Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chambel

O Vítor Pereira foi completamente queimado no focul.

O sucesso do AVB bem que o pode agradecer ao VP.

Reconheço que é difícil para mim aceitar um andrade assumido a tomar conta do nosso plantel, mas também acho que, se não fosse um factor importantíssimo a ter em conta, seria das melhores opções que por aí andam.

Olos

Citação de: MMeira em 04 de Junho de 2015, 16:27
eu ainda n acredito mt bem neste historia....

n sera noticia encomendada para o vieira acelarar a renovacao?

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Karel_Poborský

Trazer o VP era continuar a atacar aquilo que o Benfica DEVE ser. Que nojo me daria. Para quem defende isso...só importa ganhar? Quem se segue? Bruno Alves, Moutinho, Fucile?

L0W

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.


Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!


Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!
Profissional como o JJ, certo?
O Juda como lagarto não foi profissional enquanto cá esteve? Não ganhou títulos?

Cosmic

Vítor Pereira... Depois disto, acho que preferia um benfiquista no clube. Nem que seja para se voltar a respirar melhor uns tempos.

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:33
Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Eu tenho 3 monitores.

Um com Outlook. Outro com Putty. Outro com SerBenfiquista.

Cosmic

Vítor Pereira... Depois disto, acho que preferia um benfiquista no clube. Nem que seja para se voltar a respirar melhor uns tempos.

Gnr. Keenan

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.


Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!


Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

É a cena de sair por cima, de mostrar à outra parte quem manda, de mexer com o JJ.
O Benfica não tem que mexer com ele.
O Benfica tem de trabalhar para ser tricampeão e o nosso maior adversário mora no Porto.
E esses filhos da puta estão a assistir a isto de cadeirão.
Não esquecer que foi sempre por isto que o Pinto batalhou...ver os dois de Lisboa à bulha.

komytis

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 16:27
Não quero dar certezas, mas acho que na peça que acabou de passar na TVI24 estava uma aba aberta no SB. O ícone era muito parecido

:rir: :rir:
ASSIM SENDO


A VIZINHA DO 2º DRT, DISSE QUE A DONA CESALTINA QUE VIVE NO FIM DA RUA, EM FRENTE À DONA ODETE, VIU QUE A SERIGAITA DO 35, CHEGOU A CASA ÀS ALTAS DA MADRUGADA, COM ALGUÉM QUE SE SUPÕE SER UM AMIGO DE UM VIZINHO QUE EM TEMPOS PASSOU NA AUTOESTRADA NA FAIXA CONTRÁRIA ONDE IA O CRISTIANO RONALDO!


SÓ PARA VCS CMTV

ruio1999


BenficaCampeão!

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 16:32
É preciso é calma. O Benfica já ganhava muito antes de Jorge Judas nascer e vai continuar a ganhar muito depois de Judas morrer.
Este é apenas mais um de entre as dezenas de golpes que o sporting tentou dar no Benfica desde 1906, quase todos furados.
Judas nada ganhou fora do Benfica e o mais provável é nada ganhar depois do Benfica. Dois anos em branco e mais ninguém lhe pega.

Vai ser engraçado ver o choque de dois egos gigantescos, o de Judas e o de Burro de Caralho. Vai ser cómico ver o que dirão os porteiros despedidos em nome do rigor financeiro, os jogadores mal pagos.
Não há muito a dizer, ou lhes corre muito bem ou pessimamente mal e vão ao fundo e daqui a três ou quatro anos são o maior rival do Futebol Benfica.
Eu, se fosse lagarto, estava bem apreensivo.
Tudo dito.

Almareado

O JJ perdeu uma grande oportunidade de sair como imortal do Benfica.

Independentemente disso, acho ridícula a quantidade de ofensas e impropérios que se dirigem aqui à sua pessoa. Isto é a vida real, o mercado de trabalho e ele é um professional, que como qualquer um, vai para onde lhe pagam mais.

Saveloy

O Vitor Pereira ganhou no Porto e no Olympiacos, sabe-se lá o que ele vale.

Bergkamp

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.


Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!


Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!


Mas melhor treinador por que carga de água? só porque sim? O Jesualdo e o Manuel José já ganharam mais que ele. Por essa lógica vamos buscá-los.

Um VP que nunca foi bom para os portistas enquanto lá esteve, já era bom para nós. Foda-se, isto lê-se de tudo hoje.

Reed

Tenho que sair, tentem não escrever muito senão depois custa muito a apanhar-vos  :rir: