Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Nada que surpreenda mas as declarações do Jesus conseguem ser completamente deploráveis.
Desceu ao nível abaixo de zero.
Sinto-me feliz por este tipo ter saído do clube.

BlankFile

Não sabe ser digno na vitória, nem na derrota, nem em circunstância alguma na vida.

É um indigno que aqui anda. Um arrogante, um bazófias que acha que inventou a roda e os outros é que a copiam.

Mereceu ser encavado pelo Rui Vitória. Mais uma lambada no focinho e muito bem mandada.

hertz

Tanto te defendi neste forum, tentando deixar de lado a tua personalidade e enaltecendo os méritos desportivos mas depois aquela tua saída para os lagartos. E pior! O mais baixo que alguma pessoa pode descer, tu desceste. Imperdoável aquilo que disseste em relação ao Rui Vitória. Imperdoável!
És um grande filho da puta!

Cloughie

Shoky, foste tu outra vez? :rir: :rir: :rir:

Tiago_Patatas

Chupa Filho da Puta!!!!!!

Jesus cabrão, saúda o campeão!

Faroleiro

Nossa que aziado! ;D

Nem quero imaginar o tamanho do melão e da amêndoa encravada na garganta do Catedrático, do TRInca Bolotas (que apagou a conta no Facebook!), do Otário e do Streamnácio!  :drool:

stanley

Citação de: divica em 14 de Maio de 2016, 15:28
Citação de: Perth em 14 de Maio de 2016, 14:21
Tens razao, o jotacao so levou 1 do Olympiakos.

Agora vamos inverter e demonstrar o que é excelencita tatica. É perder em casa contra um Benfica sem treinador. É levar no olho do cu na taça, na champions, na euroliga e perder uma vantagem de 7 pontos jogando contra os ultimos classificados.

Voltando ao que é nabice tatica, é ganhar 15 dos ultimos 16 jogos do campeonato recuperando a desvantagem contra os outros dois, é ir ganhar ao campo do atletico madrid, um dos finalistas deste ano, é disputar o jogo com o bayern com armas muito inferiores e perder pela margem minima, é estar na final da taça da liga. É tudo isto tendo mais golos marcados, menos sofridos, mais goleadas e tudo sem mandar esfodilhar competiçoes para ganhar o campeonato.
E agora ve o que o Benfica tem jogado em quase todos os jogos da época. Tirando algumas exepcoes e uma pequena fase da época o Benfica não jogou nada, no entanto marcávamos golos e os adversários falhavam nas oportunidades que consentiamos. Isso faz do rui vitoria o mestre da tactica e o melhor treinador de sempre?

Ser superior taticamente é ganhar aos fortes, não é golear os fracos.

Pergunta ao Mourinho que ele explica.

O Jorge Jesus lá fora, sendo obrigado a mudar a forma de jogar (receita diferente), espalha-se ao comprido.

Perth

Jotacao quando ia a frente: "o melhor eh o que vai a frente."

Jotacao depois de perder o campeonato: "nem sempre o melhor ganha, o melhor fomos nos".

Fosse eu jornalista e dava-te logo um xeque-mate.

E o que tu "crias" sei eu, era ser campeao e nao conseguiste. Os outros copiaram-te e ganharam o campeonato, tens razao.

E estimo muito ver que ainda mal acabou e ja ta outra vez a meter gasolina no nosso Ferrari, eh burro que nem uma porta ao nao perceber que estas declaracoes imbecis so nos dao mais forca.

iKatz

CHUPA CABRAO CARALHO, FOSTE PARA UM CLUBE PERFEITO PARA TI

ZERO, ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!

AndreGon

Chupa filho da puta! Estás a mais no futebol Nojento do caralho!

Não mereces ganhar nada no resto da tua carreira.

Aguia_Vitoria04

Passo aqui só para dizer que este filho da puta teve o que merece!

Arrogante, nojento, asqueroso.

Não deu os parabéns à equipa Campeã, até Manuel Machado o fez logo no flash após o jogo.

Este nojento cospe agora no prato em que comeu durante anos!

biumbs

Estes barulhos... Não é dos festejos, é dos mitos à volta deste anormal a cair todos.

dani bergkamp

Esta vitória do Benfica, veio provar muita coisa.

Provou que o Jesus deve mais ao Benfica do que o contrário. Jesus apenas foi campeão porque estava no Benfica e o Benfica continuará a ser campeão sem o Jesus.

Jesus não era o treinador que faziam dele, como sempre disse, desde a primeira época. Jesus teve planteis de luxo, equipas de sonho, e conseguiu perder 2 campeonatos, abdicava de competições, tem um registo ridículo na Taça de Portugal e na Champions.

Há muito que afirmava que o homem era curto para o Benfica, não valia o que recebia, e não era assim tão bom como o pintavam, principalmente aqueles adeptos tipo o Ricardo Araújo Pereira, que achavam que era o único treinador que conseguia ganhar no Benfica.

Skol

Chupa-me os tomates meu grande cabrão, corno do caralho, filho de 35 putas  :kiss: :smitten:

MANOCAS37

Infelizmente como Benfiquistas aceitamos que um merdas como tu, e um gajo com um carácter mesquinho como o teu, fosse idolatrado durante seis anos por nos, mas felizmente nesta altura todos podemos dizer. Vai para o Caralho.

PS: apesar de ser um treinador fantástico.