Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: Van Hooijdonk em 04 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: william em 04 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 19:31
OUVIRAM O GORDO?

k disse?

Tem uma inside-info que o LFV não está com muita vontade de pagar 1M para tirar o RV do Guimarães.

O facto de terem emitido comunicado depois de saberem da rescisão unilateral de MS pode ser uma indicação de que querem avançar para a contratação dele. Agora é começar a meter na Comunicação Social esse tipo de infos para ir quebrando o acordo com RV.

P.S. - Benfica oficializou a saída deste tipo. Favor abrir secção "Lixo" e enfiar lá este tópico. E aproveito para dizer que JJ é o maior filho da puta á face da terra - para já.

Diogo20

Ainda bem que em todos os posters do Benfica campeão que tenho cá em casa, não aparece o Judas. Nem conseguia acordar e ver a fronha desse traidor.

miniMilk

Janecas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 19:34
parece que o Vieira não quer pagar 1M pelo Vitória.... :angel:

Quando se tem um melhor por 0€, 1M é um balúrdio.

Imortal10

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: Gaivoto em 04 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Trapattoni em 04 de Junho de 2015, 19:31
OUVIRAM O GORDO?
O Peter Griffin sabe tanto como eu, NADA

a sério que estao a gozar com o aspecto físico do homem?

GORDO só há um: o visconde mor.

De resto nao e preciso ofender ninguem :)

Jpeeh

VAI PO CRL FILHO DA P*TA! QUE TE F*DAS TODO NOS LAGARTOS!

RMouta

Para Vitória já chega a Águia  :smokin:

Bela Guttmann

Quem é o homem do bol.. o gordo?

cristao69

O diretor de marketing do Benfica, Miguel Bento, desvalorizou a saída de Jorge Jesus, sublinhando que o clube vai manter-se na senda do sucesso apesar do adeus do treinador mais titulado da história do clube (10 troféus).

"O presidente do Benfica falou na apresentação do patrocínio da Fly Emirates e recordou em inglês o slogan da empresa, 'Hello, Tomorrow'. Acho que essa é a melhor resposta do Benfica a esta situação. O Benfica está preparado para enfrentar qualquer desafio com sucesso, seja quem for o treinador", referiu Miguel Bento, à margem do Fórum Nacional do Desporto, em Lisboa.

Confrontado com o facto de a imagem de Jorge Jesus ter sido retirada de um cartaz dos bicampeões na Megastore do Estádio da Luz, Miguel Bento considerou algo "natural".

Huntelaar

JJ és um labrego e um grande filho da puta,ser execrável monte de merda.

LX

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2015, 19:33
Disseram na tvi24 que o empresário de Marco Silva está na luz

Do MAXI.. lol

EmanuelMelo

Bem, é raro escrever alguma coisa, todavia, vou acompanhando regularmente este forúm. Quero que o Jesus se foda bem naquele clube ridiculo, de gente ridicula. Espero bem que esta seja a estocada final para que aquele clube feche as portas. Quanto ao nosso possível treinador, quer venha ms, quer venha rv, interessa é estarmos fortes para a próxima época e apoiar o benfica. O resto que se foda.

L0W

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 19:33
Acabei de mandar sms ao Duarte Marques a pedir para ele fazer força junto de Vieira no jantar de hoje para ir buscar o Marco.
Não faço a mínima ideia de quem estejas a falar, mas aprovo isto!

slb770

Citação de: AHR em 04 de Junho de 2015, 19:32
O Gordo na tvi24 disse que o Vieira não está nada disposto a pagar 1M ao para tirar de lá o RV.

Honestamente parece-me o típico gajo que vai mandando postas de pescada para recolher os louros no caso de acertar.

"Ah e tal telefonaram-me há pouco nos bastidores e disseram-me..."

Meh

Toronto_SLB

Esta novela faz-me uma confusao tremenda.

Entao os lagartos na tem dinheiro para construir o pavilhao, tiveram a pedir dinheiro de mao aberta, e ja' tem agora para pagar 6 milhoes anuais ao JJ??  :crazy2:

E tal que o JJ queria subir para patamares mais altos e ganhar a champions, etc, etc.  Vai ser com o entulho de alvalade?  Epa' isto e' dar um passo atras.  Mas parece que so' conta o guito.

Sinceramente nao percebo.