Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 20:16
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Novembro de 2010, 20:15
Mas onde desencantaram o rumor do bosteiroz?

Não gosta da Laurentina, não gosta da Adop, já esteve para vir para cá duas vezes, é amigo pessoal do LFV... chega e sobra para termos medo!

E está a construir uma casa nova?

janete94

Li agora a usernews "«Temos o plantel que Jesus pediu» - Luís Filipe Vieira"... foi só eu que interpetei isto como atirar a bata quente para cima do JJ para o "queimar"?

Johnny|SLB

digo sinceramente, que depois de ouvir o LFV a regozijar-se na TV por ser amigo pessoal do Queiroz e por ser um treinador "que ele, pessoalmente, admira", receio que fosse um dos primeiros nomes em cima da mesa ... Meu rico JJ!

daviduarte

Citação de: LX em 26 de Novembro de 2010, 19:22
A cama está feita.. e penso que o Jesus está mortinho para se deitar nela e ficar com uns bons milhões no bolso de indemnização..

Ficam todos a ganhar.. menos o Benfica, um mero pormenor..
So true...

janete94

Eu de sistemas tácticos percebo pouco e não me atrevo a entrar em aspectos técnicos do futebol porque não quero faer figura de urso, mas acho que o JJ só funciona bem num unico sistema... se lhe dermos os jogadores ideais para cada posição para aquele sistema então as coisas correm bem... agora como não acho que ele seja um catedrático do futebol e se lhe tirarmos 2 "peças" do sistema então corre logo tudo mal... é a minha opinião.

aguia1

Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2010, 20:18
Li agora a usernews "«Temos o plantel que Jesus pediu» - Luís Filipe Vieira"... foi só eu que interpetei isto como atirar a bata quente para cima do JJ para o "queimar"?
nao.nao foste so tu. e obvio que esta a sacudir o casaco para o lado.

pec

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2010, 19:31
"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."

O mais assustador é que parece provável isto vir a acontecer..

merlim

Citação de: aguia1 em 26 de Novembro de 2010, 20:24

Sai um especial da casa.

Toronto_SLB

Quando ganharmos uns joguitos seguidos ja' e' outra vez o melhor treinador do mundo...

pedriouf

Citação de: merlim em 26 de Novembro de 2010, 20:29
Citação de: aguia1 em 26 de Novembro de 2010, 20:24

Sai um especial da casa.
Sacudir a bata quente e sacudir o casaco para o lado são duas expressões brutais ! Não tou a gozar com vocês pessoal .. só um bocadinho de "boa disposição" aqui !

Riquelme_10

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:31
Quando ganharmos uns joguitos seguidos ja' e' outra vez o melhor treinador do mundo...

Isso não vai acontecer, e cheira-me que é já no Domingo...

Toronto_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Novembro de 2010, 20:38

Temos que ter fe' de que vamos dar a volta por cima.  O JJ nao e' agora o pior treinador do mundo.  A' que confiar.

aguia1

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:44

Temos que ter fe' de que vamos dar a volta por cima.  O JJ nao e' agora o pior treinador do mundo.  A' que confiar.
eu confio.

Beduas

É já no Domingo que o quê? Vai-se embora?

rui lopes

Citação de: aguia1 em 26 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:44

eu confio.

Já confiei mais, muito mais