Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel_Poborský

Lembrei-me agora, o Tim Sherwood é foi...precisou de menos de 2 horas para tirar logo a foto completa. Disse algo do género na altura:"o Benfica tem muita classe, ao contrário do seu treinador".

Rivolt

Imagens o MS a sair de alvalade alguem?

xiribiti

o judas a chegar a casa , na TVI24

Katsumoto

«Sporting diz que dinheiro para contratar Jesus não vem de Angola nem da Guiné Equatorial.»

http://www.publico.pt/desporto/noticia/sporting-diz-que-dinheiro-para-contratar-jesus-nao-vem-de-angola-nem-da-guine-equatorial-1697940?frm=ult

Pois não, vem do porquinho-mealheiro do Mustafá.

LR1904

Citação de: Impact85 em 04 de Junho de 2015, 19:42
Já saiu o comunicado do Benfica a dizer que as negociações com o actual treinador, tinham cessado.. e não ia haver renovação..

Já não devia estar nesta secção o tópico

Não haverá renovação mas ainda tem umas semanas de contrato por cumprir.

Red Bullet

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 19:42
Aquele sorriso do MS é muito suspeito, para mim ja ha negociaçoes :bow2: :bow2:

os Deuses do futebol te ouçam!!!

Simao88

este asco ainda esta aqui no geral ?

ZICKLER

Citação de: PattyBrooks em 04 de Junho de 2015, 19:41
O Marco Silva apesar de ter sido despedido com justa causa, o que supostamente impede de assinar por qualquer um dos grandes conforme o contrato que assinou, pode perfeitamente avançar também com uma rescisão de contrato com justa causa à luz dos factos que se sabem.

Lol

Se o caso só se resolver daqui a 15 anos...fica até lá sem trabalhar

EsTamos em Portugal,  não na Guiné corte real

RicardoSR

Se o Vieira traz o RV contra tudo e contra todos e não ganha o campeonato pode dizer adeus à reeleição.

slbfuckfcp

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 19:41
Era pegar no Marco Silva e dar-lhe um plantel forte para rebentar o cu a esses filhos da puta todos.

E dinheiro??
Ou muito me engano ou nos próximos tempos vamos levar com noticias muito desagradáveis para nós.

se for preciso fazer empréstimos obrigacionista os sócios subscrevem..e volta a haver papel para jogadores

desinstala

o presi sp vai falar?

Imortal10

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 19:42
Aquele sorriso do MS é muito suspeito, para mim ja ha negociaçoes :bow2: :bow2:

Que Sorriso?

Conta, conta.. faz me acreditar :)

med06053

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 19:35
Ainda bem que em todos os posters do Benfica campeão que tenho cá em casa, não aparece o Judas. Nem conseguia acordar e ver a fronha desse traidor.

Eu vou tratar de tapar a fronha desse Judas.

Eu tenho dois posters com a cara dele. Vou imprimir a foto de um cagalhão e espetar aquilo na cara dele.

Eu isolava bem tudo o que é importante e dava mesmo uma bela de uma cagada em cima dele, de modo a valorizar um pouco o carácter do bicho...

St_John Chrysostom