Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 00:34
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Xinas em 05 de Junho de 2015, 00:24
Klopp....

Treinadores estrangeiros precisam de um tempo de adaptação ao tugao que nós não temos.

Lopotego fez 82 pts na sua primeira época e a jogar até aos quartos da champions.

Quem é competente, é competente em qualquer lado, seja aqui ou seja na China, Português ou estrangeiro.

Agora é moda que em Portugal só treinadores Portugueses.

Não é problema em Italia, Alemanha, França, Espanha, Inglaterra...mas o Tugão é muito complicado.

Um bom adjunto resolve a maior parte dessas questões, a competência e qualidade as outras.

É tudo fácil,  enquanto a bola não começa a rolar. Por isso é nos últimos 20 e tal anos só 1 treinador estrangeiro foi campeão no Benfica,  e sem saber como.

SERÁ PRECISO ESTAR CONSTANTEMENTE A RELEMBRAR O NOSSO HISTORICO DESDE 1994?

Ou será que o paradigma mudou? Mudou o caralho.

Trappatoni?

Red_Wings

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:40
Vitor Pereira, o que penso dele.

É um treinador que percebe de futebol, até percebe bastante pelo que ja o ouvi falar, fico com essa ideia.

Mas venceu 2 campeonatos como? Com equipas boas e com muitas ajudas. Tanto assim que o PdC o deixou ir sem pensar muito nisso. Ele melhor que ninguem sabe o quanto esses titulos custaram ao Porto e como foram garantidos.

Saindo do Porto não fez nada relevante. Venceu no Olympiakos, haverá algo mais facil que vencer um titulo no Olympiakos?

Agora sai de lá porque ainda tinha contrato por mais um epoca e foi à Escocia falar com um clube para eventualmente ir para la treinar. Ou seja, fez o mesmo que o Jorge Judas nos fez a nos. São feitas da mesma massa.

Há que critique um e peça o outro? Por amor de Deus, tenham amor proprio.
Quando oiço o Vítor Pereira a comentar um jogo de futebol ou num programa de comentários desportivos, até me mete impressão.
Chega ao ponto de responder a uma pergunta de simples opinião com linguagem técnica futebolística, que se vê mesmo que ele usa só para passar a ideia de que percebe muito da poda.

zelton

Porque este tópico ainda está no geral?

Toalhete

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.

A partir do momento em que começam a falar seriamente do Paulo Bento, venha o Rui Vitória por favor.

fyure

Foda-se, erro histórico é não optar pelo Marco Silva quando este está livre e cheio de raiva dos lagartos. Temos que ver o que mais nos favorece neste momento. E neste momento, favorece-nos optar pelo 'rejeitado' deles. Uma boa parte dos lagartos está até contra o despedimento do MS, e isso cria cisões em Alvalade. Contratar o MS provoca crispação para aqueles lados, e dá-nos uma solução calma e natural para o imbróglio que o Judas filho da puta criou.

Clau_21

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: jgilcruz em 05 de Junho de 2015, 00:21
Foram 4 horas duras, mas finalmente consegui acompanhar o tópico, que cheguei a ter 200 pág. de atraso.

Posto isto, venha o MS.

Então era por isso que era só notificações tuas que ali apareciam. ;D
Pinheiro, vi o teu video :) Beijinho para ti ;D

cipri_slb

Não sei para que é que o Vieira quer vice-presidentes e administradores de SAD ele não ouve ninguém, já meteu na cabeça que é o Rui Vitória, é o Rui Vitória que vem pagando 1 milhão de euros com o Marco Silva livre.

Caleidoscopio

Podia ter ficado com grande destaque na história do nosso Benfica e assim serás apenas um traidor!
Sabe uma coisa ex-mister, a História nunca trata bem os traidores. E ao que parece fez por merecer! 

Diavolo Rosso

Se o Marco Silva vier para o Benfica prometo usar esta foto nos próximos 5 anos, começando a contar a partir do dia em que assinar pelo Benfica.



:)

iKatz

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 00:42
Este tópico avançou quantas páginas nos últimos dois dias? Alguém tem ideia?  ;D
1500 nos ultimos 2 dias

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 00:42
Este tópico avançou quantas páginas nos últimos dois dias? Alguém tem ideia?  ;D
Perto de 1400, mais coisa menos coisa.  :o

Impact85

Espero não ser mal entendido.... mas............

Eu quero lá saber dos jovens pah!!!
Quero lá saber se o RV, sabe potenciar jovens..

Se me disserem que vamos buscar 2 trintões e somos campeões, ASSINO JÀ POR BAIXO!!!


Eu compreendo que tem de se aproveitar a formação..
mas é de forma faseada.. meter 1, 2 jogadores na equipa A, a ganhar estaleca..
Não se ganha campeonatos com formação, senão a equipaB, ganhava o campeonato..

FOGO.. !!!

fyure

Ah, já agora, dá para o chamar de filho da puta ? Se não der peço perdão, mas se der, chamo-o já de seguida.

klaxxon

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2015, 00:42
Este tópico avançou quantas páginas nos últimos dois dias? Alguém tem ideia?  ;D

Ontem, quando me apercebi que o Jesus tinha virado Judas, creio que isto andava por volta das 60000.

PSantiago88

Citação de: Gottschalk em 05 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 00:39
No fundo estamos todos em negação...sabemos bem que vai ser o Rui Vitória, escolha pessoal e única do LFV.

A cereja no topo do bola é o Marco Silva ir para o Porto como se falou ontem.

Enfim...é estar em negação até ser oficial.

Marco no porto não tem qualquer fundo de verdade. Dito por um gajo do jurídico deles.