Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2016, 22:56
Com as excelentes equipas que o BENFICA tinha, perder dois campeonatos para o Vitor Pereira e ficar a vinte e tal pontos do Villas-Boas é de treinador medíocre. Ganhar ao Dimingos Paciência, ao Paulo Fonseca e ao Lopetegui com excelentes equipas é normal.

Perder em seis anos, cinco taças de Portugal sendo três delas eliminadas em casa, sempre com as mesmas excelentes equipas, faz do Judas um treinador apenas normal.

Agora está nos lagartos... Está em primeiro. Já foi eliminado praticamente de tudo e só lhe resta o campeonato... E ainda faltam mais de meio campeonato e mais duas jornadas...

Judas e seus acólitos: Tenham algum juízo e levem mais de uma coca-cola para o deserto.


Não consegues mais do que isso?

:rir:

Bethinho

em relação ao BS,é só ler as declarações dele ao explicar a saída do Benfica.

André Sousa

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 23:08
actualmente, é o melhor treinador do tugão

pode perder este campeonato? perfeitamente

com treinadores da talha de villas-boas, vp, marco silva, o próprio fonseca, ou outras dezenas de treinadores com qualidade disponíveis, esta actual superioridade nos bancos passaria a residual

em terra de cegos...

Marco Silva ou Paulo Fonseca? Já estiveram em clubes grandes e foi o que se viu.

Incluir o nome deles não faz sentido, apesar de serem bons treinadores.

nmro

Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2016, 19:13
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Trapattoni em 03 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: Trapattoni em 03 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: Trapattoni em 03 de Janeiro de 2016, 16:21
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: Brolly em 03 de Janeiro de 2016, 15:20
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2016, 14:05
Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2016, 13:28
Erro histórico, que exagero do caraças. Querem ver que vai limpar tudo dentro de portas e lá fora como o Mourinho? Esse sim, erro histórico. Basta o presidente querer ir buscar um treinador melhor que o Jesus (que nem é assim tão difícil) e lá se vai o erro histórico.
Não sei se já reparaste, mas em 15 (quinze) anos a dirigir o futebol do Benfica, o presidente nunca conseguiu ir buscar um treinador melhor que o Jesus.

É para rir? Coitado deste merdas à beira do Trap.
É para rir? O Trap foi um grande treinador nos anos 80 e 90. Infelizmente, veio para o Benfica em 2004. O Artur Jorge também foi campeão da Europa nos anos 80. É ir buscá-lo, deve estar livre.
Sim, o Trapp apanhou gajos como Aimar, Saviola,Cardozo, Maxi, Luisão (no seu auge), David Luiz por aí fora, queria ver o que este badamerdas faria com a equipa no ano do italiano
Ter um bocadinho de noção não vos faria mal nenhum, digo eu
A equipa do zbordeng deste ano está ao nível do que tínhamos em 2004, não te enganes.
Cada vez te enterras mais
O único jogador fora de série existente no Benfica era o Simão, o resto já todos sabemos
O Trapp nunca apanhou um ponta de lança ao nível do Slimani (por mais banal que este seja) tendo um Delibasic no banco
Para 10 apenas tiveste Zahovic e Nuno Assis meio ano cada um sem qualquer tipo de alternativas viáveis
Para centrais tinhas o RR e o Luisão a dar os primeiros passos sem banco (outra vez)
Cepalhada, Everson, Bruno Aguiar,Carlitos para não esquecer do todo poderoso Paulo Almeida
Este badameco tem um plantel fraco demais para lutar para o titulo e tem demonstrado trabalho  mas nunca estará a altura do trabalho fenomenal que fez o Trapp em 2005
O Manuel Fernandes, Sokota, Nuno Gomes, Geovanni, Petit, etc não mencionaste porque não dava jeito né?  Metade dos jogos ganhamos ou empatamos numa fase que já nem havia tática, com golos milagrosos, e ganhamos porque o Porto estava fraquissimo. Facto.
Pedofilo, Joao Mario, Adrien, Paulo Oliveira, Ewerton, Naldo, Ruiz
Os únicos que saem em primeira linha nesse teu diagrama são o MF e o Petit, o Geovanni desaparecia em alguns jogos , quanto ao Nuno Gomes era sempre caçado por lesões e mesmo assim não estava na sua melhor fase e o Sokota apenas apanhou meio ano.
Também podia mencionar o Carrilo que foi importante nos primeiros jogos se é assim
Já estava a pensar quanto tempo ia demorar a que eu le-se aqui que o Naldo, Adrien, etc fossem grandes jogadores.  ;D ;D Não falha.

Linha defensiva dos lagartos jogos grandes sem sofrer golos, e a dar 3 banhadas ao Benfica, João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jeferson..  ;D

Todos merda, não valem um caralho, agora são bons porque claro está, Jota Jota está lá. Na época passada fomos jogar lá na retranca com Tobias na defesa, com o Jota no nosso banco e com MS no banco deles, um treinador com 5 anos de casa e o Rei de Portugal, o outro nem com 1 ano de casa e com o presidente a sabotá-lo, um que é o mestre da tática e o outro que só atacava pelas alas e mesmo assim saímos de lá com uma vitória toda borrada. Porquê?

já sei, ai que doi porque não tínhamos este e aquele, afinal de contas o Jota transforma água em vinho ou não? O Sporting não é ou não tudo coxo? Adrien lixo, Carvalho lixo, etc, etc.

A narrativa só funciona para um sentido claramente.
Se nos basearmos num único jogo para tirar conclusões também podemos dizer que o Rui Vitória é muito melhor que o Marco Silva porque no ano passado o Vitória humilhou o scp em Guimarães.
No ano passado fomos campeões com mais 9 pontos que o scp. Este ano é o que se sabe.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 21:57
O 11 titular do Trap dá de calcanhar no 11 titular do Jesus no Sporting.´

Nem sei como pode haver dúvidas disso.



Por falar nisso, já escolheste qual o plantel com que atacarias o campeonato, Schuldi?

O que o Jorge tem no Sporting ou o do Rui aqui?

Nem vou escolher, isso é o mesmo que me perguntares se escolhia o plantel do Porto ou o nosso? Se me disseres, escolhias o plantel do Barça ou nosso? A resposta é óbvia. Assim sendo só posso escolher jogadores e recambiar para lá sapateiros que nós temos.

Baron_Davis

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 23:08
actualmente, é o melhor treinador do tugão

pode perder este campeonato? perfeitamente

com treinadores da talha de villas-boas, vp, marco silva, o próprio fonseca, ou outras dezenas de treinadores com qualidade disponíveis, esta actual superioridade nos bancos passaria a residual

em terra de cegos...

Marco Silva ou Paulo Fonseca? Já estiveram em clubes grandes e foi o que se viu.

Incluir o nome deles não faz sentido, apesar de serem bons treinadores.
o marco silva não fez um grande trabalho no sportem?

trabalho completamente minado e, ainda assim, boa prestação na champs e conquistou um título oficial

o fonseca é bom e será excelente treinador no futuro

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 21:57
O 11 titular do Trap dá de calcanhar no 11 titular do Jesus no Sporting.´

Nem sei como pode haver dúvidas disso.



Por falar nisso, já escolheste qual o plantel com que atacarias o campeonato, Schuldi?

O que o Jorge tem no Sporting ou o do Rui aqui?

Nem vou escolher, isso é o mesmo que me perguntares se escolhia o plantel do Porto ou o nosso? Se me disseres, escolhias o plantel do Barça ou nosso? A resposta é óbvia. Assim sendo só posso escolher jogadores e recambiar para lá sapateiros que nós temos.

Mas não consegues fazer destrinça e preferência entre um plantel e outro?

É que ambos têm pontes fortes e pontos fracos. Gostava só de saber qual é o que achas que dá mais garantias.

poliban

Marco Silva foi uma completa desilusão no sporting.
Comparar aquilo que eles eram no ano passado com o que são este ano.

Mas já sei como é, vêm já com a Taça de Portugal e que o plantel era pior(mentira) e que o parvalho minava o trabalho da vitima Marco Silva. Ainda hoje estou para saber como o Braga perdeu aquela Taça.

Baron_Davis

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2016, 23:17
Marco Silva foi uma completa desilusão no sporting.
Comparar aquilo que eles eram no ano passado com o que são este ano.

Mas já sei como é, vêm já com a Taça de Portugal e que o plantel era pior(mentira) e que o parvalho minava o trabalho da vitima Marco Silva. Ainda hoje estou para saber como o Braga perdeu aquela Taça.
é para rir?

experimenta tu trabalhares, ou tentares trabalhar, com o teu patrão a foder-te a toda hora... e ainda assim apresentar resultados

André Sousa

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 23:16
o marco silva não fez um grande trabalho no sportem?

trabalho completamente minado e, ainda assim, boa prestação na champs e conquistou um título oficial

o fonseca é bom e será excelente treinador no futuro

Para mim não, não fez. É bom relembrar que tinha Carrillo e Nani, juntando ainda os que tem atualmente, à exceção do Ruiz, que também não calçaria com os dois que enunciei anteriormente.

Fora isso, a diferença não é muita. Tem Naldo, que não é nada por aí além, e JP, que é ela por ela com o Cédric. Fora isso...

A conversa do presidente é uma daquelas coisas que, para mim, só serve para uns. Até hoje nunca se viu ninguém a falar na má relação do BdC com o JJ.

Pois. Mas isso não basta.

O que fica é que o Fonseca e o Marco Silva estiveram no Porto e no Sporting, e continuaram longe do Benfica.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: Schuldiner em 03 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 21:57
O 11 titular do Trap dá de calcanhar no 11 titular do Jesus no Sporting.´

Nem sei como pode haver dúvidas disso.



Por falar nisso, já escolheste qual o plantel com que atacarias o campeonato, Schuldi?

O que o Jorge tem no Sporting ou o do Rui aqui?

Nem vou escolher, isso é o mesmo que me perguntares se escolhia o plantel do Porto ou o nosso? Se me disseres, escolhias o plantel do Barça ou nosso? A resposta é óbvia. Assim sendo só posso escolher jogadores e recambiar para lá sapateiros que nós temos.

Mas não consegues fazer destrinça e preferência entre um plantel e outro?

É que ambos têm pontes fortes e pontos fracos. Gostava só de saber qual é o que achas que dá mais garantias.

Eu vou sempre preferir o nosso seja contra Sporting ou Porto, porque é o nosso. Nunca vou dar um Gaitán a não ser que seja um plantel do Barça. Nós vamos em duas épocas consecutivas a reduzir e a desbaratar a qualidade do plantel, o Sporting tem vindo a fazer exatamente o contrário, o mínimo de mudanças possíveis nos setores principais e têm uma coisa que nós não temos há duas épocas, eles desde o Jardim que têm um meio-campo com pés e cabeças. O Porto por outro lado aumentou muito a qualidade depois do Fonseca, perdeu alguma este ano mas ainda tem muita qualidade, o problema é que com tanta renovação perderam identidade.

O nosso plantel e o do Sporting é ela por ela, nós temos clara superioridade em algumas posições e o Sporting noutras.

Baron_Davis

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 23:16
o marco silva não fez um grande trabalho no sportem?

trabalho completamente minado e, ainda assim, boa prestação na champs e conquistou um título oficial

o fonseca é bom e será excelente treinador no futuro

Para mim não, não fez. É bom relembrar que tinha Carrillo e Nani, juntando ainda os que tem atualmente, à exceção do Ruiz, que também não calçaria com os dois que enunciei anteriormente.

Fora isso, a diferença não é muita. Tem Naldo, que não é nada por aí além, e JP, que é ela por ela com o Cédric. Fora isso...

A conversa do presidente é uma daquelas coisas que, para mim, só serve para uns. Até hoje nunca se viu ninguém a falar na má relação do BdC com o JJ.

Pois. Mas isso não basta.

O que fica é que o Fonseca e o Marco Silva estiveram no Porto e no Sporting, e continuaram longe do Benfica.
infelizmente

Çula

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 23:16
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 23:08
actualmente, é o melhor treinador do tugão

pode perder este campeonato? perfeitamente

com treinadores da talha de villas-boas, vp, marco silva, o próprio fonseca, ou outras dezenas de treinadores com qualidade disponíveis, esta actual superioridade nos bancos passaria a residual

em terra de cegos...

Marco Silva ou Paulo Fonseca? Já estiveram em clubes grandes e foi o que se viu.

Incluir o nome deles não faz sentido, apesar de serem bons treinadores.
o marco silva não fez um grande trabalho no sportem?

trabalho completamente minado e, ainda assim, boa prestação na champs e conquistou um título oficial

o fonseca é bom e será excelente treinador no futuro
´

Por acaso estava à espera que fizesse muito melhor no sporting. Depois do fantástico trabalho que tinha feito no Estoril esperava muito mais dele. Acima de tudo faltou-lhe incutir aquilo que os jogadores do sporting não se cansam de repetir nas entrevistas "espírito vencedor"

Pela sua personalidade é daqueles gajos que facilmente se cria empatia mas faltou-lhe algo. Ganhou a Taça e isso acabou por camuflar muita coisa.

Ainda assim é um treinador que aprecio. Agora, para mim a cena das cenas seria o juntar o trabalho de campo do VP com a personalidade do MS. Isso é que era.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2016, 23:16
o marco silva não fez um grande trabalho no sportem?

trabalho completamente minado e, ainda assim, boa prestação na champs e conquistou um título oficial

o fonseca é bom e será excelente treinador no futuro

Para mim não, não fez. É bom relembrar que tinha Carrillo e Nani, juntando ainda os que tem atualmente, à exceção do Ruiz, que também não calçaria com os dois que enunciei anteriormente.

Fora isso, a diferença não é muita. Tem Naldo, que não é nada por aí além, e JP, que é ela por ela com o Cédric. Fora isso...

A conversa do presidente é uma daquelas coisas que, para mim, só serve para uns. Até hoje nunca se viu ninguém a falar na má relação do BdC com o JJ.

Pois. Mas isso não basta.

O que fica é que o Fonseca e o Marco Silva estiveram no Porto e no Sporting, e continuaram longe do Benfica.

Também tinha o Tobias, o Nabiça e o Podence. Mas o Adrien Silva é afinal coxo ou não?
A narrativa só serve para elevar num sentido?

Godescalco

Quer o Paulo Fonseca, quer o Marco Silva precisam de ganhar calo e rodagem. Ambos têm qualidades mas evidentemente que o Jorge neste momento dá de calcanhar em qualquer um deles.

A melhor opção para substituir o Jorge teria sido o Vítor Pereira. O Marco Silva em 2º lugar, com algumas reservas. O Fonseca só daqui a uns anos.