Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2020, 14:16
Muitos que por aqui andam deviam levar com os Rui Vitórias, os Quiques e os Lage para toda a vossa vida...

O papel do treinador não é ser simpático, educado, bem formado, bom chefe de família...

Um treinador tem de por a equipa a jogar à bola, a ganhar sempre, e quando não ganhar estar sempre perto de o fazer, nas decisões!

Eu quero perfume, quero futebol com carisma, quero uma massa adepta a babar-se perante as cabazadas que damos semana após semana, a queixar-se por só ganharmos por 3 ou 4, quando nos exigimos meia dúzia no mínimo!!!

A exigência dos dias de hoje do Sport Lisboa e Benfica está nas lonas!!! Está pelas ruas da amargura e a malta está conformada com isso mesmo, e não pode ser...

O Benfica não é isto!

O Benfica não é isto, totalmente de acordo quando referes a exigência que todos devemos ter. No entanto, o Benfica também não é LFV e Jorge Jesus.

REDUNION

Muitos que por aqui andam deviam levar com os Rui Vitórias, os Quiques e os Lage para toda a vossa vida...

O papel do treinador não é ser simpático, educado, bem formado, bom chefe de família...

Um treinador tem de por a equipa a jogar à bola, a ganhar sempre, e quando não ganhar estar sempre perto de o fazer, nas decisões!

Eu quero perfume, quero futebol com carisma, quero uma massa adepta a babar-se perante as cabazadas que damos semana após semana, a queixar-se por só ganharmos por 3 ou 4, quando nos exigimos meia dúzia no mínimo!!!

A exigência dos dias de hoje do Sport Lisboa e Benfica está nas lonas!!! Está pelas ruas da amargura e a malta está conformada com isso mesmo, e não pode ser...

O Benfica não é isto!

É so cidadãos exemplares... JJ JÁ

Maquiavel21

Volta, Lanzudo!!!

Esmaga Benfica!!!

J_Pinto_8

Fez muitas asneiras, disse muita coisa que não devia ter dito. É convencido e raramente assume qualquer culpa.

Mas nos últimos jogos tenho tido repetidamente este pensamento:
"Com o Jesus no banco estes gajos não iam estar parados. Uns berros e até comiam a relva".

O bom dele ser tão vaidoso é que não aceita que uma equipa dele não seja a melhor.
Prefiro engolir alguns sapos e voltar a ver a equipa a jogar com vontade.

Fdx, este era o louco que gritava com os jogadores para darem mais depois de estar a ganhar por 3.

Loucura por loucura prefiro essa.

Rusty Ryan

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/amem-jorge-jesus-odeiem-jorge-jesus.html

Só queria aqui colocar esta posta! Que nível!!! Está tudo dito, sem tirar nem por.

P.S.: E, já agora, como guilty pleasure, era JJ ser contratado já, LFV sair em Outubro, e RGS conseguir com JJ fazer um trabalho sublime a todos os níveis. Com pés e cabeça. Era lindo!

Baron_Davis

Era um plot twist engraçado

Godescalco

Por uma vez na vida, a vontade autista de Vieira vai ajudar o Benfica.

Imaginar o homem a dar ouvidos a Tiago Pinto e Rui Costa até me dá arrepios. Que trupe inútil.

Josh

Eu estou aqui num dilema...

O JJ foi o melhor treinador que vi no Benfica e parece-me que o único com capacidade para vir para cá e pôr aquela trupe do FIFA na ordem, e finalmente deixarem de coçar a micose (de outra têm de sair daqui). Já nem vou às questões taticas e ideias de jogo... dá de letra a estes bonecos que têm treinado o Benfica nos últimos anos e também ao Marco Silva (nome mais falado agora).
Como o Shoky já disse, é o único que consegue peitar o analfabeto desportivo que preside o Benfica e o Domingos lagarto Oliveira.

Posto isto, se vier, tem todas as condições para salvar o Vieira nas próximas eleições. É só por isto que me sinto num dilema.

rppc

Citação de: Wildash em 26 de Junho de 2020, 13:26
Não fujas à questão que te coloquei. O facto de o treinador e o clube não terem chegado a acordo é irrelevante para o que se estava a discutir. Não houve renovação porque uma parte queria uma coisa e a outra queria algo diferente, não interessa para aqui quem é que tinha a visão mais acertada para o projecto.

Agora, o contrato do Jorge Jesus estava a terminar, o treinador negociou com o Sporting à falsa-fé e ainda roubou material do Benfica que considerava que era obra apenas da sua autoria. Afirmas que Jorge Jesus é um coitadinho tendo em conta isso. Mostra lá os factos.

Prova tu que foi isso que aconteceu. Quem te diz que o Benfica não andava também já em conversações com outros treinadores?

rppc

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Junho de 2020, 14:37
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/amem-jorge-jesus-odeiem-jorge-jesus.html

Só queria aqui colocar esta posta! Que nível!!! Está tudo dito, sem tirar nem por.

P.S.: E, já agora, como guilty pleasure, era JJ ser contratado já, LFV sair em Outubro, e RGS conseguir com JJ fazer um trabalho sublime a todos os níveis. Com pés e cabeça. Era lindo!

Sem tirar nem pôr.

Johnny7

Citação de: Barolas em 26 de Junho de 2020, 14:19

O Benfica não é isto!

O Benfica não é isto, totalmente de acordo quando referes a exigência que todos devemos ter. No entanto, o Benfica também não é LFV e Jorge Jesus.

Estou totalmente de acordo contigo, já existia Benfica antes do LFV e do Jorge Jesus...
Contudo face às dificuldades que o clube atualmente atravessa em termos de qualidade futebolística, a nível exibicional, parece-me que o JJ é um trunfo certeiro para o regresso das exibições à Benfica.

Longe de mim querer entrar no debate sobre o trabalho de LFV e seus muchachos... ;)

Agora, após a saída do Jorge a qualidade do futebol jogado desceu drasticamente.

_JonasThern_

Aimar e Luisão na equipa técnica era simplesmente sublime.

Smballs

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2020, 15:36

Ainda podia melhorar....

Trazer Jonas para essa equipe técnica

JJ BOCE + Luisão + Aimar + Jonas

Nico Gaitan e David Luiz para o plantel

Fdx.....Que sonho seria !!!!!!!!

rppc

Citação de: Smballs em 26 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Junho de 2020, 15:36

Ainda podia melhorar....

Trazer Jonas para essa equipe técnica

JJ BOCE + Luisão + Aimar + Jonas

Nico Gaitan e David Luiz para o plantel

Fdx.....Que sonho seria !!!!!!!!