Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xtrk21

Por aquilo que percebi as 20H vai haver qualquer cena no Benfica , que n percebi muito bem 

PSantiago88

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 17:23
"Jorge Jesus fez uma coisa que é perfeitamente inaceitável. Foi assinar por um clube quando esse clube tem treinador"
Será que já assinou ou tem um pré-acordo?

Ao que parece tem um contrato-promessa qqer assinado directamente com os investidores. Ricciardi e afins

SLBTotti

Citação de: rppc em 04 de Junho de 2015, 17:26
Justa causa?!

Não percebo nada disto, mas, se não formos buscar o Marco Silva, significa que somos incompetentes!

A justa causa não é um conceito "vago". Neste caso incidirá sobre diretrizes do contrato assinado pelo Marco com o Sporting e que este último entende (de forma errada ou não) que não se concretizaram (fala-se do número de jogadores da formação que foram aposta).

Dudek

Estou preocupado é se o Sporting nos rouba o Paulo Gonçalves, o gajo ganha estes casos todos e ainda saca indemnizações para o reforço do plantel.

MANOCAS37

Olha a lagarta da reporter do Maisfutebol

VitorFernando

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 17:24
CitaçãoUtilizadores Online Hoje: 2750. Recorde de Utilizadores Online: 3433 (03 de Junho de 2015, 23:06)

Notável.
e aguentou-se que nem um campeão.

ainda me lembro dos tempos em que um pico um pouco maior de afluência ao fórum e ia logo abaixo e ficava offline.

e agora está aqui perfeito, fantástico trabalho do(s) admistradore(s).

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 17:28
A gaja disse que ligava. Estou à espera.
As gajas dizem-te sempre o mesmo e depois acabas sempre a levar com uns patins.

Meddler

Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 17:17
ADVOGADOS E JURIS DO SB VENHAM CÁ ESCLARECER A SITUAÇÃO DO MARCO  :drunk:

Processo disciplinar instaurado pelo clube que resultou na sanção mais grave do direito laboral, o despedimento.

O Marco agr tem de ir a Tribunal impugnar essa decisão, se a considerar injusta. Se ganhar a indemnização que vai receber vai exceder em muito estes 1,5M que o Sporting teria que lhe pagar.

Pedro, tu que és formado em Direito, manda aí umas luzes quanto ao processo Doyen, Somague e Marco Silva.

lPhoenix

Citação de: Gamabunta em 04 de Junho de 2015, 17:27
Imaginem só se a declaração do MS fosse: "Benfiquistas, vamos esmagá-los! Rumo ao 35!"

Que épico.

Anseio por esse dia: apresentação de Marco Silva com sorriso de orelha a orelha, a unir as tropas em torno do Benfica e comovido por treinar o clube do seu coração.

O maior tsunami vermelho jamais visto em Portugal.

flip69

Carvalho a empludir com o comédia de Portugal, STANDING OVATION

tjbc

Se já há acordo com o RV e se era isto que já estava planeado que não se mude tudo por impulsos de vingança. Quem anda ao sabor do populismo são eles...e costuma sair sempre mal

smjagol

Porra não consigo acompanhar o forum, isto anda bue rapido.

De qq maneira eu acho que o melhor que poderia acontecer ao Benfica perante uma iminente saida do Judas seria esta mesmo, pois isto, como ja foi dito, so vai unir mais os Benfiquistas e o colinho este ano será montruoso.

e é obvio que o Marco pode assinar pelo Benfica

Semper Fidelis

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 17:27
A caminho da sanita para a consulta. Se vir o Marco juro que o rapto. Se vir o judas segurem-me
é de psiquiatria? ;)

Darkboy


GlennStrombergh

Já se fala na TVI-24 que pode haver um volte face na contratação do Rui Vitória.

Paulo Bento ou Marco Silva.