Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: HeijiHattori em 17 de Maio de 2020, 15:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2020, 15:38
Tão na cara que vai voltar.
Ou não.
eu não disse quando volta... Mas vai voltar
Quando ja se mandar mais jogadores para o lixo tambem ja nao vale a pena. Tem de vir um treinador este ano, seja ele ou outro com qualidade.

J_PN

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: J_PN em 17 de Maio de 2020, 15:50
Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2020, 15:43
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2020, 15:40
Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2020, 15:37
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2020, 12:46
Bem conversado, o JJ apostaria quanto baste no Seixal caso voltasse.

Faz-se um drama onde não existe.
So se lhe oferecerem percentagem de transferência dos jogadores que potenciar.

Hoje a nossa formação esta mais madura mas e inegavel que ele desaproveitou um fenoneno como Bernardo ou, a um nivel bem mais baixo, o Cancelo
Também tenho uma angústia enorme de ele ter desaproveitado o Bernardo.

Ainda hoje estive a ver a entrevista dele na BTVPlay.
Se há 10 na Luz, tem que ir breve para as costas daquele menino que realmente ama o Benfica.

Mas não consigo apagar o rolo compressor que foi o Benfica sem Bernardo e Cancelo.
2 Finais da LE, 2 roubos inegáveis!
Se não tinhas sido vencedor.
Tirando isso, era a forma como a equipa jogava.
Este meio campo, já o disse... Com JJ ia ser falado lá fora.
Ja o disse. Com o Jesus havia sempre aquela sensação de que tudo podia acontecer. Nos dias dos jogos nao pensava em mais nada. Meia hora antes do jogo la estava a tv sintonizada.

Com RV e lage essa alegria foi-se. Mesmo ganhando o futebol era enfadonho e os jogos gradualmente deixaram de me causar excitação. Tenho saudades de voltar a sentir o Benfica como sentia com o JJ. Mesmo quando apanhavamos grandes galos como normalmente aconcecia na UCL

Se calhar o problema é teu e não do Benfica. O Benfica continou a ganhar e a jogar bom futebol durante grandes períodos.
Sim? Que periodos foram esses? Ganhar jogos nao e igual a bom futebol

Houve grandes períodos de bom futebol tal como períodos de mau futebol.

Tal e qual como entre 2009 e 2015, o que é normal. Não há equipa nenhuma no mundo que jogue muito futebol anos a fio.

OclassicoNº10

Estou a ver o jogo contra o Chelsea.

Estou arrepiado!

Dominámos!!! Foda-se! Puta de injustiça!

jami95

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: jami95 em 17 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: MrJohnny em 16 de Maio de 2020, 23:32
Citação de: zizou em 16 de Maio de 2020, 22:49
O Benfica continuou a ganhar devido ao trabalho dele, o Rui Vitória limitou-se a não mexer muito.
A medida que as pedras da equipa foram saindo o futebol ia baixando de qualidade.

Quando o Jesus saiu:
Júlio César; Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Salvio, Gaitán; Jonas e Lima

Quando o Vitória venceu o Tetra:
Ederson; Nélson Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi; Jonas e Mitroglou

As diferenças já eram bem consideráveis. Com ou sem Bombo, pior que dar cabo dalguns fundamentos tácticos é esfodaçar o plantel todo em termos de qualidade e opções.

Para além de que do onze do JJ nenhum veio da B, enquanto no do RV veio Ederson, Nelson Semedo, Lindelof (coisa impensavel no tempo de JJ)
Agora temos o made in seixal devido a RV, podemos ter jogado muito mal nos seus ultimos tempos, mas a aposta na casa so começou por ele.
So agora é que nos olhamos para dentro depois de comprar fora
Andre Gomes e Cavaleiro eram apostas regulares com JJ.

apostas regulares??
Ivan Cavaleiro no Benfica
Campeonato 8 jogos 4 jogos a titular não chegou a fazer 90 minutos em nenhum
Europa 6 jogos 0 a titular se somares os minutos nem um jogo compelto dá
Taças titular nas primeiras fases e quando começou a chegarmos perto do titular nem entrava
Andre Gomes sim foi uma aposta....
Agora apostar num jogador da formação em 5 anos é muito ....

OclassicoNº10

Citação de: jami95 em 17 de Maio de 2020, 16:01
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: jami95 em 17 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: MrJohnny em 16 de Maio de 2020, 23:32
Citação de: zizou em 16 de Maio de 2020, 22:49
O Benfica continuou a ganhar devido ao trabalho dele, o Rui Vitória limitou-se a não mexer muito.
A medida que as pedras da equipa foram saindo o futebol ia baixando de qualidade.

Quando o Jesus saiu:
Júlio César; Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Salvio, Gaitán; Jonas e Lima

Quando o Vitória venceu o Tetra:
Ederson; Nélson Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi; Jonas e Mitroglou

As diferenças já eram bem consideráveis. Com ou sem Bombo, pior que dar cabo dalguns fundamentos tácticos é esfodaçar o plantel todo em termos de qualidade e opções.

Para além de que do onze do JJ nenhum veio da B, enquanto no do RV veio Ederson, Nelson Semedo, Lindelof (coisa impensavel no tempo de JJ)
Agora temos o made in seixal devido a RV, podemos ter jogado muito mal nos seus ultimos tempos, mas a aposta na casa so começou por ele.
So agora é que nos olhamos para dentro depois de comprar fora
Andre Gomes e Cavaleiro eram apostas regulares com JJ.

apostas regulares??
Ivan Cavaleiro no Benfica
Campeonato 8 jogos 4 jogos a titular não chegou a fazer 90 minutos em nenhum
Europa 6 jogos 0 a titular se somares os minutos nem um jogo compelto dá
Taças titular nas primeiras fases e quando começou a chegarmos perto do titular nem entrava
Andre Gomes sim foi uma aposta....
Agora apostar num jogador da formação em 5 anos é muito ....
Ivan? Foda-se!

Falem-me do Bernardo, agora meter o Ivan é que não.

vince1987

Só não percebo os defensores do JJ, os títulos ganhos são obra dele os perdidos já nem por isso, culpa do presidente, roupeiro, jogadores, da relva etc é bom treinador mas existe melhor.

HeijiHattori

Està a falar na BTV.

Bem que podia voltar.

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 17 de Maio de 2020, 18:05
Està a falar na BTV.

Bem que podia voltar.
é em directo ou gravação ?

Mika21PA

Manpaz1904

"Voltar ao Benfica? Só quando o blog for moderador do Ser Benfiquista"

Calcio

Manpaz1904

"Naquela final o Chelsea jogou de azul.
Depois de eu ter visto a final, disse a amigos meus que aquilo não era o Chelsea, mas o Belenenses.
Reduzimos o Chelsea a um clube muito pequenino. Mas o resultado foi o que a gente sabe... Mas o Benfica jogou muito"

SigaPaVinho

Sequel

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2020, 15:59
Estou a ver o jogo contra o Chelsea.

Estou arrepiado!

Dominámos!!! Foda-se! Puta de injustiça!

Jardel a virar as costas à bola. Puta que pariu.

Manpaz1904

"Futebol português deixou de ter grandes jogadores estrangeiros e os 3 grandes deixaram de ser tão fortes"