Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Quem se queixa do carácter do Jesus... aceita o do Pereira?

O gajo é despedido precisamente por ter considerado sair sem dizer nada ao clube, como se não conhecessemos a peça

Jay-C

Eu acho o VP um treinador super competente. Pena ser outro gajo que me causou algum asco quando esteve no FCP. No entanto, seria a jogada psicológica perfeita contra o Judas.

O Marco seria uma excelente contratação. A sua vontade de vencer agora deve ser maior que nunca!

ricardoshearer

Citação de: Vaart10 em 04 de Junho de 2015, 16:14
Caricata esta situação de não deixar o ex-treinador entrar nas instalações do clube.
Caricata o caralho, muito bem feito, mas ele pensa que caga na cabeça do pessoal e ainda vai se armar em Rambo? Só tenho pena que ninguém lhe tivesse ido à cara.

cipri_slb

Que palhaço aquele ex-vice presidente do Estrela Amadora vê se logo que é lagarto foda-se. E tá com uma bebedeira do caralho e a CMTV presta-se a estas merdas.

Meddler

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:11
ÚLTIMA HORA: VITOR PEREIRA DESPEDIDO

Opá...admito que me ria muito.

O JJ até ia bater palma com os pelos do cu na Supertaça.

SLB-1904

VP é portista, mas isso a mim já não me diz nada. É um treinador sedento de vitória, é melhor que tudo, na minha opinião sabe meter uma equipa a jogar a bola com equilibro. Além de ter uma raiva imensa em meter o judas no sítio é mostrar aos portistas o que perderam.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

sazuke

ria-me da cara do jorje ao levar com o vp no benfica mas ficava-me por aí

preferiro um gajo competente

Rikurveojmal

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:13
O VP é benfiquista?

Não...
Portistas. Ele e o Villas Boas. Aliás desde que me lembre de futebol devem ter sido os únicos portistas a treinar o Porto.
Isso não é entrava nenhum mas porra o gajo mete nojo e além disso acho que não vale um caralho como treinador.

LA Lakers

No dia que me apareceres à frente vais ouvir tantas. Filho da puta!

Diablo

Confesso-vos que não me agrada a ideia de termos um #somosporto a treinar a nossa equipa principal de futebol. Será sempre um possível cavalo de troia.
Prefiro o Marco Silva. Se não der, prefiro o Rui Vitória ao Vitor Pereira.

Imortal10

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:11
ÚLTIMA HORA: VITOR PEREIRA DESPEDIDO

Opá...admito que me ria muito.

Ja nao sei se rie se chore...

VP cheira um bocado a Artur Jorge

Semper Fidelis

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 16:12
na tvi24 dizem que é oficial que o Vitó saíu do olimpiakos e pode tar na órbita do Benfica

tá na órbita tá...mais depressa substitui o basco!

iKatz

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:15
O Vitor Pereira (e contra tudo o que já disse antes desta novela toda) era uma decisão ainda mais genial que ir buscar o Marco Silva.
Era genial. Lopetegui e VP em cima do Judas epoca toda

Ramiro Lopes

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 16:15
MARCO SILVA!!!!!
Quando disseres isso 100 vezes ele vem mesmo? Se for eu ajudo.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:15
O Vitor Pereira (e contra tudo o que já disse antes desta novela toda) era uma decisão ainda mais genial que ir buscar o Marco Silva.

Como é possível aceitar um treinador da "Estrutura" ?
Há merdas que não consigo alcançar.