Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klaxxon

O karma há-de tratar deste Judas!

fyure

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: fyure em 05 de Junho de 2015, 00:45
Foda-se, erro histórico é não optar pelo Marco Silva quando este está livre e cheio de raiva dos lagartos. Temos que ver o que mais nos favorece neste momento. E neste momento, favorece-nos optar pelo 'rejeitado' deles. Uma boa parte dos lagartos está até contra o despedimento do MS, e isso cria cisões em Alvalade. Contratar o MS provoca crispação para aqueles lados, e dá-nos uma solução calma e natural para o imbróglio que o Judas filho da puta criou.

O Vieira nada percebe de futebol e nâo respeita a opiniâo dos sócios. Vai escolher o amigo provavelmente...
Pois, é triste. Atenção a uma coisa, pessoal, é importantíssimo irmos à AG no dia 15. Temos que nos fazer ouvir, já que poucos nos ligam.

pinheiro3

Citação de: Clau_21 em 05 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: jgilcruz em 05 de Junho de 2015, 00:21
Foram 4 horas duras, mas finalmente consegui acompanhar o tópico, que cheguei a ter 200 pág. de atraso.

Posto isto, venha o MS.

Então era por isso que era só notificações tuas que ali apareciam. ;D
Pinheiro, vi o teu video :) Beijinho para ti ;D

:kiss: Clau.  :ashamed:  ;D

:drunk:

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:48
eu se fosse vocês não descartava o MS...não mesmo, não tenho duvidas, que o facto de ter ficado livre mexeu com o Vieira...
Mexeu nada,até pela situação do Marco Silva com os lagartos que não é tão simples assim.

O LFV há muito que fez a escolha. Agora é uma questão de negociar com o Guimarães. Eu aposto que o Rui Vitória será apresentado na Segunda-Feira

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:48
eu se fosse vocês não descartava o MS...não mesmo, não tenho duvidas, que o facto de ter ficado livre mexeu com o Vieira...

É juntar 2+2...
Se o Vieira fosse escolher outro treinador porque raio teria jurado que não tem nenhum pré-acordo com o RV?
Aparecia outro treinador e toda a gente ia achar que realmente não havia nada com o RV, se não teria sido ele o escolhido.

Ele teve que jurar porque dentro de dias vai apresentar o RV e não quer ser acusado de andar a jogar em 2 tabuleiros há semanas.

yerlow

Citação de: Marrokinoum em 05 de Junho de 2015, 00:23
Amigos vou dormir com uma forte crença!

Marco Silva irá ser Tri campeão ara o ano!!!,



O Benfica.

Diavolo Rosso

"Vieira pressionado para contratar Marco Silva" - JN

iKatz

JN : Viera pressionado para contratar Marco Silva

pinheiro3

Citação de: fyure em 05 de Junho de 2015, 00:46
Ah, já agora, dá para o chamar de filho da puta ? Se não der peço perdão, mas se der, chamo-o já de seguida.

A partir do momento que foi o slb23 a começar os insultos, vale tudo.

BENFIKA

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:50
"Vieira pressionado para contratar Marco Silva" - JN

Também foi pressionado para não renovar com o JJ quando perdeu tudo e viu-se.

miniMilk

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2015, 00:49
suponho que o vieira escolherá o treinador que os adeptos querem. se não o fizer entra em contradição com as suas politicas populistas e arrisca-se a perder as eleições porque não vai haver muita gente a perdoar-lhe não ter dado oportunidade ao MS, até pela questão do "contra-ataque".

Fazendo o TRI com MS ao leme passava a mensagem clara da abismal diferença entre os dois clubes, que nem o mais leigo e faccioso dos lagartos conseguiria obstruir dos seus pensamentos. Isto meus caros, valia tudo. Era o êxtase continuo! É exactamente este o medo deles... JJ no sporting, MS no Benfica... Benfica faz o TRI. Não importam os milhões, as traições... o Benfica é melhor porque o amor-proprio vence sempre o ódio!
camarada, só te esqueceste duma coisa: o porto é que é o adversário

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:50
"Vieira pressionado para contratar Marco Silva" - JN

Boa merda.

Se fosse "Vieira pressionado para contratar Rui Vitória"...havia mais chances de vir o Marco Silva.

mojo_j0jo

Já tive a ler o que o RAP diz e não concordo nada, parece daqueles gajos q vê a namorada com outro, e fica em negação uma porrada de meses até q lhe alguém dá um par de estalos e acordam para a vida.

kasko

Citação de: fyure em 05 de Junho de 2015, 00:45
Foda-se, erro histórico é não optar pelo Marco Silva quando este está livre e cheio de raiva dos lagartos. Temos que ver o que mais nos favorece neste momento. E neste momento, favorece-nos optar pelo 'rejeitado' deles. Uma boa parte dos lagartos está até contra o despedimento do MS, e isso cria cisões em Alvalade. Contratar o MS provoca crispação para aqueles lados, e dá-nos uma solução calma e natural para o imbróglio que o Judas filho da puta criou.

Não.. Isso era muito simples..

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:48
eu se fosse vocês não descartava o MS...não mesmo, não tenho duvidas, que o facto de ter ficado livre mexeu com o Vieira...

Está a ser muito pressionado nesse sentido mas vai colocar as amizades á frente dos interesses do clube mais uma vez!!!!
''não tenho pré acordo com ninguem''

pá essa frase, ele para dizer isso é porque recuou com essa ideia....e o unico treinador apontado com pré acordo é o Vitória, mais ninguem