Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phuket

Citação de: Mjölnir em 22 de Outubro de 2019, 10:22
Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2019, 09:46
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.
que falta de noção, no mínimo...
É legitimo o que o rapaz diz... RV matou-nos nesse aspecto, nunca antes havia ficado tão alheio e apático em relação ao Benfica. Laje trouxe uma aura nova, voltamos a sentir Benfica, foi pena ter durado pouco, após o jogo no porto foi sempre a descer. Acreditamos que seria a pressão sobre uma jovem equipa, o objectivo foi conseguido de forma brilhante. No entanto a forma como a equipa se vem exibindo esta época está muito longe do que desejamos. Percebo perfeitamente quem sente falta daquela sensação incrível de esperar pelo próximo jogo.
Exatamente.
O JJ tirou o Benfica da penumbra!
Hoje o Benfica está diferente e os próprios adversários diretos também estão diferentes... o porto está em dificuldades financeiras, o sporting está falido e este Benfica, com JJ ao leme, já era primeiro destacado.

GiiB_10

Citação de: Mjölnir em 22 de Outubro de 2019, 08:46
Citação de: GiiB_10 em 22 de Outubro de 2019, 06:56
Jesus, o treinador que perde dois campeonatos seguidos para um não-treinador, com um dos plantéis mais caros do futebol português, e o mais caro da história do Sporting, com o ordenado mais alto da história do futebol português, e com jogadores das equipas adversárias comprados para perderem jogos com o Sporting. Sim, "benfiquistas", não apaguem o cashball da vossa memória

E a culpa de perder tudo? Do presidente lunático, que lhe deu tudo o que podia dar, para ganhar. Legal e ilegalmente.

Era excelente se voltasse a Portugal, e rápido. De preferência para o Porto.
Não gostava que ele fosse para o porto. Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol sabe porquê.
Pelo que vejo, há muito gajo aqui que não percebe de futebol. Só assim se percebe o endeusamento a um treinador como o Jesus.

Está descansado que ele nunca irá para o Porto. Infelizmente o Pinto da Costa, mesmo morto, percebe mais de futebol do que a maioria aqui. Por isso nunca o quis lá.

Flavius Julius

Citação de: Phuket em 22 de Outubro de 2019, 10:32
Citação de: Mjölnir em 22 de Outubro de 2019, 10:22
Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2019, 09:46
Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 00:06
Eu já tenho saudades de chegar ao fim um jogo do Benfica e já estar ansioso que começasse outro jogo do glorioso!

Eu tenho 44 anos e só aconteceu isso com o JJ como treinador.
que falta de noção, no mínimo...
É legitimo o que o rapaz diz... RV matou-nos nesse aspecto, nunca antes havia ficado tão alheio e apático em relação ao Benfica. Laje trouxe uma aura nova, voltamos a sentir Benfica, foi pena ter durado pouco, após o jogo no porto foi sempre a descer. Acreditamos que seria a pressão sobre uma jovem equipa, o objectivo foi conseguido de forma brilhante. No entanto a forma como a equipa se vem exibindo esta época está muito longe do que desejamos. Percebo perfeitamente quem sente falta daquela sensação incrível de esperar pelo próximo jogo.
Exatamente.
O JJ tirou o Benfica da penumbra!
Hoje o Benfica está diferente e os próprios adversários diretos também estão diferentes... o porto está em dificuldades financeiras, o sporting está falido e este Benfica, com JJ ao leme, já era primeiro destacado.
pois deu um abanão e no final desta época e na seguinte fez uma cagada monumental, como disse, um pouco mais de noção

GiiB_10

Se não ficam ansiosos pelo próximo jogo, de uma equipa que em 26 jogos para o campeonato tem uma derrota e um empate, que ganhou uma supertaça ao Sporting por 5-0, que fez uma recuperação fantástica no campeonato passado, então o problema não é a equipa. Nem o Benfica.

O problema está mesmo em vocês.

Imagino esta equipa com o Jesus, tinha 26 vitórias seguidas, tinha ganho a Liga Europa, Taça da Liga, Taça de Portugal, e já tinha 2 vitórias na Liga dos Campeões.

Depois a realidade bate nas trombas, e só lhe pegam no Brasil, onde Scolari's são campeões, e têm séries invencíveis impressionantes...

Chelas

Citação de: GiiB_10 em 22 de Outubro de 2019, 10:52
Se não ficam ansiosos pelo próximo jogo, de uma equipa que em 26 jogos para o campeonato tem uma derrota e um empate, que ganhou uma supertaça ao Sporting por 5-0, que fez uma recuperação fantástica no campeonato passado, então o problema não é a equipa. Nem o Benfica.

O problema está mesmo em vocês.

Imagino esta equipa com o Jesus, tinha 26 vitórias seguidas, tinha ganho a Liga Europa, Taça da Liga, Taça de Portugal, e já tinha 2 vitórias na Liga dos Campeões.

Depois a realidade bate nas trombas, e só lhe pegam no Brasil, onde Scolari's são campeões, e têm séries invencíveis impressionantes...

Criticas o exagero e depois exageras também

Bethinho

"tirou da penumbra"........carrega sacerdote do jesuismo.

Bailey

Bons tempos em que se podia vir ao topico e se podia falar do flamengo do jesus do campeonato brasileiro e da libertadores

Quando chegarem a brilhante conclusao que quem gosta de jesus gosta e quem nao gosta nao gosta e ninguem vai mudar a opniao a ninguem pode ser que se possa sair de 2014 e voltar a 2019.

Ru10

O problema da tesão pelo próximo jogo do Benfica não está tanto no futebol praticado, e muito menos nos resultados internos apesar de perdido o penta.

Os Benfiquistas necessitam de um novo estímulo. E esse é claramente a Europa. A Champions.
Noites europeias gloriosas e não se ia falar da qualidade de jogo da equipa, nem do ambiente do estádio e muito menos em fantasmas do passado.

Por mim falo. Estou sempre ansioso por um jogo do Benfica, sobretudo os que vou ver ao vivo e ainda mais os fora da Luz. Mas já nada se equipara às noites europeias. Depois vem a desilusão e extende-se às outras competições.

Pancho Lopes 67

A prova que o Jesus teve impacto no Benfica é que neste forúm o canto dele tem 64569 páginas, existe alguém com mais páginas comentadas do que o JJ???

BenficaSetsFire

Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2019, 11:47
O problema da tesão pelo próximo jogo do Benfica não está tanto no futebol praticado, e muito menos nos resultados internos apesar de perdido o penta.

Os Benfiquistas necessitam de um novo estímulo. E esse é claramente a Europa. A Champions.
Noites europeias gloriosas e não se ia falar da qualidade de jogo da equipa, nem do ambiente do estádio e muito menos em fantasmas do passado.

Por mim falo. Estou sempre ansioso por um jogo do Benfica, sobretudo os que vou ver ao vivo e ainda mais os fora da Luz. Mas já nada se equipara às noites europeias. Depois vem a desilusão e extende-se às outras competições.

Então este não é o tópico certo para falar disso.

elon musk

É verdade que o Porto gastava 20 milhões no Danilo, quase outros tantos no Alex Sandro e por aí fora e o Jesus teve o privilégio de estar num Benfica que investia para competir com a qualidade da equipa do norte, mas com tanto luxo, com Menezes, Kardecs e companhia limitada, conseguiu ainda assim não ganhar nada de jeito. É o pior treinador dos últimos 15 anos.

GiiB_10

Citação de: Ru10 em 22 de Outubro de 2019, 11:47
O problema da tesão pelo próximo jogo do Benfica não está tanto no futebol praticado, e muito menos nos resultados internos apesar de perdido o penta.

Os Benfiquistas necessitam de um novo estímulo. E esse é claramente a Europa. A Champions.
Noites europeias gloriosas e não se ia falar da qualidade de jogo da equipa, nem do ambiente do estádio e muito menos em fantasmas do passado.

Por mim falo. Estou sempre ansioso por um jogo do Benfica, sobretudo os que vou ver ao vivo e ainda mais os fora da Luz. Mas já nada se equipara às noites europeias. Depois vem a desilusão e extende-se às outras competições.
E por isso mesmo, é um contra-senso do caralho, pensar no Jesus.

Mas também não se pode pedir coerência a essas pessoas.

bmuc79


O sucesso dele é proporcional ao número de páginas a espalhar ódio neste tópico.

Tuga é muito mesquinho.

tone

Para os mais esquecidos, relembro que na curva de progresso do JJ, quanto mais perto está do sucesso, mais perto está do início da fase descendente irreversível.