Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OclassicoNº10

#977070
Estas ultimas noticias fazem-me ficar de pé atrás sobre o JJ.
Eu que à dias atrás disse que já não acreditava na sua vinda.

Grandes estrelas que passaram por cá a falar do Homem como o melhor treinador que tiveram. Todos nós temos um carinho especial por eles.
Parece encomendado...

Que venha de uma vez!

Coluna The Great

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2020, 21:20
Estas ultimas noticias fazem-me ficar de pé atrás sobre o JJ.
Eu que à dias atrás disse que já não acreditava na sua vinda.

Grandes estrelas que passaram por cá a falar do Homem como o melhor treinador que tiveram. Todos nós temos um carinho especial por eles.
Parece encomendado...

Que venha de uma vez!
Não me acredito, vamos mesmo levar com o Lage

OclassicoNº10

Citação de: Coluna The Great em 15 de Abril de 2020, 23:11
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2020, 21:20
Estas ultimas noticias fazem-me ficar de pé atrás sobre o JJ.
Eu que à dias atrás disse que já não acreditava na sua vinda.

Grandes estrelas que passaram por cá a falar do Homem como o melhor treinador que tiveram. Todos nós temos um carinho especial por eles.
Parece encomendado...

Que venha de uma vez!
Não me acredito, vamos mesmo levar com o Lage
Dizes isso porque tens infos ou apenas palpite?


HeijiHattori

Ja deveria ter assinado.

Sempreparasemprebenfica

No início de Março, disseram me que, muito provavelmente, JJ iria ser o treinador do Benfica na próxima época.

Bruno lage sairia airosamente para Inglaterra. O seu campeonato "de sonho".

Disse-o por PM aquele que é, para mim,  de longe, o user mais credível em termos de "fontes" do Serbenfiquista. Todos sabem quem é. Não tive resposta. Perfeitamente compreensível.

1 mês e meio passou... Muita coisa aconteceu. O futebol mudou. O mundo mudou. Não faço ideia como estão as coisas neste momento. Se calhar o JJ até já pode ter assinado por outro clube. Não faço ideia.

Em Março, a pessoa que me disse foi a mesma que me tinha dito que o Luís Vieira tinha tudo acertado com o JJ quando o RV saiu. Na altura eram 5M por ano. Escrevi-o aqui na altura.

Josh

Neste fartar de incompetência seria uma bóia  importante para isto não se afundar ainda mais.

Como já disse, não creio que tenha o aval do minguinhos de Oliveira, que nestas decisões que envolvem um pouco mais de investimento torce quase sempre o nariz.

OclassicoNº10

#977076
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Abril de 2020, 23:36
No início de Março, disseram me que, muito provavelmente, JJ iria ser o treinador do Benfica na próxima época.

Bruno lage sairia airosamente para Inglaterra. O seu campeonato "de sonho".

Disse-o por PM aquele que é, para mim,  de longe, o user mais credível em termos de "fontes" do Serbenfiquista. Todos sabem quem é. Não tive resposta. Perfeitamente compreensível.

1 mês e meio passou... Muita coisa aconteceu. O futebol mudou. O mundo mudou. Não faço ideia como estão as coisas neste momento. Se calhar o JJ até já pode ter assinado por outro clube. Não faço ideia.

Em Março, a pessoa que me disse foi a mesma que me tinha dito que o Luís Vieira tinha tudo acertado com o JJ quando o RV saiu. Na altura eram 5M por ano. Escrevi-o aqui na altura.
Pois, é com algo idêntico que no fundo, no fundo ainda acredito.
A SAD na verdade sabe quem lhe deu tostões e transformou em M foi só um.
Sabe também que tem uma equipa parada à 2 anos e gastou 20M em 4 PL que nada serviram os seus treinadores.

Com um, a SAD sabe que esse dinheiro investido terá retorno e pelo dobro.
Agora não todo, porque 2 foram vendidos.

O Benfica se quer cavar um foço a milhas dos outros ainda por cima com as condições míseras dos rivais este é o momento chave.

Porque como já disse o porco com JJ e arbitragens, vamos penar.
Porque a linha de treinadores é a linha de RV.

Bethinho

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2020, 19:02
Mas nos últimos dias tiraram todos um tempinho para vir fazer broches ao JJ?

é uma mistura de brochismo com uma tentativa de trollagem,mas muito fraquinho.
acham que têm piada e por isso continuam.

Coluna The Great

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2020, 23:12
Citação de: Coluna The Great em 15 de Abril de 2020, 23:11
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2020, 21:20
Estas ultimas noticias fazem-me ficar de pé atrás sobre o JJ.
Eu que à dias atrás disse que já não acreditava na sua vinda.

Grandes estrelas que passaram por cá a falar do Homem como o melhor treinador que tiveram. Todos nós temos um carinho especial por eles.
Parece encomendado...

Que venha de uma vez!
Não me acredito, vamos mesmo levar com o Lage
Dizes isso porque tens infos ou apenas palpite?


Palpite é pelo que vai ser dito aqui, além que agora é cortar aos custos

zizou

#977079
Gostava de ver Weigl e Taarabt nas mãos deste senhor.
Era para demolir tudo o que aparecesse  a frente.

joaoreis

Citação de: zizou em 16 de Abril de 2020, 01:03
Gostava de ver Weigl e Taarabt nas mãos deste senhor.
Era para demolir tudo o que aparecesse  a frente.
Ele disse que o Weigl é muito bom jogador mas precisava de "melhorar uma coisa, mas não digo"  ;D

joaoreis

Bruno Fernandes:

Um treinador para treinar até ao fim da carreira: «Jorge Jesus.»

The_Riggs

Citação de: marcosantos em 15 de Abril de 2020, 04:27
Citação de: Espártaco em 15 de Abril de 2020, 00:53

https://abola.pt/nnh/2020-04-14/benfica-as-revelacoes-de-jonas-sobre-jorge-jesus/839641

As revelações de Jonas sobre Jorge Jesus
Benfica 14-04-2020 23:49
Por
Redação

Jonas chegou ao Benfica em 2014 pela mão de Jorge Jesus. A época em que trabalharam juntos na Luz marcou de forma indelével o antigo avançado brasileiro.



«Foi o treinador que me quis no Benfica, junto com o Rui Costa. É um treinador por quem tenho muito carinho, trocamos muitas mensagens. Trabalhei um ano com ele, é gente boa. Cobra muito, quanto mais ganha mais ele cobra. E por incrível que pareça, quando perdíamos, porque no Benfica era difícil perder com ele, ele ficava mais tranquilo. Aprendi muito com ele, durante a semana faz treinos diferenciados. Em Portugal ele é rei, todos gostam dele, é idolatrado», realçou o Pistolas, em entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', da Bandeirantes.

No Brasil, ao leme do Flamengo, foi chegar, ver... e vencer.



«O sucesso que está a ter no Brasil começou por deixar-nos pensativos, o campeonato é muito diferente, mas o trabalho dele no Flamengo, o sucesso, tem muito a ver com ele», referiu Jonas, convicto.



Se fosse convidado a orientar a seleção do Brasil ou a de Portugal, qual seria a opção de Jorge Jesus?



«Na minha opinião, ele optaria pela seleção do Brasil. Sempre nos disse que gostava muito do futebol brasileiro», contou o antigo avançado, já depois de colocar reservas a qualquer um dos cenários: «Acho que não passa muito pela cabeça dele [ser selecionador], gosta do dia a dia, respira futebol, é apaixonado. Acho difícil.»



oh diabo

Acho que ele quis dizer que não se irritava tanto/não dava tanto na cabeça aos jogadores

Folhadal

Quem nos dera.

Era a melhor coisa que nos podia acontecer.

Julião Veiga

Citação de: Folhadal em 17 de Abril de 2020, 12:06
Quem nos dera que se reformasse.

Era a melhor coisa que nos podia acontecer.
Rezo todos os dias para que aconteça 🙏🙏🙏