Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 23:53
Continuo sem entender como há malta que ainda equaciona e suja este forum com o nome do VP... Ultrapassa-me completamente.
E eu não percebo a comichão que ele faz...
Não percebes, é simples, imagina que um Vitor Paneira vai treinar o Porto, como é que te sentias?

vermelhoftw

FDX SE O CABRAO LEVA O MAXI AI MEU DEUSSSSSSSSSS

Rikurveojmal

Citação de: vinho em 04 de Junho de 2015, 23:57
O paulo bento não por favor.
outro merdas que até mete a própria equipa técnica a fazer a folha a um elemento da mesma.
longe crl,longe!!!!!!!!

oi?

Red Zeppelin

Foda-se só vejo a hipótese Paulo Bento possível se for para para o pessoal pensar o pior e depois há última hora é o Rui Vitória o escolhido, e o pessoal já não vê a coisa com maus olhos já que nos livramos do Bentoinhas.

Schleich

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).


Ora aqui está.

Sei que isto é futebol e tal, mas sinceramente, não vejo  o Maxi a ir pelo mesmo caminho.

Parece-me ser uma pessoa com valores, e que o que tem hoje, deve-o muito ao Benfica.

Saveloy

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 23:53
Continuo sem entender como há malta que ainda equaciona e suja este forum com o nome do VP... Ultrapassa-me completamente.
E eu não percebo a comichão que ele faz...

A comichão é por causa do pessoal que é alérgico a lixo.

kramxel²

Isto é o pior que poderia acontecer...

Tudo indica que o Vieira foi apanhado de calças na mão...

Alves86

António Pedro Vasconcelos tb a defender o JJ.

Fdx. Só Benfiquistas que até tinha grande apreço a desiludir.

Epah, todos têm direito à sua opinião. É justo e aceito quem diz que Vieira tb não teve bem e foi negligente em todo este processo.


Agora...Endeusar Jesus e fazê lo numa vitima... quando ele foi um FDP de um Judas!

Sempre gostei do JJ. Tb sempre o defendi. Mas ng está acima do SL Benfica, crl!!!


misticaslb

Citação de: pilz-e em 04 de Junho de 2015, 23:57
sondagem cmtv, quem deve ser o próximo treinador

Marco Silva 83%
Rui Vitoria 11%
Paulo Bento 6%

....damn

17% não é do Benfica.

Reed

Se o Maxi aceder ao pedido, nunca mais volto a confiar em ninguém no futebol.

Survivor

Citação
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Toni.

quinjeajero

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 23:53
Continuo sem entender como há malta que ainda equaciona e suja este forum com o nome do VP... Ultrapassa-me completamente.
E eu não percebo a comichão que ele faz...

Tenho medo do cheiro a porco, de resto, já estou por tudo, quem teve uma osga nojenta, também pode ter porco chamuscado, desde que ganhe.

Ricardo Teixeira

O RAP tem tanto direito a dar a sua opinião, como todos nós.
E já dissemos muita merda também, certamente.

Torgeir Bryn

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 23:52
O Benfica devia estrategicamente fechar o assunto treinador, em segredo, deixar correr o marfim e ir preparando a época com calma e longe dos holofotes.
Deixar o circo para os lagartos megalomaníacos. Estes gajos ainda não entenderam que estão a vender-se ao diabo.
E nós, ficamos aqui a cuspir pró ar durante mais 20 dias?
Não, que um tipo dá em doido.

Pelo bem do Benfica, seja...
A próxima época terá de ser a sangue frio.
Então, pelo menos renovem com o Maxi e digam que o treinador já está acertado. Para pelo menos dar para dormir de noite.

Holmesreis

Só fiquei atemorizado com uma expressão de LFV: "Vou procurar com tempo e sem pressa um treinador ambicioso e comprometido com o Benfica."

"Com tempo e sem pressa", ou seja, este é um processo que pode arrastar-se por semanas, até mesmo ao final de julho. E como sabemos bem, LFV é um perito a preparar pré-épocas e defesos..."

Vamos voltar aos tempos do:

«Calma, o mercado está a correr a nosso favor..."