Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MindMischief

porque está tudo aziado? só disse a verdade.

SCunha11

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 23:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Fds 21 dias???? O forum é que vai ficar a perder...foi assim tão grave ainda para mais no tópico do Jesus??????????FDS  :o

SaviAimar

"Porto só ganha com esquemas e personalidades nojentas. O Benfica é especial, tem de ser um treinador à Benfica. "
Mas depois querem cá o Jesus.
Não estou a dizer que o Rui Vitória é bom, mas há outros bons treinadores no mundo, e que talvez não empurrem o Shéu na sequência de uma excelente vitória.
Único. Num momento de glória vira-se contra quem trabalha no próprio clube. Perfeito!
E isso é só um episódio. Há muitos mais.







Adepto10

 Se foi manipulado ou nao, é me indiferente... O jj nao passa de um fdp... É reles, nojento, asqueroso e la pq aos cinquenta e muitos ganhou o seu primeiro trufeu à seria, se julga treinador. O RV num guimares fraquisso e contra um Benfica poderosicimo ganhou uma taça de portugal, o judas teve de esperar até quase aos 60 para ganhar uma e só a conseguiu num grande...

O judas é q é o maior, com grandes planteis consegue perder 3 campeonatos seguidos, consegue em 5 tentativas por uma vez passar a fase de grupos da champions....  deu o titulos aos porcos no nosso estadio a nao sei qts jornadas do fim... Ajoelhou no dragay, perde uma meia final da liga europa para esse colosso o "braga",... Podia continuar mas...

Basicamente é um treinador acima da media no tugao, mas q em momentos decisivos falha mais do q acerta... Qto ao bom futebol nao nego, mas o peseiro nao lhe fica atraz...

No futebol o q interessa sao titulos e com os planteis mais fortes das ultimas decadas e nos primeiros 4 anos ganhar um campeonato e umas taças da liga....

FAGL_BEN

#940114
Citação de: Antonio Vermelho em 07 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:42
Citação de: Antonio Vermelho em 07 de Janeiro de 2016, 01:40
Citação de: Pontix em 07 de Janeiro de 2016, 01:27
Não entendem mesmo que os ataques que o bifanas manda o judas fazer não são por acaso? A sério? Estamos a 4 pontos com um enorme número de jogos por fazer. Convem ao sporting de Lisboa a instabilidade nos adversários. Salivar os pés de judas a cada declaração é dar um tiro no pé. Quando ainda nada está perdido. O 'ataque' ao rv é um ataque ao Benfica porque visa abstrair-nos do que interessa. É que é tão óbvio que dá pena ver quem na sua ingenuidade ajuda este plano.

O Vitória é um dano colateral. O verdadeiro objectivo é a "estrutura" e a auto-glorificação.

O Vitória é um transeunte que se vê no meio de uma guerra de egos, na qual não se queria meter mas onde o meteram.

No entanto, a verdade é que criaram o monstro. Agora, quem o criou, que o aguente!

Mas não tem tomates para se dirigir a direcção do Benfica? 

Então,  onde é que está o estofo?

Mas para se dirigir à direcção do Benfica, tem que ser directo, expresso e óbvio?

Não te parece evidente que, quando fala nas perguntas dos jornalistas, ele se está a referir ao que a "estrutura" faz por detrás da cortina?

Quando ele diz que o Vitória tem menos não sei quantos pontos, tu não consegues ler que ele, Jorge Jesus, tinha mais esses não sei quantos pontos? Não vês aí a sua glorificação, o puxar lustro do ego?

Quando ele ataca Vitória, não está a atacar a tal estrutura vencedora, que o continuará a ser, quer o treinador seja o Rui, o Manel ou o Jaquim?

O JJ não tem nível. Veio da Porcalhota, é o chico-esperto da Amadora. Mas no meio de tudo isso, alguém lhe encheu o peito - a tal criação do monstro. E quem criou o monstro anda escondido, a fazer de conta que é superior.

O treinador do Benfica merecia não ter que andar, qual lavadeira de Caneças, no tanque a lavar roupa suja. Não há um gabinete de comunicação? Então, que protejam um quadro do clube de uma luta onde não tem hipótese. Que não façam perder a dignidade ao homem.

Mas que não se esqueça a estrutura de quem é que começou esta merda toda. De quem é que deitou fogo à casa e se escondeu.




Tive, apenas hoje, oportunidade de tomar noção de toda a dimensão da última do JJ. O nível foi baixinho, é certo. Mas vendo o vídeo da conferência de imprensa, fico com nojo deste futebol. Não pelas palavras de JJ, mas pela mentira e pela manipulação porca e ordinária daquele palhaço que diz ser jornalista.

É certo que a resposta, mesmo que Vitória tivesse dito o que disse, foi excessiva. Um excesso do momento de um homem vaidoso, que se sentiu atingido por uma conjunto de considerações. Mas que eram falsas. E o dito jornalista, quando questionado sobre a realidade de tais palavras de RV, reafirmou-as, à espera que a bomba explodisse.

Esse ser ordinário e mentiroso, tem passado incólume no comentário televisivo.

Jesus tem fraco nível mas foi manipulado, mesmo que isso não desculpe o seu fraco nível, o xor jornalista não pode ter condições para exercer a sua função.

Claro que não foi manipulado! É óbvio que não - com assessores para a comunicação, que com certeza o informaram de todas as declarações de RV antes da CI? 

É muito simples: se não o quisesse dizer NUNCA o teria dito. Fê-lo de forma intencional, rancorosa e de sentido desprezo para com RV. E estava mortinho para o dizer. O resto são tretas!
Não tem desculpa (mesmo que tivesse sido manipulado pelo jornalista, a ação é a mesma). 

Diablo

Teria a sua graça se agora o jesus viesse dizer que não tinha visto a conferência de imprensa do Rui Vitória e que tinha sido enganado pela pergunta do jornalista. Isto depois de dizer que é obcecado pelos outros dois clubes que disputam consigo o campeonato.

diabo maiato

Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 20:52
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 17:23
Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
O Jesus até podia ter 10 campeonatos ganhos pelo Benfica. Não é isso que está em causa.

Não conseguem entender.
pois nao.para mim benfica é sinónimo de vencer,peço desculpa,fui mal habituado,comecei a ir á luz no tempo de borges coutinho,jimhy hagan,eusébio,h coelho,néné,vitor batista......

Já percebemos que és velho.
sou velho,grande previlégio ter conheçido o verdadeiro benfica,já o sr eric ou rkc amnistiado...coiso...






mas o que é isto??!! agora ser velho é um defeito??!! é algum mal??!!  bom o queria escrever era só isto: tenho nojo por este Jorge Jesus ter sido nosso treinador........ só isto

Antonio Vermelho

Não concordo contigo FAGL_BEN. E digo isto porque tive oportunidade de ver o JJ comentar as declarações do Vitória, tendo-se ficado pela questão de ser obcecado pelo trabalho a ponto de ganhar 3 vezes. Resposta que revela o que é JJ, mas que nada teve que ver com o que veio a seguir.

O JJ pergunta ao jornalista se RV disse aquelas 3 coisas. E o jornalista reafirma que sim e acrescenta o que me pareceu ser "e disse mais".

Como referi, é difícil engolir a resposta de JJ, mesmo que aquilo tivesse sido verdade. Mas não o sendo, foi manipulado. E todos sabemos quão vaidoso é JJ e o quanto ele gosta de uma refrega. Acredito que aquela declaração vem mais dos fígados, num acesso de ira, do que tenha sido uma coisa pensada e premeditada para atingir RV. É um bocado como tentares provocar um gajo como o Sérgio Conceição. Sabes que consegues provocá-lo com facilidade. JJ é conhecido...sabe-se qual é o seu pecado capital - a vaidade - e quando lhe tocas, sabes que ele vai reagir.

SaviAimar

Citação de: Magnusson em 07 de Janeiro de 2016, 10:01
A culpa deste "monstro" é nossa. É nossa porque ao longo de 6 anos decidimos relevar para segundo plano várias demonstrações de falta de carácter e dignidade, optando por, bem à moda da Sociedade em que vivemos, colocar as conquistas físicas e as vitórias à frente dos valores que fundaram o Sport Lisboa e Benfica.


E é só e apenas isto.


+1benfiquista

Com este circo todo só agora vi as declarações sobre a saída do Bruno César...
Gostava de o ouvir a dizer o mesmo sobre o Bernardo...  ::)

diabo maiato

Citação de: SaviAimar em 07 de Janeiro de 2016, 22:07
Citação de: Magnusson em 07 de Janeiro de 2016, 10:01
A culpa deste "monstro" é nossa. É nossa porque ao longo de 6 anos decidimos relevar para segundo plano várias demonstrações de falta de carácter e dignidade, optando por, bem à moda da Sociedade em que vivemos, colocar as conquistas físicas e as vitórias à frente dos valores que fundaram o Sport Lisboa e Benfica.


E é só e apenas isto.


vitórias  sim e muitas mas também muitas decepções!!!!

MiguelRibeiro

Nunca gostei desta personagem e quem me conhece sabe disso! Ganhar é importante mas nao é tudo no futebol. É preciso saber ganhar, ser humilde, respeitador e educado. Sao estes os valores e principios que eu defendo e que aprendi com o clube do meu coracao! Por isso durante os ultimos 6 anos, fiquei contente quando o SLB ganhou, mas nunca fiquei totalmente realizado, pq este nabo nao é Benfica, pensa que está acima de tudo e de todos! Desrespeitou o Shéu, esse sim, simbolo do clube, bateu em policias, dancou o tango com o pintinho, gozou com treinadores adversários, intitula-se a ele proprio como melhor do mundo queimava jogadores, principalmente os que nao eram escolhidos por ele e os da formacao! Mas quando isto aconteceu, vi muitos benfiquistas a defende-lo e a desvalorizar porque com ele ganhavamos. Esses que o defendiam, espero que n se sintam ofendidos agr, so pq está do outro lado! Como diz o ditado: "Um cretino será sempre um cretino"

"E PLURIBUS UNUM"

Antonio Vermelho

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2016, 22:07
Com este circo todo só agora vi as declarações sobre a saída do Bruno César...
Gostava de o ouvir a dizer o mesmo sobre o Bernardo...  ::)

Acho que ele já disse, com todas as letras, que o Bernardo não tinha como jogar, quando o dono do lugar era o Gaitan.

Já o Pedro Guerra, que tanto defendeu que os miúdos não tinham categoria para serem titulares no Benfica, quando era interessante defender o JJ, agora insiste em recordar que o Bernardo só jogou uns minutos como lateral esquerdo, como se ser lateral esquerdo fosse algo de menor e não tivesse salvo a carreira ao Coentrão. Acho que já escrevi por aqui que um amigo meu sportinguista me contou que o JJ fez o Matheus treinar 2 semanas como lateral esquerdo. O puto treinou e não bufou e, quando joga, tem sido médio ala. Se calhar a demonstração de humildade, na reacção ao que o treinador pede a um jovem jogador, que nada fez na carreira para reclamar estatuto, pode ser um mero detalhe que faz muita diferença.

+1benfiquista

E nós no Benfica só temos titulares, queres ver...

Alma_Gloriosa

RV é Treinador com letra grande, lava a boca antes de falares do nosso mister ó ratazana fedorenta!!! :tickedoff: 16,7 valores no curso de 4ºnivel, gostava de saber qtos conseguiu o "Çérbo".

Ah pois, os almoços...de certeza q teve mais :estrelas: