Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bros

Épa, eu já perdi todo o meu amor próprio, que venha, eu estou desesperado. MAS, preferia muito mais outro gajo a treinar e se este vier só em Janeiro, aí é que não fez sentido nenhum vir para aqui. Se vem, é para treinar o Benfica agora, não quando tivermos tudo perdido.

Mas sim, o Vieira tem que aprender que existe mais treinadores do que este e o Roy Potter Win

CarlosD

Para os que tanto o querem de volta, este gajo é tão tóxico para os jogadores que uma das referências do Benfica deste século teve prestes a ir lhe à fronha no meio do campo.

Que vá morrer bem longe daqui. Este gajo nem para assistir a um jogo de futebol é bem vindo, quanto mais para liderar uma equipa do Benfica.

_JonasThern_

O sobrinho dele afinal sabia do que falava...

Bros

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2018, 08:57
O sobrinho dele afinal sabia do que falava...

O que é que o gajo disse?

Marrokinoum

Nem sei que diga....
Assustam-me esta noticia do CMTV, pois, neste momento CM é o meio de comunicação oficial de JJ em Portugal.
Esta chegada de JJ, a concretizar-se será uma jogada de alto risco por Vieira. Há muitos Benfiquistas que não se esquecem das suas palavras quando assinou pelo Sporting, de tudo o que permitiu que o seu presidente dissesse sobre títulos por si ganhos, de tudo o que o mesmo disse sobre o SLBenfica. Imagino por exemplo, na BTV, suicídio coletivo para os avençados que la estão.

Preferia outra solução, e espero que a concretizar-se a sua vinda que seja com contrato ate ao final do mandato de LFV. Ai sim, iremos julgar não só o treinador, mas toda uma politica desportiva em que o Presidente tem vindo a apostar.

Monstro_SLB

Nascimento do Jesus é no Natal. Por isso têm toda a lógica o JJ chegar no Natal.

Cor_rubrum

Longe...
Tão palermas como o presidente, FDX!

IloveSLB2014

Citação de: Tiago Trindade em 05 de Novembro de 2018, 08:42
Já tem tudo acertado para regressar em janeiro. O RV se perder o próximo jogo vai sair e vamos ter um treinador interino até janeiro.
fonte?

CPA

Se não chegasse a palhaçada que fez no Clube nos anos em que cá esteve, bastavam as figuras que fez nos lagartos para o desqualificar de um potencial regresso.

O incompetente do LFV que tenha juízo.

Monstro_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 09:29
Citação de: Tiago Trindade em 05 de Novembro de 2018, 08:42
Já tem tudo acertado para regressar em janeiro. O RV se perder o próximo jogo vai sair e vamos ter um treinador interino até janeiro.
fonte?

CM

goscinny13

Depois daquilo que nos fez... Antes o RV

keivy

Percebo que muita gente não o queira. Agora façamos o seguinte jogo hipotético (Já sei que há mais treinadores no mundo).

Se vos dissessem algo do género..
"Têm 2 hipóteses: ou continuam com o RV ou mudam para o JJ."

O que escolhiam? Não me venham com merdas e separem as coisas. O que o JJ fez no Sporting, fê-lo a defender os interesses desse clube. Há que separar.

Teve atitudes graves enquanto cá esteve, mas há coisas mais importantes neste momento.
Rescuscitar o Benfica que tá no fundo do poço! Alguém duvida que o nosso plantel tá a 20% da real capacidade que tem?

Se me dessem a escolher entre essas 2 hipóteses (que são as únicas na cabeça do LFV ao que parece), nem pensava 2 vezes.

IloveSLB2014

Citação de: Tiago Trindade em 05 de Novembro de 2018, 09:40
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 09:29
Citação de: Tiago Trindade em 05 de Novembro de 2018, 08:42
Já tem tudo acertado para regressar em janeiro. O RV se perder o próximo jogo vai sair e vamos ter um treinador interino até janeiro.
fonte?

CM
isso eu sei, mas qual a certeza do RV sair no final do próximo jogo? Tenho dúvidas...

fjorge

Existem melhores opções que o JJ nesta fase, no entanto, o Vieira não sabe mais. De qualquer forma o upgrade seria enorme em relação á mediocridade atual.
Mas o mais certo é levarmos com rv até fim da época.

Notguilty

#954599
Citação de: keivy em 05 de Novembro de 2018, 09:49
Percebo que muita gente não o queira. Agora façamos o seguinte jogo hipotético (Já sei que há mais treinadores no mundo).

Se vos dissessem algo do género..
"Têm 2 hipóteses: ou continuam com o RV ou mudam para o JJ."

O que escolhiam? Não me venham com merdas e separem as coisas. O que o JJ fez no Sporting, fê-lo a defender os interesses desse clube. Há que separar.

Teve atitudes graves enquanto cá esteve, mas há coisas mais importantes neste momento.
Rescuscitar o Benfica que tá no fundo do poço! Alguém duvida que o nosso plantel tá a 20% da real capacidade que tem?

Se me dessem a escolher entre essas 2 hipóteses (que são as únicas na cabeça do LFV ao que parece), nem pensava 2 vezes.
O RV ou os jogadores fora os 2 primeiros jogos, deram sempre baile no Sporting de Jorge Jesus.. valeu-lhes a ajuda de sempre do apito.
Só mesmo na cabeça do LFV é que JJ pode ser sequer hipótese.

JJ Não tem capacidade nem margem nenhuma para voltar a trabalhar no SLB