Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lost_88

Chupa meu grande filho dum corno!!!!!

Jonny-Venezuela

06 ago 2015 (em entrevista à RTP, a três dias da Supertaça)
Jorge Jesus: "As ideias que estão lá são todas minhas. O Benfica não mudou nada, zero. Vou jogar contra uma equipa com ideias minhas. Eu cheguei ao Sporting e mudei tudo. O cérebro já não está lá (no Benfica), o treino não vai ser o mesmo, mas tudo aquilo continua."

06 set (em entrevista ao jornal Record, abordando as suas palavras antes da Supertaça)
Jorge Jesus: "Tentei que aquilo que disse (antes da Supertaça) mexesse um pouco com ele e com o Benfica. Levou aquilo para o lado que eu queria, que era um Benfica mais da cabeça dele e menos da minha. Foi por aí que partiu a vantagem do Sporting, claramente".

02 jan 2016 (após o final do Sporting-FC Porto, para o campeonato. Os 'leões' venceram por 2-0)
Jorge Jesus: "Puseram muitas questões ao meu colega (Julen Lopetegui), que estava em primeiro lugar. Eu vejo tantos muito mais atrás e nunca lhes fazem essas perguntas".

06 jan (após o final do Vitória de Setúbal-Sporting, para o campeonato. Goleada dos 'leões' por 6-0)
Jorge Jesus: "Como não o qualifico (Rui Vitória) como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador, ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca. Para treinar o Benfica ele tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele".

Mama cabrão!

SLB 1973

TÁS A CHORARE ???

SW

Ajoelha agora, seu porco

bnfc

michel77

Chupa Filho da puta

Trapattoni

MORREU JESUUUUUUUUUUUUUUUUUS NA PUTA DA CRUUUUUUUUUZ
CHUPA CARALHO
FILHO DE UM BILHÃO DE PUTAS CORNO DO CARALHO

sazuke

HOJE TAMBÉM O PAULO LOPES É CAMPEAO; OUVISTE OH CABEçA DE CABRAO

MrCobb

Meter Paulo Lopes foi dar uma chapada de luva branca a este idiota...se bem que um cretino como ele la quer saber disso.
Agora come fumo que o Ferrari vai festejar o 35!!!!!!!!

Adepto10

Manel88

FERRARI VRUM VRUMMMMMM

INCHA

Bedsy

MAMA Boi IDE MERDA

Mama.

Schweisen Tiger

Chupa, boi.

Fechem esta merda e deixem afundar nos confins do SB.

FP3

ENFIA A AMENDOA NO CU BOI FILHO DA PUTA

E FECHEM ESTE TÓPICO

TOMA CABRAO. MAMA BOI

Mephisto

Chorando si foi lá lá lá lá