Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_1904_

#939870
O Jorge Jesus devia ter respondido de igual forma ao Jose Mourinho.

Mas sabem uma coisa? O Jorge é isto, uma parasita que so enche o peito de ar quando sabe que do outro lado tem alguem com valores. Valores esses que os impedem de chafurdar na lama.

O Rui Vitoria com a idade que tem é mais treinador que era o Jesus. Alias o Jesus andou quantos anos para conseguir estar varias épocas num clube sem acabar despedido? 20?

O que o Jorge Jesus fez ontem foi um grande favor. Mostrou que abanou com a bicado, e que bem mandada foi, do Rui Vitoria. Mostrou que nem em primeiro consegue evitar perder a compostura e acima de tudo disse algo que certamente vai unir o jogadores em torno do seu treinador. Relembro as palavras do Julio Cesar em Madrid sobre o Rui Vitoria, deixando no ar a ideia de que a postura do Rui Vitoria é muito bem vista no seio do plantel e que estão com ele. Agora que lutem por ele para que o treinador, equipa e clube dê a resposta que deve dar depois disto. Uma resposta de luva branca.

E eu que sempre disse o contrario, tenho a certeza que o Benfica tem que ser mais activo. Tem que entrar, dentro dos limites, na cabeça do JJ. Porque quando ele se sente atingido, o Sporting para ele é secundário, importante é o seu ego e isso é um perigo para ele, como nos bem sabemos. Villas-boas e Vitor Pereira perceberam isso, infelizmente para nos.

Filipe1989

Que ridiculo, que figurinha... grande filho da puta!

MTrigueiros

Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 11:39
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=591123

Deixou de ser aposta regular no Benfica porque sim. Porque fartava-se de marcar golos e era chato  ;D

O gordo é que é bom. Ontem ainda afirmou que o Bruno César saiu do Benfica contra sua vontade. Vá lá que ainda houve alguém capaz de ver o que se passava e vendê-lo a tempo.

jpn13

2012- V. Guimarães 1-0 SLB
Na semana seguinte empatamos em Coimbra. Na seguinte perdemos com o Porto. De +5 a -3 em pouco mais de 10 dias.

2013- SLB 1-2 Guimarães FINAL DA TAÇA PERDIDA

2015- Guimarães 0-0 SLB. Campeonato teria sido lançado fora caso o Porto não empatasse em Belém.

O não-treinador a conduzir um fiat-uno ganhou-te umas corridas decisivas, seu porco.
Um nojo. Num país civilizado este pulha seria humilhado hoje por toda a comunicação social.



Diablo

Citação de: redfox1904 em 07 de Janeiro de 2016, 11:11
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 10:36
E mais. Depois há ainda alguns benfiquistas que comentam na TV, que para serem bem aceites e respeitados e convidados pelas televisões, só dizem merd@. Ontem, o Álvaro Magalhães defendia mais o Jesus do que o lagarto do Octávio. Esta merd@ é surreal.

Não vejo dessa forma. Não podemos ser sectários. A grandeza do Benfica está no facto de sermos maiores que uma região, maiores que um país e reunir todas as opiniões.

Concordo em tudo o que tu dizes, mas desculpa que te diga que o que o jesus disse do Vitória não tem desculpa possível. Por nenhum prisma.

Benfiquista_

Fico feliz de termos ganho tanto nestes últimos 2 anos e no geral, 6 anos.

Mas dá-me vergonha ter sido este escroque o Treinador da nossa História com mais jogos e Títulos.

Que outro o ultrapasse rapidamente.

Seria bom a todos os níveis para nós e para ele uma bofetada.

Este monte de merda, não pode continuar por muitos mais anos com essa marca.

Manto Sagrado

Citação de: MTrigueiros em 07 de Janeiro de 2016, 11:44
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 11:39
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=591123

Deixou de ser aposta regular no Benfica porque sim. Porque fartava-se de marcar golos e era chato  ;D

O gordo é que é bom. Ontem ainda afirmou que o Bruno César saiu do Benfica contra sua vontade. Vá lá que ainda houve alguém capaz de ver o que se passava e vendê-lo a tempo.

O mal do jj, que eu espero que continue pois é bom sinal, é que fala quando acha que tem o "jogo" ganho, e normalmente é cedo demais! Ele não disse nada há meses, quando contratou o BC, falou ontem, e falou porque lhes correu bem o jogo e o gordo até marcou 2 golos...

Agora vamos ver é o que vai ter que dizer no futuro, quando o BC voltar a flopar e as coisas correram mal ao sporting...

Manto Sagrado

Estava agora a pensar....e o sporting tem agora 2 BC gordos!!!

Como vamos fazer para distinguir ambos?

bttman

as palavras deste merdas só está a fazer que os benfiquistas se unam ainda mais em redor do clube...este ainda vai sofrer uma grande queda!!

Bailey

esta a fazer por perder o respeito que me merecia pelo optimo trabalho que fez no Benfica

uma coisa sao picardias, o que ele disse e de um baixo nivel que nem nos porcos me lembro ter visto.

insultar a qualidade de um colega treinador e de baixo nivel. nao me lembro de ver um mourinho ou um guardiola virem insultar a qualidade de treinadores adversarios, por mtas picardias que eles possam ter tido

magiconumero10

Ai Judas, Judas, Judas...


Confessa lá que por esta altura já não pensavas que o "chouricinho" já não tinha esturricado na grelha e estava a ser devorado pelo mar encarnado? Confessa lá que não era esse o teu desejo?

Confessa lá que esse requinte de malvadez não te faria boa figura quando apresentasses ao Senhor Juíz com o simples argumento de que és a última bolacha do pacote em termos futebolísticos nacionais e internacionais?

Eu só não percebo uma coisa, se te achas tão forte, tão super-poderoso no metodologia de treino, que qualquer um teria de nascer pelo menos 10 vezes para te alcançar nesta vida, porquê este tipo de jogada? Porquê dizeres que precisas de mais reforços para a tua equipa? Porquê dizeres que precisas de reforçar o centro da defesa, quando acabaste de contratar dois centrais esta temporada... aliás três, se contarmos com o Ciani?

Depois, não entendo, à luz de tudo isso o porquê de estares constantemente a pressionar os árbitros? É que assim parece que tudo o que dizes à boca cheia, no fundo... mesmo lá no fundo, é tudo mentira. Ou como os americanos dizem: caca bovina!

Afinal de contas, qual é o teu maior medo? Será o de perderes o campeonato e como tal o Bola de Berlim não te pagar o ordenado? Será o de perderes um "Pizzi" em tribunal, provando que és um copiador? Será o de seres humilhado por um tipo que como tu dizes nem "trein-a-dor" é? Ou será porque simplesmente és um merdas?


Bem, agora até te mandava um abraço, mas não me quero sujar. Contenta-te com um aceno a 100 metros de distância, porque o cheiro que vem daí é mesmo nauseabundo.

O Mágico Número 10




PS: Em Alcântara os chuveiros municipais ainda estão abertos. Caso queiras-te lavar passa por lá. Já deixei a moeda com eles para esse caso.

Red Eyes

Personalidade execrável. Podes ser um óptimo profissional mas como pessoa revelaste uma vez mais que estás ao nível do lixo.

Pode ser que tenhas azar no final. Sabes o que é o karma? Se desconheces, deixo-te um velho adágio popular: "Pela boca morre o peixe".

sexta_feira

...
a mim NUNCA me enganastes, traste !!

+1benfiquista

Há 10 anos já eras mais velho que o RV e andavas a gravar documentários para a Sport TV sobre o desemprego no futebol... Se calhar é isso que te dói  ::)

Tens um sistema de jogo muito desenvolvido, consegues meter as tuas equipas a jogar um futebol que apelas às massas, mas nunca sairás para um grande europeu porque não tens perfil para isso. Estás condenado a ficar neste campeonato onde a diferença dos três grandes para os outros é tão grande que basta teres a sorte de apanhar dois treinadores com menos experiência/qualidade e arriscas-te a ser campeão, sobretudo numa altura em que os bons treinadores portugueses têm portas abertas no estrangeiro e ao contrário de ti não se acobardam...

Como me disse em tempos um professor, um homem que só sabe do seu ofício, nada sabe. É o teu caso.

jglx28

pode-se n gostar do rv, dos seus métodos, da sua maior passividade, mas enquanto pessoa e treinador merece respeito como qlq um e como treinador do benfica em particular enquanto cá estiver irei apoiá-lo (um apoio de olhos abertos, como devem ser todos), pq os bons resultados q tiver serão os do benfica, naturalmente

e é por isso q n posso aceitar q haja outros q s digam adeptos e q perante umas declarações de um nivel miserável de um ex-treinador (q toda a gente sabe q a sua falta de educação é proporcional ao seu ego) as apoiem, acho mesmo um comportamento quase tão vergonhoso como as daquela personagemzinha q teve a sorte de passar no benfica com "ferraris" ao seu dispor.

p.s. lembro ao jesus a perda da taça em 2013 e q os bananos q n levou do cardozo foram uma pena, hj, q n lhe tivessem caído no lombo