Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Katsumoto

Alphanumeric

Agora só falta sair dos sapos e ir chular os porcos la de cima para o serviço que prestou e está a prestar ao Benfica fique completo. Muitas pessoas não gostam dele, eu adoro-o, ja fez mais pelo clube que muitos. Deu-nos dois títulos e agora foi para rival chulá-los até ao tutano. Isto é serviço público meus amigos.

clipper_slim

É Natal, é Natal, bolinhas de Luz!!!...
O Sporting levou na boca, viva o menino Jesus !!!....

^-^

Mão de Vata

Os felácios que para aqui foram na semana que antecedeu o dérbi.

O cérebro que ia preparar o jogo como ninguém. Que ia vencer implacavelmente o despreparado e derivante Benfica...

Que circo. Que fraude, este boneco.

Fraude, fraude, fraude, fraude, fraude, fraude, fraude, fraude.

1000 vezes fraude.

Yoann Peeters

benfiquista1984

Em tempos fartei-me de esgrimir argumentos (mesmo quando ganhávamos)...

É um treinador normal mas que tem uma grande esperteza saloia, e que através disso tem-se safado!

Agora basta um empate para que vá para o olho da rua juntamente com o gordo nojento, mas para ir para a rua, terão de abrir (e muito) os cordões à bolsa, duvido que o sporting tenha dinheiro para isso.

The Eagle 10

Para quem dizia erro histórico neste momento foi a melhor coisa que aconteceu foi livrar-nos deste filho da puta que não vale um caralho e se tá foder à grande e a cair merda em cima dele cagado pelas nádegas dos lagartum assobiatus de Alvalade.

gustavoF

FCP está à tua espera !

parras_bs

Estás sempre a comer na corneta.

Já nem deve ser preciso fazeres força para cagar.

parras_bs

Citação de: Flavius1996 em 18 de Dezembro de 2016, 22:35
Olha o Guimarães atrás de ti

A manter a qualidade, qualquer dia só mesmo um clube do nivel do Guimarães vai andar atrás dele.  :dance:

bnfc

"Toda a gente sabe porque ficámos a 5 pontos" - Jorge Jesus

Sei porque ficaram a cinco e sei porque ficaram hoje a oito, já que a razão é a mesma: perdeste os jogos e o Benfica não.

J_PN

Citação de: parras_bs em 19 de Dezembro de 2016, 01:15

A manter a qualidade, qualquer dia só mesmo um clube do nivel do Guimarães vai andar atrás dele.  :dance:

Já lá esteve e até uma arma lhe apontaram.

Jakub

Citação de: J_PN em 19 de Dezembro de 2016, 01:27
Citação de: parras_bs em 19 de Dezembro de 2016, 01:15

Já lá esteve e até uma arma lhe apontaram.

Mas chegou a salva-los, nao chegou?
No focinho levou em Felgueiras...

SousaLB

marcopicos