Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tongraça

Está tão obcecado com o Benfica que até imita os resultados!

Rickybaby

Citação de: Tongraça em 06 de Janeiro de 2016, 22:04
Está tão obcecado com o Benfica que até imita os resultados!

"Claro que continuo obcecado com o Benfica. E com o Porto. Com todos os meus grandes rivais. Estou muito obcecado pelo Benfica e pelos seus processos de jogo e foi por isso que já lhe ganhámos três vezes esta época."

MrCobb

"B.Cesar saiu contra a minha vontade, por motivos economicos", lá tinha que falar do Benfica.
Mas ja agora e o Nolito, hein, meu grande cabrão?
Deixa-lo falar que acabará por se enterrar,as usual.

Slbstriker

Quando estavas no rival foste buscar o Bruno César, e o Rui Vitória saiu da toca para conduzir o Ferrari. Que fdp este cabrão deste aziado do JJ!

Thrain

Meh.

Resposta fraquita.

Mas ao menos que deixe de ser sonso.

Juan Mata

Jesus acaba de dizer que o Rui Vitória tem que demonstrar andamento para o Ferrari(Benfica) que tem.
Só não disse que agora conduz um Fiat para não parecer mal.

AnotherDoom

"Fi-lo sair da toca"

Que filho da puta de labrego.

iKatz

Podes ser um excelente treinador mas és um FILHO DA PUTA .

FILHO DA PUTA CABRAO NOJENTO.

Juan Mata

A reacção do Jesus é compreensível. O Rui destruiu o Jesus de alto a baixo na CI de ontem, foi chapada de luva branca atrás de chapada.

Ora foi o Jesus perder 3 campeonatos consecutivos;
Ora foi o Jesus ter perdido lideranças;
Ora foi o Jesus na temporada só estar em 2 competições por esta altura e o Benfica está em 3 e fez mais cinco pontos na Champions;
Ora foi dizer que o Benfica dificilmente ganha jogos pela margem mínima;

Foi muita verdade despejada. O Jesus reagiu como reagiu, sem argumentos. Lá falou do Ferrari, porque o Jesus não se conforma que o tenham tirado do Benfica e não é propriamente inteligente para perceber que não é assim que vai construir o seu regresso.

Cosmic

Hás-de penar ainda, cabrão.

gabbana

Já estás a mandar bocas a dizer que vais ganhar o 4 derby, ouve bem filho de uma grandessíssima... Vamos ganhar a Alvalade e vai ser o jogo da caminhada para o Tri!

The Eagle 10

Citação de: AnotherDoom em 06 de Janeiro de 2016, 22:49
"Fi-lo sair da toca"

Que filho da puta de labrego.
Um Labrego é sempre um labrego.

Para mim é um treinador banal que é overrated por não existir lhe concorrência, o nosso problema é ter ido buscar um bebe água se tem vindo um treinador a sério dava uma valente tareia no Judas.

Marrokinoum

Se tinha algum respeito por ti,
Pelo teu passado e pela glória que nos deste, hoje perdi. És uma merda como pessoa, uma merda como ser humano e, se Deus quiser vais engasgar te com toda a merda que disses te. Mostras te que vales 0! Não vales nada!!!!

José Mourinho é que sabe tratar de gente como tu, humilhar te  é fácil, mas há gente que infelizmente tem valores que tu desconheces! Respeito, solidariedade e humildade são características que a ti não te assistem! Vais morrer pela boca, e VAIS falhar outra vez nos momentos decisivos, e eu vou deliciar me com o enxovalhemnto público que vais sofrer. Para terminar só digo que tenho vergonha que alguma vez tenhas trabalhado na minha casa!

Trapattoni

NOJO NOJO NOJO
TODO O AR QUE ESTA PERSONAGEM RESPIRA É UM DESPERDICIO
FILHO DE MIL PUTAS SEU TRAIDOR DE MERDA

alsohugo

Vou-me rir tanto quando não ganhares este campeonato!