Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Perth

Citação de: matadu em 29 de Agosto de 2018, 01:26
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Agosto de 2018, 19:16
independentemente de achar que faria muito melhor que o Rui Vitoria, não o queria cá, nem acho que o Vieira o vá buscar, a não ser em caso de desespero, tipo 3 ou 4 anos sem ganhar nada.

o Jesus na proxima época estará naturalmente no Porto

Também acho que vai para o porto.

Acho que nem o RV consegue estragar este investimento todo e vamos ser Campeões. Conceição põe-se a andar depois de uma época falhada e JJ será o substituto.
So acho que nao vai para o focul porque eles nao tem dinheiro para o pagar.

Motörhead

Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2018, 09:18
Citação de: matadu em 29 de Agosto de 2018, 01:26
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Agosto de 2018, 19:16
independentemente de achar que faria muito melhor que o Rui Vitoria, não o queria cá, nem acho que o Vieira o vá buscar, a não ser em caso de desespero, tipo 3 ou 4 anos sem ganhar nada.

o Jesus na proxima época estará naturalmente no Porto

Também acho que vai para o porto.

Acho que nem o RV consegue estragar este investimento todo e vamos ser Campeões. Conceição põe-se a andar depois de uma época falhada e JJ será o substituto.
So acho que nao vai para o focul porque eles nao tem dinheiro para o pagar.
So de poder dar uma quequa no cu do Pintinho já é sufficiente...

goscinny13

Que este gajo, independentemente da sua qualidade, nunca mais ponha aqui os pés

Mikaeil

Não tenho saudades absolutamente nenhumas deste gajo, mas fartei-me de rir com esta merd@

Kaká

Eu não o queria cá. Trocou o Benfica pelo sporting e teve declarações que enfim.
A voltar e não termos palavra a dizer, o trabalho dele tem que se ficar pro treino e táctica. Tem que existir um director que passe por cima das apostas alucinogenicas dele. E que defina o plantel por ele.

PinaG

Mestre do Treino e da táctica....

O Maior mito de sempre do futebol Português.

E fraude também

JPE

Há quantos anos não cheiras a Xampiones?

Archangel

O pessoal que diz que ele vai para o Porto está cheio de confiança que o Benfica vai ganhar o campeonato ao Porto, certo? Ou o Pinto da Costa vai voltar a fazer como com o Vítor Pereira e despedir um treinador bicampeão?

esmiga

Citação de: JPE em 30 de Agosto de 2018, 21:35

Ainda o ano passado lá esteve a inventar tácticas de 3 centrais para tentar imitar o Guardiola

JPE

Citação de: esmiga em 30 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: JPE em 30 de Agosto de 2018, 21:35

Ainda o ano passado lá esteve a inventar tácticas de 3 centrais para tentar imitar o Guardiola
Isso para o JJ são demasiados meses afastado dos palcos principais do futebol...

LeandroSLB

Começou o campeonato com uma vitória.

MxPxFx

Um gajo que conseguiu ver passar por si:

Cancelo, Lindelöf, Bernardo Silva, Renato Sanches, Hélder Costa, Guedes, Nélson Semedo e por aí fora....

e teve a audácia de dizer que os Benfiquistas teriam de nascer 10x para serem jogadores nos seus planteis...

só por isso devia até hoje ser comparado a um Luís Campos, não tivesse ele tanta boa imprensa mas na realidade o Mundo é isto, é dos mais espertos, quem diz que faz e que é, não de quem o prova com trabalho...

O João Félix neste momento já estaria no Nottingham ou West Ham por 15 ou 20... e ele na maior a chorar por um Felipe Menezes qualquer.

Este senhor que fique longe!

Mikaeil

@jjboceoficial
- Jorge, morazonde?
- Numa rua cralhes, atão?
- Rua do quê?

Fdx!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Carolina Barata

está lixado agora que um principe assumiu a presidência do clube...após saída do antigo presidente que foi ex-jogador de futebol

JPE

Citação de: Carolina Barata em 15 de Setembro de 2018, 14:08
está lixado agora que um principe assumiu a presidência do clube...após saída do antigo presidente que foi ex-jogador de futebol
Varandas sorri e Peseiro já treme...