Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoplifter20

VOLTE FACE: RUI VITÓRIA POSTO EM SEGUNDO PLANO. SAINT MICHEL ENTRA EM CENA

St_John Chrysostom

O Seara diz muitas coisas e pode ou não acertar.

tixatixa

Tirem este palhaço do geral

pilz-e

HAHAHA a justificação dada á CMVM, o Zborden vai bancar o salário e prémio de assinatura do judas pesetero com a guita da entrada na champions....para a qual não sabem se se qualificam sequer.

oh boy...that's fucking priceless

Schweisen Tiger

Citação de: maninga em 04 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 23:17
vou ser sincero amigos ainda nao sei se prefiro o MS ao RV, todos queremos o MS pra darmos a facada ao sporting eu sei, e nesse prisma e a unica opcçao, mas do ponto de vista técnico nao sei nao amigos, o rui é subestimado por todos, e olhem que ele é grande treinador

Isto. Estou muito indeciso. Por acaso acho que o RV era gajo para se dar bem no Benfica.
Também acho. Marco Silva a defender, não me inspira

Acho que ir buscar o MS em retaliação é a pior merda a fazer e só mostra quão comprometido com o projeto da "formação" está o LFV. Quer dizer, identifica o RV como tendo o perfil desejado e depois, porque o Jesus lhe deu um xito, essa merda já não interessa para nada e vai buscar o MS. Isso seria Fernando Santos 2006/2007 all over again.

Este é o grande teste à nossa estrutura. Na minha opinião, acho que vamos todos ver as fragilidades existentes, que o trabalho do Jesus ajudou a disfarçar....e o Jesus sabe bem disso.

aleyx123

Fogo que choque como se pode trair o clube assim, mas ás vezes o dinheiro e outras coisas falam mais alto eu entendo mas ficou aqui atravessado uma pessoa sente-se traida!!!!

Mas se só por a caso o MARCO SILVA fore para o BENFICA fogo o final da super Taça vai ser de loucos!!!!  :D   acho que vai haver sangue.....

Mas o que seja RV ou MS um dos 2 vai ser bom treinador.... Que não seja Paulo Bento como disse na TVI24 uma das possibilidades de treinar o benfica, tá-se bem   :tonge:

BENFICA SEMPRE  :slb2:

Red Bullet

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 23:22
Aquele sentimento que perdemos um treinador que percebe muito do jogo, ainda que falhe aqui e ali, para entrar um chouriço que vai borrar a cueca. O boi deixou a fasquia muito alta para quem vier a seguir...e com esta "estrutura", mais do que conhecer o jogo, vai ter que ter uma personalidade muito forte.
mais do q a q o MS teve, qdo teve de aturar este ano inteiro o puto da claque sempre a fazer merda ao seu lado?

Chelas

Citação de: Shoplifter20 em 04 de Junho de 2015, 23:25

Onde viste isso?

totita

Citação de: Aspoon em 04 de Junho de 2015, 23:21
Viera esta é de borla:

MS, nani e carrillo.. e siga pra bingo... Não custa nada e o gordo vira-se do avesso!

Abraços e despacha lá isso que para quem trabalha as 6 da manha, ficar no forum até as duas não é nada saudável.

Fazia-te o pequeno almoço durante um mês...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nunivs em 04 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: LFCM em 04 de Junho de 2015, 23:06
pessoal podem me dar o gif daquele gajo a subir uma rua e a fugir?

Gajo?? Mr. Kramer  :cool2:

Gajo ?! Cultivem-se !

É só a melhor personagem cómica de sempre, de uma série televisiva.

... a seguir ao George Constanza!

Gnr. Keenan

Citação de: Endless em 04 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: ELITE em 04 de Junho de 2015, 23:23
havia de perder a supertaça e ficar de fora da champions

era tão lindo, mas tão lindo

Ficar fora da Xamps...?

Hm, isso não me parece que seja um problema para ele.

Vai para Aeroliga...a sua piscina de eleição.

klik

Fonte do Seara secou à Horas... já esta desactualizado.

Androico

O Seara disse agora que o treinador vai ser o Rui Vitória.

Red Bullet

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2015, 23:26

Onde viste isso?
n me façam isso! o belga n merece ser assobiado na Luz qdo as coisas correrem mal...

magoslb

Até há pouco tempo corria que MPH ia acabar a carreira no fim do seu contrato na Bélgica.