Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: MTrigueiros em 08 de Setembro de 2019, 13:27
Citação de: francisco em 08 de Setembro de 2019, 13:15
Engraçada a diferença de tratamentos da moderação para ofensas ao padeiro do Al Nassr em comparação com o que se diz do Jesus.

O padeiro mal por mal ganhou 3 em 4. E não 3 em 6. E com piores  jogadores.
Quando muito o Lage ganhou o 3º e ele foi necrófagar as Arábias e ficar à frente do Jorje dji Favela. Mas não foi certamente no Benfica que ganhou 3 em 4.

MTrigueiros

Citação de: francisco em 08 de Setembro de 2019, 13:31
Engraçada a diferença de tratamentos da moderação para ofensas ao padeiro do Al Nassr em comparação com o que se diz do Jesus.

Ui. Obrigado, Rui, por nos teres deixado a sete pontos e o Lage ter corrigido a cagada monumental de uma equipa decadente. Mas não percebi em que parte é que isso dá o direito de tratamento diferenciado? Não são ambos ex funcionários do clube?

Para rir.

Para rir é a tua desonestidade intelectual. Depois não gostas que façam o mesmo.

Incrível como passado tanto tempo ainda se trata o Jorge Jesus como um rei. É uma merda como o Rui Vitória. Acaba por ser um pouco pior porque achou que era maior que o clube que lhe deu a oportunidade de ser alguém no futebol.

O 3 em 4 era para picar o Francisco, não me matem.

Bailey

Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: Bailey em 08 de Setembro de 2019, 12:16
Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2019, 10:47
Citação de: NSC em 08 de Setembro de 2019, 10:28
Este sabujo, que não tem outro nome, perante jogadores como o Bernardo Silva ou Cancelo dizia que ainda tinham que nascer 10 vezes. Agora anda a treinar meninos «5 anos à frente».
Que miséria de pessoa...
Espero bem que nunca mais se pense em trazer este escroque de novo para a Luz.
Há um monte de cornos só neste fórum que desejam que volte, portanto temos o Benfica que merecemos.
A azia ta fodida
Temos pena
Ri-me. Mas ti, não contigo. É o que há.
tanta azia contida rapaz. Vai dar uma volta, tá sol. Isso só te faz mal
Abraços

Chairman

Citação de: Bailey em 08 de Setembro de 2019, 13:44
Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: Bailey em 08 de Setembro de 2019, 12:16
Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2019, 10:47
Citação de: NSC em 08 de Setembro de 2019, 10:28
Este sabujo, que não tem outro nome, perante jogadores como o Bernardo Silva ou Cancelo dizia que ainda tinham que nascer 10 vezes. Agora anda a treinar meninos «5 anos à frente».
Que miséria de pessoa...
Espero bem que nunca mais se pense em trazer este escroque de novo para a Luz.
Há um monte de cornos só neste fórum que desejam que volte, portanto temos o Benfica que merecemos.
A azia ta fodida
Temos pena
Ri-me. Mas ti, não contigo. É o que há.
tanta azia contida rapaz. Vai dar uma volta, tá sol. Isso só te faz mal
Abraços
Continuo a rir-me de ti, por favor continua :rir:.

elon musk

3 em 4. O Rui Vitória foi preponderante no 37, depois deu o salto na carreira, deixando o interino a tomar conta do barco.

Manpaz1904

Eu sou coerente, quero que se fodam os 2.

Manpaz1904

Kravgnar

O mais engraçado não é ele esquecer o nome do Kaká.

É no fim ele dizer "claro que o Kaká neste momento é melhor, mas o Reinier ainda só tem 17 anos".

:rir: :rir: :rir:

bmuc79

Se ele tivesse entrado em 2009 tinha ganho BOLA com aquelas equipas do JJ como ganhou o Quique.

nwpt

Confesso que estou surpreendido com o trabalho do Jorge Pinheiro. Pensei que por esta altura já tivesse sido corrido...
No entanto continuo com dúvidas que ganhe o Brasileirão e/ou a Libertadores. Mas como o importante não é ganhar, mas estar nas decisões...   :D

pguerreiro

Citação de: crodrigues em 08 de Setembro de 2019, 12:29
Tanta gente com roturas de lidamentos neste tópico devido ao sucesso alheio.

Foi um porquinho por ter ido para o Sporting? Foi. Mas o Vieira também não foi nenhum santo com ele, ele próprio andou aziado bastante tempo e só mais lá para o fim, ainda antes de Alcochete notou-se alguma nostalgia dos tempos do Benfica da parte dele.

O tempo dele por cá já passou, não o queria de volta, mas não é por isso que deixa de ser um bom treinador.
Porquinho por ter ido para o Sporting salvo seja, Mendes e LFV também o queriam empandeirar para as arábias, não fosse ele um obstáculo à rota mercantilista Seixal-Resto da Europa. Anjinho nunca foi, descobriu e negociou com os lagartos. Certas reacções à posterior são de woman scorned, como dizes e bem. O JJ gosta muito do Benfica.

GoloDeLetra

«Oh my God, passou-me o nome dele»

Que personagem patética.

pguerreiro

O padeiro se tivesse a herança de 2008/09 nem à Europa ia. É um mestre de obras feitas.

Bedsy

Bom treinador mas para perder sempre.

E acho que ate vai acabar por ganhar a libertadores.

Bedsy

2 em 4.

Alias tinha tudo para ter feito 4 em 4 se nao fosse um inapto.