam naquilo, é deles!

E como é óbvio, se enterram 8M€ num treinador, tb vai chover dinheiro para jogadores melhores do que estão lá.

para fazerem um plantel decente nao lhes chega 50 milhoes

Peço desculpa se vou ser ríspido e peço que hoje me perdoem algumas palavras mais fortes. Tás a gozar certo? Compram um central, um gajo para o MC e um grande avançado, e com o conhecimento do JJ do campeonato, aquilo melhora umas 10x em relação ao que tem agora. Se começaram a largar a nota para treinador, agora vem ai jogadores de jeito.

Os jogadores de jeito vao ser escolhidos pelo JJ? E que se sim entao virao jogadores ao nivel do Eder Luiz, Kardec, Eliseu, Emerson, Felipe Menezes e Airton.

E nao, o Sporting nao precisa de apenas 3 jogadores. Precisa de bem mais para o 11 inicial e uns quantos para o banco

Tá bem, estamos cá para ver.

andymc

Para o ano as bifanas vão ser para pagar o salário do treinador.

GoloDeLetra

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 08:05
Este gajo deve ter feito alguma promessa ao pai.
Ou então é muito estúpido.
$$$$$$$$$$$$$$$

The_King

os lagartos queixam-se na pagina do presidente gordo a manda-lo para o caralho e que o marco silva e que é e ja se prometem rasgar cartoes de socio....

redfox1904

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:04
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:03
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2015, 08:00
ouvi agora na rtp que ia receber 5 milhoes so no prémio de assinatura
Já demos mais do que isso por cepos.

Mas por um treinador não é propriamente comum mesmo lá fora.
Se pegar num WCarvalho e o colocar a render tipo Javi, Matic ou Samaris, para depois ser vendido por 30M, não os vale?

Strata

Em relação ao Rui Vitória, terá todo o meu apoio...que remédio.

Estou um pouco de pé atrás. Como pessoa parece ser impecável, embora me pareça, vendo de fora e não acompanhando de perto como é no dia-a-dia, que tenha alguma falta de nervo, que também é preciso para arrebitar os jogadores (sem ser preciso chegar ao ponto que muitas vezes Jesus chegava).

Como treinador, sinceramente, para mim é uma total incógnita de como irá ele se safar no Benfica, numa realidade e funções completamente diferentes aquando cá esteve. Parece-me ser um treinador da linha do Fernando Santos, o que a ser, não me agrada nada. Mas vamos ver.

Meio_metro

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 08:05
Este gajo deve ter feito alguma promessa ao pai.
Ou então é muito estúpido.
É só um gajo sel caráter... Isto so confirma que nao foi para o Porto em 2013 porque não teve proposta..

Star

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:07
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:04
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 08:03
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Junho de 2015, 08:00
ouvi agora na rtp que ia receber 5 milhoes so no prémio de assinatura
Já demos mais do que isso por cepos.

Mas por um treinador não é propriamente comum mesmo lá fora.
Se pegar num WCarvalho e o colocar a render tipo Javi, Matic ou Samaris, para depois ser vendido por 30M, não os vale?

Se chegar ao fim e perder 3 competicoes numa semana, nao, nao chega

Roy Kent

Sempre defendi que em vez de termos entulho deviamos ter a rapaziada das escolas, mas depois ter Sálvios , Gaitans, Markos e afins, mas o que vai acontecer e que vamos continuar a ter entulho e vamos substituir os craques pela malta do Seixal. Vamos ter uma equipa ao nivel de Braga.

The Eagle 10

Este Judas nem merece os ex-funcionários, é ir para secção escória ou escumalha.

rlaranjeiro

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 08:05
Este gajo deve ter feito alguma promessa ao pai.
Ou então é muito estúpido.

Tenho fontes seguras que foi numa das ultimas visitas ao pai que tudo ficou decidido:

Pai: "Quem es tu?"
JJ: "Sou eu, o teu filho Jorge."
Pai: "Ahhhh. Quem es tu?? Olha, seja quem fores tens de ir levantar o sporting!"
JJ: "Eu nao queria mas vou fazer isto por ti. E ate lhes faco um desconto."

Harlem

Quem é que era o JJ antes de chegar ao Benfica? Que currículo e provas dadas tinha? Zero. Se o Rui Vitória se confirmar, não será diferente. Se vier será o meu treinador e a partir do momento em que assinar pelo Benfica terá todo o meu apoio. Rumo ao tri!!

MaiorQuePortugal

Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2015, 08:09
Este Judas nem merece os ex-funcionários, é ir para secção escória ou escumalha.

Como já disseram, apaguem este tópico. Simples.

Nationalteam

Nunca gostei do JJ,  ganhamos titulos sim,  mas com grandes jogadores!
Para mim foi sempre um treinador medroso.

Star

Ele que queria dancar o tango afinal parece e que se vai dedicar e as maracas

https://www.youtube.com/watch?v=nt9CHVZ8tg8