Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: RED_1904 em 02 de Janeiro de 2016, 02:47
Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 23:40
"Nunca dediquei um título a ninguém da minha família"

Final da Taça da Liga 2010: "Os adeptos do Benfica que me desculpem mas o título de hoje é para o meu pai."

Mentiroso.

E não só.



CitaçãoCarlos Martins apura técnica dos "três dedos" desde pequeno.


Strata

Mais uma entrevista. Semana em grande para os jesuítas.

Strata

Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2016, 00:38
Citação de: BlankFile em 01 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 23:44
Em vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=Jmxynn3L8aM

Não é a primeira vez que é apanhado na mentira e não há-de ser a última também.

Essa "mentira" sobre dedicar títulos à família pode ter sido perfeitamente um lapso. Acontece a todos.

Já Vieira...bem, nem é preciso dizer. São anos de fabricações premeditadas e o povão adora-o.

Que bonita toda essa solidariedade. Uma pessoa quase se emociona. Foi preciso o homem ir-se embora para te tornares fã dele...

Marado

#938718
Egocêntrico e mitómano (para quem não sabe, mitómano é mentiroso compulsivo). Este gajo é rei da mentira. Esse tipo de egoísmo que demonstra em tudo o que faz, tudo o que diz é traiçoeiro, subtil e fácil de ser reconhecido e no entanto irá negar o seu comportamento doentio. Não está interessado em mais nada a não ser como se sente, no que deseja, no que consegue para si, como os outros o tratam e nas vantagens que possa ter. Nunca aceita criticas e vê-se a légua que é uma pessoa emocionalmente doente. É tão narcisista como o bdc.
E eu só li os títulos, nem quero imaginar se tivesse lido o conteúdo. É o que dá ter boa imprensa à custa da divulgação de informação sobre assuntos de outros clubes.

Bethinho

isso do Judas ser um "bom cozinheiro" faz-me lembrar o Hell´s Kitchen e o Gordon Ramsay.
em muitas alturas fez falta um Ramsay para lhe dizer algo como:



ou


FAGL_BEN

#938720


Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2016, 03:24
Jorge Jesus: Defeitos e Virtudes

FRACO NA LIGA DOS CAMPEÕES E TAÇA DE PORTUGAL DOS MELHORES DE SEMPRE NO CAMPEONATO NACIONAL.

O treinador do Benfica é dos melhores em 81 edições do campeonato nacional, desde 1934/35. E ser dos melhores do Benfica é elevá-lo a um dos melhores do futebol português.

Jorge Jesus acima da média do "Glorioso"

Ao nível de Eriksson, Mortimore, Guttmann e Herczka apenas tem rendimento, em jogos sem perder, para o inatingível Jimmy Hagan e os três virtuosos e incompreendidos Riera, Czeizler e Schwartz. "Despedidos" não pelo que faziam e conseguiam durante a época - e conseguiram muito - mas porque não conseguiam ao final da uma temporada fazer o Benfica regressar ao título de Campeão Europeu! 



NOTAS: * Conselho Técnico (Ribeiro dos Reis de José Simões)
1. Em 1967/68 foram três treinadores para orientas os 30 jogos: Fernando Riera (7 jogos), Fernando Cabrita (14 jogos) e Otto Glória (5 jogos);
2. Rendimento calculado com base na vitória (2 pontos) e empate (1 ponto)

Venha lá em Maio de 2015 o Bicampeonato Nacional*

Alberto Miguéns

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/12/jorge-jesus-defeitos-e-virtudes.html

* E veio.

Provavelmente só é possível esta comparação em termos de vitórias/derrotas. E o rácio entre número de campeonatos/ número de jogos (embora este tenha variado) e títulos? É que houve treinadores que estiveram dois anos no Benfica e foram campeões nos dois anos. Penso que JJ é daqueles que mais tempo seguido esteve no Benfica - 6 épocas. Alguns dos treinadores apresentados estiveram 1, 2 épocas no Benfica e saíram, regressando mais tarde, mas creio que poucos foram os que ficaram mais de duas épocas. E é interessante que mesmo assim o Benfica não deixou de ganhar!

Bailey

Citação de: Strata em 02 de Janeiro de 2016, 08:10
Mais uma entrevista. Semana em grande para os jesuítas.

eu que fui mtas x's apelidado disso, nao vi nenhuma, mas os que me chamavam isso estão cá todos ;D curioso

xiribiti

Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2016, 03:33
Citação de: RED_1904 em 02 de Janeiro de 2016, 02:47
Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 23:40
"Nunca dediquei um título a ninguém da minha família"

Final da Taça da Liga 2010: "Os adeptos do Benfica que me desculpem mas o título de hoje é para o meu pai."

Mentiroso.

E não só.



CitaçãoCarlos Martins apura técnica dos "três dedos" desde pequeno.



"Real Madrid valeria muito mais, se fosse treinado por Jesus"


Reaseru_SLB

6 anos no clube e já se esqueceu do seu nome...

"O porto e o nosso rival que é bicampeão..."

Slbstriker

Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Janeiro de 2016, 17:07
6 anos no clube e já se esqueceu do seu nome...

"O porto e o nosso rival que é bicampeão..."

Já não é a primeira vez que o faz. Normal para aqueles lados.

Red Eyes

Hoje nem sei bem o que te deseje. :confused:

SLB-Marco

O JJ não consegui ganhar em Braga nem em Guimarães em 14-15.
O RV consegui. ::)

Bryan.

Aconteça o que acontecer em termos de resultado, o que se vê em campo é claro.
Massacre completo nesta meia hora.

Só há um treinador nos três grandes em Portugal. É este.

Era tão fácil o tri.

TJSF

Se ele ganha ao Porto, vai ser só amor aqui.

gizmo

Não vale a pena tapar o sol com a peneira, o jjudas ganhando este jogo fica isolado em primeiro, e conta esta época com vitórias num clássico e em 3 derby, um deles ganhando a supertaça; tudo isto com aquele que me parece o pior plantel dos 3 grandes e ainda se dão ao luxo de despachar gajos como carrillo. Temos de dar mérito ao fdp!!!