Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrKafafi

Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.

Quanto a RV podemos falar de casos concretos que não estão a ser aproveitados e não foi LFV a mandar embora:

Talisca (apesar de ser uma situação particular), Jovic, Cristante, Carrillo, Andre Horta, ...

Se formos falar de jogadores chapa 15 temos o João Carvalho, totalmente ignorado por RV, daqui a uns anos anda tudo a chorar por ele!


Que culpa tem RV se Vieira decidir vender, por exemplo, Florentino ou Jota ?


Vulcan

Primeiro, deixar claro que JJ é um merdoso e não o quero de volta. Não posso dizer que não fico contente se ele voltar MAS apenas e só por comparação ao péssimo treinador que temos.

Posto isto, é interessante ver que as criticas centram-se quase totalmente no caso bernardo (que foi um escândalo).
Praticamente todos os melhores treinadores do mundo (que não incluem o JJ) tem casos de desaproveitar craques autênticos. Ou pelo modelo, ou por opção, ou por simplesmente serem cegos naquele momento.

JJ é um palhaço. Mas aqui já deu para ver que não fica à frente do RV. Este ultimo revelou-se um ser rastejante também. Fosse o JJ a vir com a treta do "melhor racio? SOU EU!" e estava tudo a cair em cima. É um falso modesto, um cínico.

Eu fiquei doente com o Bernardo. Ficamos todos. Mas tambem estou doente agora com o Jonas, com o Ferreyra, com o Zivkovic, etc etc etc.

Para este presidente a escolha parece ser esta, um ou outro. Isso eu não posso mudar, não sou eu que escolho.
Entre um e outro?
Entre o Benfica de JJ, com vitórias e derrotas mas quase sempre bom futebol e competitivo e o Benfica de RV com um futebol miserável que nos faz mudar de canal?

Eu sofri como nunca na minha vida (em termos desportivos) naquele ano do kelvin. Uma semana depois estava a pensar: filhos da puta, na próxima época vamos destruir tudo. Somos muito melhores, jogamos muito melhor.

Agora fui campeão há 2 anos e desejava que o verão durasse 5 anos para não começar outra vez. Este ano desejava que alguma coisa cancelasse o campeonato para não ter de ver esta merda.
Goste-se ou não, em termos de treino é um gajo muito superior ao que temos. De resto é só defeitos. Voltará o Benfica dominador no tugão, o rolo compressor na Luz. Voltarão as jogatanas na europa e logo a seguir as derrotas com uma equipa da 3a divisão do chipre.

Mas contra este porto e sporting? e nós com o Benfica de JJ dos ultimos 2 anos dele?
Voltarão os André gomes na taça de portugal. O jogo dos eusébios. A meia final da taça da liga a brincar no dragão.

Voltará o pau no cu dos antis.

Vulcan

Citação de: JRCosta em 31 de Outubro de 2018, 15:39
A razão para Vieira não ter ontem usado a expressão "é preciso não ter memória curta" é JJ. É preciso não ter memória para ir buscar este pavão borrado e caro. Longe.

O Vieira "contratou" o JJ na semana que mandou fazer a publicidade do Pacheco.
Saltou à vista.

Aquilo saiu do nada. Para que? para que os Benfiquistas tinham de ser incitados e levados a "perdoar"? eu vi aquela merda e pensei logo: "ai está o JJ a voltar daqui a uns tempos e nós vacinados"  ;D

XineloBranco


MrKafafi

Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.
Cancelo ficou só no banco na pré-época o tempo todo, para jogar o Luis Felipe. Maxi estava de férias nas selecções.

Epá ainda falas do Cancelo? Noção.

Sim, falo de Cancelo! Sei bem quem o vendeu, quem precisava de dinheiro para tapar as borradas que foi fazendo durante anos e pagar o betão!
Não foi por JJ não apostar nele numa época que ganhámos tudo que ele foi vendido, até porque tinha 20 anos, todo o tempo do mundo para brilhar no Benfica e não era nenhum encargo financeiro relevante!

P.S.
Acho que querias dizer Bruno Cortez

adeptoBancada

Se JJ voltar, o Dantas nunca vai ter hipoteses na vida no Benfica.

adeptoBancada

Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.
Cancelo ficou só no banco na pré-época o tempo todo, para jogar o Luis Felipe. Maxi estava de férias nas selecções.

Epá ainda falas do Cancelo? Noção.

Sim, falo de Cancelo! Sei bem quem o vendeu, quem precisava de dinheiro para tapar as borradas que foi fazendo durante anos e pagar o betão!
Não foi por JJ não apostar nele numa época que ganhámos tudo que ele foi vendido, até porque tinha 20 anos, todo o tempo do mundo para brilhar no Benfica e não era nenhum encargo financeiro relevante!

P.S.
Acho que querias dizer Bruno Cortez
Estás mesmo à nora.

Bruno Cortez era lateral esquerdo, Luis Felipe lateral direito. Cancelo é lateral direito.

ARRG


Red Zeppelin

Eu era um dos que defendia o JJ aqui o tópico, de muito users que hoje o pedem de volta.
E tenho que fazer agora mea culpa. Critiquei a venda do Bernardo Silva, (se calhar não tanto quanto devia) mas sempre pensei que ele era a excepção do que é hoje a formação do Benfica. Desconhecia há uns anos a qualidade que temos nas nossas camadas jovens. Adoro o futebol que jogávamos com JJ, mas é um crime traze-lo de volta. Alguém que lhe passa Bernardo Silva pelas mãos e o descarta, para anos mais tarde dizer que o maior talento jovem que alguma vez treinou foi o Gelson... Por favor.. Com JJ ou os putos com qualidade já estão dentro do plantel e já passaram a primeira fase de afirmação, ou então o JJ vai sempre preferir um Luís Filipe desta vida. Como gostava de ver Felix, Gedson, Florentino, Jota, etc a jogar pelo Benfica, sou completamente contra o regresso deste treinador. Ainda mais, critico o RV por inferiorizar o Benfica para tentar destacar os seus méritos, ia agora apoiar o regresso de um treinador que passava a vida a cagar em cima do Benfica para alimentar o seu ego? Teria que dobrar a espinha toda.
Felizmente existem muitos mais treinadores com qualidade por esse mundo fora.

JRCosta

Citação de: Vulcan em 31 de Outubro de 2018, 15:55
Citação de: JRCosta em 31 de Outubro de 2018, 15:39
A razão para Vieira não ter ontem usado a expressão "é preciso não ter memória curta" é JJ. É preciso não ter memória para ir buscar este pavão borrado e caro. Longe.

O Vieira "contratou" o JJ na semana que mandou fazer a publicidade do Pacheco.
Saltou à vista.

Aquilo saiu do nada. Para que? para que os Benfiquistas tinham de ser incitados e levados a "perdoar"? eu vi aquela merda e pensei logo: "ai está o JJ a voltar daqui a uns tempos e nós vacinados"  ;D

Nunca perdoarei JJ, mesmo que ganhe tudo e um par de botas no Benfica; fez parte do processo anti-Benfica gizado por DJGanzas, é um limitado com as virtudes e defeitos que toda a gente conhece e, em resumo, é curto para um Benfica dominador internamente e forte na Europa.

Que vá para os cabeçudos falidos comprar laterais brasileiros coxos e adaptar o corona a lateral direito.

matadu

Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.
Cancelo ficou só no banco na pré-época o tempo todo, para jogar o Luis Felipe. Maxi estava de férias nas selecções.

Epá ainda falas do Cancelo? Noção.

Sim, falo de Cancelo! Sei bem quem o vendeu, quem precisava de dinheiro para tapar as borradas que foi fazendo durante anos e pagar o betão!
Não foi por JJ não apostar nele numa época que ganhámos tudo que ele foi vendido, até porque tinha 20 anos, todo o tempo do mundo para brilhar no Benfica e não era nenhum encargo financeiro relevante!

P.S.
Acho que querias dizer Bruno Cortez

O Cancelo se tivesse sido aposta já era titular indiscutível no Benfica com 20 anos.

Óbvio que o Cancelo foi desperdiçado pelo Jesus, tal como o Vieira viu os milhões à frente e não hesitou em despachá-lo

MrKafafi

#954386
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: tfouto em 31 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 15:47
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

É suposto levar a sério quem diz que JJ não aproveitou/apostou no Cancelo ?

Cancelo saiu do Benfica com 20 anos, no ultimo ano de Benfica havia na equipa principal  Siqueira e Maxi. Nesse ano ganhámos tudo em PT e fomos à final da LE.

Eu sou muito critico de JJ em relação à formação, mas usar tudo para o atacar quando a única responsabilidade da venda de Cancelo pertence a LFV...!

Quanto a Andre Gomes é ridículo dizer que ele não apostou, foi igualmente vendido com 20 anos, em Janeiro de 2014.
Foi fundamental na caminhada até à final da LE.

Já atribuir a totalidade das culpas da venda de Bernardo a JJ tem muito que se lhe diga, mas nem vou entrar por ai.
Cancelo ficou só no banco na pré-época o tempo todo, para jogar o Luis Felipe. Maxi estava de férias nas selecções.

Epá ainda falas do Cancelo? Noção.

Sim, falo de Cancelo! Sei bem quem o vendeu, quem precisava de dinheiro para tapar as borradas que foi fazendo durante anos e pagar o betão!
Não foi por JJ não apostar nele numa época que ganhámos tudo que ele foi vendido, até porque tinha 20 anos, todo o tempo do mundo para brilhar no Benfica e não era nenhum encargo financeiro relevante!

P.S.
Acho que querias dizer Bruno Cortez
Estás mesmo à nora.

Bruno Cortez era lateral esquerdo, Luis Felipe lateral direito. Cancelo é lateral direito.

Pensei que te referias à pré-época anterior, 2013/14.

Estás então a dizer que Cancelo é emprestado com aquela clausula ridícula por causa de não jogar na pré-época 2014/15 ?

O famoso "pack" 45M€ por Cancelo, Bernardo e Cavaleiro já era falado há algum tempo, esse Verão foi o colocar do plano em pratica, as clausuladas de empréstimo foram mais uma pazada de areia.

MrKafafi

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Outubro de 2018, 16:00
Eu era um dos que defendia o JJ aqui o tópico, de muito users que hoje o pedem de volta.
E tenho que fazer agora mea culpa. Critiquei a venda do Bernardo Silva, (se calhar não tanto quanto devia) mas sempre pensei que ele era a excepção do que é hoje a formação do Benfica. Desconhecia há uns anos a qualidade que temos nas nossas camadas jovens. Adoro o futebol que jogávamos com JJ, mas é um crime traze-lo de volta. Alguém que lhe passa Bernardo Silva pelas mãos e o descarta, para anos mais tarde dizer que o maior talento jovem que alguma vez treinou foi o Gelson... Por favor.. Com JJ ou os putos com qualidade já estão dentro do plantel e já passaram a primeira fase de afirmação, ou então o JJ vai sempre preferir um Luís Filipe desta vida. Como gostava de ver Felix, Gedson, Florentino, Jota, etc a jogar pelo Benfica, sou completamente contra o regresso deste treinador. Ainda mais, critico o RV por inferiorizar o Benfica para tentar destacar os seus méritos, ia agora apoiar o regresso de um treinador que passava a vida a cagar em cima do Benfica para alimentar o seu ego? Teria que dobrar a espinha toda.
Felizmente existem muitos mais treinadores com qualidade por esse mundo fora.

Obviamente que JJ não é a solução, por todos e mais alguns motivos, agora a malta acusar JJ por causa das vendas de Bernardo e Cancelo é só ir na conversa da treta e não perceber quem disse ao Mendes " este, este e este são para vender"!


MrKafafi

Quanto ao que JJ disse do Benfica, um dos maiores responsáveis pela campanha nojenta feita pelo Sporting é nosso director de comunicação há dois anos.

JJ foi reles, mas os verdadeiros ataques foram a RV (totalmente sem motivos) e à direcção/"estrutura"!

Red Zeppelin

Citação de: MrKafafi em 31 de Outubro de 2018, 16:06
Citação de: Red Zeppelin em 31 de Outubro de 2018, 16:00
Eu era um dos que defendia o JJ aqui o tópico, de muito users que hoje o pedem de volta.
E tenho que fazer agora mea culpa. Critiquei a venda do Bernardo Silva, (se calhar não tanto quanto devia) mas sempre pensei que ele era a excepção do que é hoje a formação do Benfica. Desconhecia há uns anos a qualidade que temos nas nossas camadas jovens. Adoro o futebol que jogávamos com JJ, mas é um crime traze-lo de volta. Alguém que lhe passa Bernardo Silva pelas mãos e o descarta, para anos mais tarde dizer que o maior talento jovem que alguma vez treinou foi o Gelson... Por favor.. Com JJ ou os putos com qualidade já estão dentro do plantel e já passaram a primeira fase de afirmação, ou então o JJ vai sempre preferir um Luís Filipe desta vida. Como gostava de ver Felix, Gedson, Florentino, Jota, etc a jogar pelo Benfica, sou completamente contra o regresso deste treinador. Ainda mais, critico o RV por inferiorizar o Benfica para tentar destacar os seus méritos, ia agora apoiar o regresso de um treinador que passava a vida a cagar em cima do Benfica para alimentar o seu ego? Teria que dobrar a espinha toda.
Felizmente existem muitos mais treinadores com qualidade por esse mundo fora.

Obviamente que JJ não é a solução, por todos e mais alguns motivos, agora a malta acusar JJ por causa das vendas de Bernardo e Cancelo é só ir na conversa da treta e não perceber quem disse ao Mendes " este, este e este são para vender"!



Não meto só as culpas nele, mas está muito de longe de ser ilibado. Basta ver as entrevistas do Bernardo relativamente ao Jesus para ficar evidente a total falta de visão por parte do treinador.