Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

John Motson

CANALHA.
FILHO DA PUTA.
LIXO HUMANO.

bnfc

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 23:48
Isso é treta, mas siga pra bingo. No fundo toda a gente espera que seja assim, simplesmente uns conseguem acreditar mais facilmente que outros.

Treta é tu acreditares nesse cenário catastrofista sem lógica nenhuma.

Mas se ficas feliz a pensar assim eu não to vou impedir.

Presumo que não tenha havido uma sangria na equipa titular da época passada, com claro decréscimo de qualidade e com impacto mínimo nas contas do clube. Deve ser imaginação minha. Mesmo que não acompanhes as contas da SAD, como explicas que tenham saído entre Janeiro de 2014 e Janeiro de 2015 Oblak, Garay, Matic, André Gomes, Enzo, Markovic, Rodrigo e Cardozo, entre outros de menor relevância, e que o impacto nas contas tenha sido mínimo? Não te intriga sequer? E agora, mesmo com Bernardo e Cancelo, ainda precisamos de vender Gaitan e Salvio (veremos como resolveremos a questão da lesão do último). Cada um acredita no que quiser, mas os números estão à vista de todos.




Endless

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 23:57
E parar de desconversar? É que para o motivo da discussão vão dar ao mesmo.
Mas pronto, negas que a maioria estava contra uma redução salarial do JJ e queria que ele renovasse?

Só vai dar ao mesmo quando não se percebe os termos que se utiliza.
Não nego que a maioria apoiasse a renovação. Nego que existisse unanimidade nisso...

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 04 de Junho de 2015, 23:59
Só fiquei atemorizado com uma expressão de LFV: "Vou procurar com tempo e sem pressa um treinador ambicioso e comprometido com o Benfica."

"Com tempo e sem pressa", ou seja, este é um processo que pode arrastar-se por semanas, até mesmo ao final de julho. E como sabemos bem, LFV é um perito a preparar pré-épocas e defesos..."

Vamos voltar aos tempos do:

«Calma, o mercado está a correr a nosso favor..."

Mas há dúvidas que é o que vai suceder?

Glorioso17

Citação de: pilz-e em 04 de Junho de 2015, 23:57
sondagem cmtv, quem deve ser o próximo treinador

Marco Silva 83%
Rui Vitoria 11%
Paulo Bento 6%

....damn
ou seja 17% de votos de Dragartos

misticaslb

Citação de: Schleich em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).


Ora aqui está.

Sei que isto é futebol e tal, mas sinceramente, não vejo  o Maxi a ir pelo mesmo caminho.

Parece-me ser uma pessoa com valores, e que o que tem hoje, deve-o muito ao Benfica.

Nem toda a gente tem que ser um sem caráter como o Jesus. E não me fodam, o Maxi é Benfica...se aceitasse isso eu começaria seriamente a duvidar do que há errado neste mundo e no futebol atual.

JPSilva

Citação de: Alves86 em 04 de Junho de 2015, 23:58
António Pedro Vasconcelos tb a defender o JJ.

Fdx. Só Benfiquistas que até tinha grande apreço a desiludir.

Epah, todos têm direito à sua opinião. É justo e aceito quem diz que Vieira tb não teve bem e foi negligente em todo este processo.


Agora...Endeusar Jesus e fazê lo numa vitima... quando ele foi um FDP de um Judas!

Sempre gostei do JJ. Tb sempre o defendi. Mas ng está acima do SL Benfica, crl!!!

Mas que Judas fdx, o homem acabou o contrato e foi-se embora, nada mais. E o Benfica segue o seu caminho, espero que não com Rui Chouriços.

pinheiro3

O JJ era gajo de aparecer este sábado com o Brunão a ver o futsal no Pavilhão do Benfica.

marcosantos

fdx o que este judas merece é ficar a comer e a beber por uma palhinha o resto da vida. que fdp vai tentar desmembrar o balneário do benfica.

se maxi não puder ficar que tenha a dignidade de ir para o estrangeiro e não apague a história que tem no benfica.

Dudek

Bem, o RAP E outros só estão a ser coerentes. Quem dizia a merda que eles diziam sobre o Jesus, agora não pode mudar radicalmente o discurso só porque se sentem traídos.

Até porque o motivo que levou a essa traição já existia: Jesus não ter carácter.

Rei

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação
- Grande Benfiquista.
- Provas dadas num grande clube.
- Conhece a realidade do Benfica.
- Conhece os jovens.
- Aposta na formação.

Toni.

RV.

O Marco Silva conhece a realidade do Benfica onde? E que provas tem de apostar em jovens? Esse perfil descrito parece o do RV claramente. Eu optava por um destes dois.

quinjeajero

Citação de: Schleich em 04 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 23:53
Jesus está a tentar levar Maxi para o Sporting (contactou-o directamente).


Ora aqui está.

Sei que isto é futebol e tal, mas sinceramente, não vejo  o Maxi a ir pelo mesmo caminho.

Parece-me ser uma pessoa com valores, e que o que tem hoje, deve-o muito ao Benfica.

Também acho que sim, mas o Benfica que não se estique e faça-lhe uma proposta como deve de ser que ele merece.

Shoky

Citação de: Holmesreis em 04 de Junho de 2015, 23:59
Só fiquei atemorizado com uma expressão de LFV: "Vou procurar com tempo e sem pressa um treinador ambicioso e comprometido com o Benfica."

"Com tempo e sem pressa", ou seja, este é um processo que pode arrastar-se por semanas, até mesmo ao final de julho. E como sabemos bem, LFV é um perito a preparar pré-épocas e defesos..."

Vamos voltar aos tempos do:

«Calma, o mercado está a correr a nosso favor..."

Já eu acho bem.
É bem melhor que dizer...o treinador é o Txóuriço. 5 anos.

Sirgon

#919393
Percebo perfeitamente o RAP e partilho da mesma ideia...
Comecei a ver futebol com dedicação a partir de 1993... desde ai até ao JJ só vi o Benfica ganhar 2 vezes... Na Europa miseravel... Apito dourado no seu esplendor...

Chega JJ ganhamos 3 campeonatos em 6 anos deixando o Porto a seco estes 2 anos e o Sporting sempre a comer pó no campeonato... Duas finais europeias... de 23º do Ranking da Uefa para 6º... equipa formatada em que sai o "Manel" e entra o "Manel" sem se notar já grande diferença e os jogadores quase a jogarem de olhos fechados...
E no final... deixa-se cair o Treinador que acompanha e lidera este projecto há 6 anos... logicamente fico fodido... Nao tanto por ir para o clube do coração mas sim por não se querer ao que parece dar continuidade ao presente de vitorias...

Prontos paciência... está feito e não é por isso que vou deixar de pagar quotas e apoiar...     será o Rui Vitória? Boa sorte ao escolhido e só temos é de apoiar!

Camisola_20

Vai ser giro quando for para rescindir o contrato que liga o JJ ao Sporting e ele a contar com milhões e levar com uma justa causa em cima. Vai vai...