Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vitormopinto1987

Incha meu grandessissimo porco!

*Crow*

MAMA MAMA SEU FILHO DA GRANDA PUTA!!!!!!!!! ES MERDA!!!!!!!!! PA PUTA QUE TE PARIU FILHO DA PUTA! INCHA

Irimiás


hotshot

zero tituli.

Vá, com alguma vontade pode considerar-se uma supertaça

Por 5M€/ano não está mau

Hanzo

Fica lá com a tua amêndoa e com o teu título que quiseres que nós ficamos com o de campeões nacionais.


E obrigado por teres sido o grande catalisador pela união do grupo. Parabéns por "teres tirado o Rui da toca". Para o ano se as coisas não estiverem a correr bem faz o mesmo que nós agradecemos.   :metal:

Lurgee


costapequeno

xixi e cama filho da puta! :)

blog benficaatemorrer

Não tens a boca suficientemente grande para mamar a piça que por lá entrou hoje...

Tenta com o cu. Não dá?

Pede à puta que te pariu!

JPG

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Maio de 2016, 22:48
Não tens a boca suficientemente grande para mamar a piça que por lá entrou hoje...

Tenta com o cu. Não dá?

Pede à puta que te pariu!

que biolência

blog benficaatemorrer

Citação de: JPG em 15 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Maio de 2016, 22:48
Não tens a boca suficientemente grande para mamar a piça que por lá entrou hoje...

Tenta com o cu. Não dá?

Pede à puta que te pariu!

que biolência
softcore babe...

John Locke

Está fechado no quarto a tentar a desforra!


Virus


Irimiás

Está abaixo de um vendedor de pipocas para o treinador campeão, acho que está tudo dito.

Cala e embrulha, não bufa e assimila palhaço.

White Wrist

A melhor coisa que aconteceu foi saires do nosso clube. Obrigado!

Despertar

Jorge Jesus, que levou o Sporting até ao segundo lugar do campeonato, comentou o prémio de melhor treinador do campeonato, distinguido pelo jornal desportivo 'Record'.

"Vencer esse prémio é normal. Estou habituado. Mas há alguma comparação? Nem sei o que hei-de dizer. Basta ver a equipa do Sporting a jogar; e por onde passei ver que outros aproveitam as minhas ideias. É essa a diferença. Eu crio. Outros copiam, por isso é que ganho", disse o técnico leonino na conferência de imprensa em Braga.

"O que nós fizemos no Sporting é que é importante. No Benfica fui o treinador mais vencedor no Benfica: dez títulos em seis anos. Isso é que fica para a história. Saí de um rival para o outro. É normal haver críticas. Quero é recuperar este grande clube como quando fiz quando cheguei ao outro", acrescentou.






:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

que aziado