Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Woody em 04 de Junho de 2015, 11:07
A confirmarem-se os valores acho muito bem que o Benfica não tenha renovado com ele.

Mais do que os valores, sabendo-se que ele tinha outras hipótese, optou logo pela que ia dar a facada no clube que o tirou da obscuridade e onde o veneravam. É preciso ser fdp.

ele sempre disse que queria um clube de topo hihihi...deixá-lo ir!
todos os que nos fizeram disto deram-se mal
se ainda poupamos carcanhol então cai que nem ginjas!

supersueca

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 10:45
Se o LFV tiver um par de tomates, dá ao Rui Vitória um bom plantel, deixa de comprar entulho, contrata 2-3 jogadores bons, não vende os melhores e arruma com a merda dos sapos e do bazófias.
O plantel do Benfica para jogar em 4-3-3 está bem apetrechado, precisa que não saiam os craques e que seja reforçado em posições chave.
Agora se a ideia do LFV for RV a treinador, vender craques, e agora toma lá entulho e putos da formação para sermos campeões, começamos logo a levar na tromba na supertaça e desconfio que RV nem ao Natal chega.

Tão isto...

É o que vai acontecer. Vieira quer o Tri e o tempo de Paredões e Kings a titulares no Glorioso já lá vai. Até este supostamente fraco plantel de JJ com Samaris, Jonas e JC à ultima hora punha num canto aqueles plantéis do Benfica.

The Hurricane


Espero que realmente a transferência do Jorge Jesus para o sporting se confirme.
Ele sempre se achou maior que o Sport Lisboa e Benfica, e nada nem ninguém o é.
Vai para o seu clube do coração? Pois, mas para aceitar a proposta teve de ir ganhar 6M/ano + premios. Isto demonstra bem o seu caracter.
Foi um treinador que nos meteu a jogar à bola e que nos deu titulos mas que tambem deu muitos tiros nos proprios pés e na nossa estrutura.
O Sport Lisboa e Benfica é muito maior que qualquer treinador e quem vier vem para o TRI.

francisco


cernache1

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência
mas então que noticia é aquela que ele esteve reunido no tivoli com o mendes atè às 00:50??
Mendes tentou demover o Filho da Puta.

O Mendes é dos mais influentes...

costapequeno

Citação de: Pikes em 04 de Junho de 2015, 11:13
Muito bom ele ter dado duas facadas.
Deu uma no Benfica e outra no Jorge Mendes.
Fodeu o clube mais poderoso em Portugal e o Agente mais poderoso do mundo.

Outra coisa interessante, o Sporting não costuma fazer negociatas com Jorge Mendes, ou algo muda aqui ou então eles vão se foder à brava.
Tão em litigio com a Doyen, com o pini Zahavi, com o mendes... sobra quem mesmo?!

o Gordo.

Jay-C

A esta hora o Bernardo já deve ter soltado umas lágrimas. Eu já nem vou conseguir assistir à ReportTV

BenficaSetsFire

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência

Ele deve-se estar a cagar. Até se pode reformar daqui a 3 anos quando acabar o contrato, já vai estar cheio dele.

Ps: isto no que toca à carreira dele. No que toca a contratações para o sporting, poderá ser diferente...

cernache1


J_PN

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:04
https://twitter.com/Pedge21/status/606399302231916544

Epá mete aqui sff. Não consigo abrir o link.


Não concordo com isso!

Somos quem afinal?

O homem saiu do para o Sporting, provavelmente muita gente podia vandalizar ou causar problemas devido à presença da imagem, mais vale prevenir do que remediar.
Pode ser visto como cortar com o passado mas também temos que ver que passam vários benfiquistas na loja que não ficariam muito contentes.

Eu se entrasse na megastore e desse de caras com fotos deste lixo humano, dava meia voltinha e ia-me embora. Já me basta levar com Pachecos na btv.

abar85

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:09
O "Faneca" já confirmou o Rui Vitória, pelo que não vale a pena pensar noutras opções é apoiar e dar condições ao homem !

Bela cagada, sim senhora LFv em grande. Só falta o Maxi falhar e sair no mesmo dia que o Gaitan.

Ainda agora o Fernando mendes na cmtv insinuava que podia seguir o JJ.
Mas no Maxi nao acredito, tem muito mais caracter.

zema

sinceramente estou-me literalmente cagando para o jesus, sinceramente ate acho que ficamos melhor sem ele, nunca gostei das figuras que fazia nas conferencias de imprensa e principalmente o habito de mentir (detesto mentiras).

nao tem postura, é um escrote, tem a mania que é esperto e gosta de fazer os outros parvos.

mas sinceramnete ha 2 uma coisa que me incomodam, mais que o novo treinador!

1.ª a filha da putice de quem tem o rei na barriga e no ano em que perdeu tudo, se calhar a unica coisa que lhe sobrava era ser comentador desportivo (com aquele portugues?!?!?!) e o benfica deu-lhe a mão, cospe morde e preparem-se para as entrevistas e para as piçadas deste senhor.

2.ª e ainda mais importante como é que num pais que quem trabalha entrega as casa aos bancos,um clube que nao paga a ninguem, que nao precisa de vender e ainda lhes perdoam divida,
bancos que foram alvo de autenticas cenas de crime, um individuo como o sobrinho que esta mais que provado que se apoderou indevidamente de pelo menos 760MM€, e um riciardi nem deixam o caso bes arrefecer para nadarem a lavar dinheiro no sporting???

...adoro o meu pais e apesar das oportunidades nunca quis sair daki nem quero...mas porra em certas merdas este é um pais de merda 


Slb23

Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: sazuke em 04 de Junho de 2015, 11:10
foderes o mendes foi de génio

o facto de achares que não vais levar o troco diz muito da tua inteligência
mas então que noticia é aquela que ele esteve reunido no tivoli com o mendes atè às 00:50??

o sporte é contra tudo o que o mendes representa, ao mendes interessa ZERO o sucesso do sporte

isto só vem ajudar Benfica e Porto
O Sporte é engraçado, é contra o Mendes e tudo o que representa mas aceita dinheiro roubado do BES :2funny:

kirdord

Fui ver os posts deste topico de 15 de JUNHO 2009.

E é hilariante... entre não gosto mas acredito... boa sorte até Outubro... não chega ao Natal... é Larego... é bronco como o Presidente... 700Mil de assinatura + 500Mil por ano é CARO!!!...

mas o que mais me impressionou foi este Post:
Citação de: MSAM em 15 de Junho de 2009, 20:32
WELCOME TO THE JUNGLE!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

... e Jesus ao 3º título renovou!

e ao 3ºTitulo renovou.... lolololol....

ao 3º titulo ABALOU