Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Chepo em 04 de Junho de 2015, 15:53
A nossa posição estratégica tem de ser anunciar o próximo treinador depois do Jesus ter sido anunciado oficialmente no Sporting, por uma questão de deixar no ar a ideia de que poderemos contratar Marco Silva.

Pessoalmente apostaria no Rui Vitória, tem feito um belo trabalho no Guimarães, Taça de Portugal e agora ida à Europa com plantéis constantemente desmantelados, ele em conjunto com o Evangelhista dos B's tem feito muito do nada.

Depois de um lagarto ainda ir buscar um "somos porto" era mau demais.

FaithNoMore

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2015, 15:52

OLYMPIAKOS
Vítor Pereira muito tremido
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
ATACA BENFICA!

Que nojo. Acabei de almoçar.



O Jesus ficava assim se isso fosse em frente:



Por acaso pensando nisso,acho que o Vitó era apresentado na luz e o JJ borrava-se pernas abaixo,é que há aquela sensação de loser quando se pensa em jj contra vitó

Chalana84

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

uma só? chega a ser as 2 e as 3 lol vamos chegar as 70.000

gabbana

Estou a ver imagens na cmtv da casa do judas...está muito limpinha!!

Clausewitz

Uma coisa é certa, lá que isto une-nos ainda mais, lá isso une.

Estava chateado com o meu velhote aqui há uns dias por causa de uma merda que ele me fez mas foda-se, hoje liguei para ele e descarregámos tudo neste tipo.

Não podia estar chateado com a pessoa que me fez benfiquista neste momento  :ashamed:

O gajo nem sabe no que se meteu. Nós unidos somos imparáveis. Ele apenas viu um bocadinho disso.

Simao88

em que ponto esta a reunião ?

Bob Dylan

(Caso tudo isto seja corroborado) Quando o Sobrinho for enforcado numa guerra civil qualquer, aí vai ser engraçado ver a debandada geral.

Virus

Ainda bem que Jesus e Vieira são amigos e fazem jogging diariamente, caso contrário a coisa podia dar para o torto.

flavioslb

Mudem a foto dele em cima do tópico em que está com o símbolo do Benfica ao peito. Metam uma foto dele só de fato e gravata ou crlh.

Bailey

qual é a estaçao que tá a passar alguma coisa? tava a ver a tvi 24 mas acabou

Bryan.

É bom que vocês tenham noção que o adversário do Benfica vai ser o Porto, não vai ser o Sporting nem o Jorge Jesus.


Monstro_SLB

Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

uma só? chega a ser as 2 e as 3 lol vamos chegar as 70.000
Já era tempo de fechar, passar para ex-funcionário.

Chuck

De repente está tudo tremido. Estou a imaginar o VP a ligar para os pasquins a implorar que plantem a notícia.

bzouk

Equipa técnica de Jesus barrada no Seixal - Zero Zero

AUTOR: Inês Garrido Santos, 2015-06-04 14:43

A equipa técnica de Jorge Jesus foi impedida de entrar esta quinta feira no centro de estágios encarnado, no Seixal, segundo revela a TVI24.

Até ao momento, a única fonte oficial de informação a comentar a situação do técnico foi o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel. Como o zerozero.pt já havia noticiado, o dirigente afirmou estar «grato a Jesus pela ingratidão que revelou».

miniMilk

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 15:54
Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2015, 15:52

OLYMPIAKOS
Vítor Pereira muito tremido

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977
ATACA BENFICA!
Era logo a rasgar paninho na Supertaça.

E isto correu tão mal ao Sporting. LOL. Tudo contra o presidente e a exigir investigação sobre a proveniência do dinheiro. E o Jesus acaba por ser odiado pelo Sporting, pelo Benfica e pelo Porto.
Pelos vistos, ainda há sportinguistas.
O que se está a passar no sporting pode ser um "golpe de estado" aka perderem a maioria da SAD.