Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NSC

Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: NSC em 07 de Julho de 2020, 07:44
Trazer o Jesus pelos valores que se falam e com o poder quase absoluto que se adivinha é um erro de gestão inqualificável.
Vamos arrepender-nos seriamente deste all in do ditador de pacotilha.

Erro é dar poder a quem nada percebe de futebol ... Agora dar poder total a quem tem futebol dos pés à cabeça já devia ter acontecido desde sp ... Se o futebol estivesse nas mãos de quem sabe de certeza que não estaríamos na situação atual ...

PS... Não estou a defender o JJ apenas quero alguém à frente do futebol que realmente perceba de futebol e não amadores ... Acho que JJ é a pessoa ideal par a tomar conta do futebol ... No atual contexto
Apesar de poder parecer impossível, há mais gente a perceber de futebol além do JJ.
O que faz falta é um bom director desportivo.

Quando começarem a aterrar Kardecs logo vemos.

eagles_letchworth

Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:33
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 07:25
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:21
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 06:56
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2020, 06:01
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 04:32
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 01:13
Não vem.
Queres apostar que vem e vai pedir estes 3 jogadores do Flamengo?

https://www.youtube.com/watch?v=U0XI0tCdC6A

https://www.youtube.com/watch?v=G5e7tx3QpjY

https://www.youtube.com/watch?v=OiOiKunLT-s

lol claro se lhes roubares o jesus eles vao te ja dar 3 dos melhores deles claro...nao querem mais nada lol
Eu n disse que iamos contratar,eu disse que ele ia pedir
Eu metia o Gerson na equação...

desses 4, acredito no Rodrigo caio ... os outros 3 há no plantel tao bons ou melhores ainda ... é preciso é apostar neles ...
? Fdx... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

para o lugar do gerson ... médios é o que não falta no plantel ... nem é preciso dizer nome ... gabigol (zivkovic, jota, cervi)... BH (alem do 29 anos tens vinicius e Sefe, não sendo melhor não acho que seja pior)
Diz o nome de 1 médio box to box melhor queo Gerson?
E não venhas com a piada Gabriel...

NSC

Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 08:34
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Ricardim19 em 06 de Julho de 2020, 23:38
Toda a gente acha que ele vem...

Sou só eu que acho que seria má ideia?

Isso será tudo para o Vieira ganhar as eleições...
Não não és.
O problema é que a vinda dele é divisória mesmo entre os adeptos. O Vieira não está sequer na plenitude dos seus pensamentos quando pensa que este gajo vai tira-lo da miséria e da forte contestação que tem sido alvo, pelo contrário. A contestação vai teimar em subir e sabendo o passado dele por aqueles lados, tenho a certeza que ao primeiro desaire vão lhe cair em cima a ele e ao bigodes.
Se o Vieira fosse inteligente jogava pelo seguro e arranjava outro nome mais discreto e investia no plantel. Infelizmente para ele o Jorge é o único treinador no mundo.

Este gajo está gasto no Benfica.

Basta a primeira sequência de maus resultados, o primeiro desentendimento para se abrir uma can of worms.

Depois arrotas 10 ou 20m no contrato.
Toda a gente vê isso.

Roy Bean

Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!

acemessiae

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?

Paulo Sousa e Pacheco rescindiram contratos com o Benfica para assinarem pelo Sporting por "ordenados em atraso".
JJ não renovou contrato com o SLB porque o LFV queria que ele fosse para fora... Arábia Saudita, e nessa altura já tinha acordo com o RV.

Queria a mudança de paradigma, apostar na formação e lançar miudos para os depois valorizar e vender, não podemos confundir as coisas.

Agora se me dizes, o JJ enquanto teve no Sporting desrespeitou o treinador do Benfica (Rui Vitória) e o Benfica, tenho de admitir que sim.
O JJ fora do campo, deixa a desejar, apesar de estar um bocado melhor, dentro do campo é um excelente treinador, valoriza 90% dos jogadores, e muitos adoram trabalhar com ele.
Sabe muito de futebol.

Tinha outra preferencia para treinador, Pochettino ou o Julian Nagelsmann por exemplo, mas não sei se conseguimos convencer treinadores deste cabibre para vir para o nosso país.

JJ desrespeitou o Benfica ainda no Benfica! O empurrão a Sheu e mandar os miudos nascerem 10x mais todas as bocas que mandou no sperding!
e estou curioso de ver o teu excel com os 90% de jogadores aproveitados!

Empurrou o Sheu... Enfim! Que argumento forte. E quando defendeu um adepto que estava a levar uma carga policial em Guimarães?

Empurrou o Shéu é muito bem! Ele era o treinador e era ele quem mandava: se o trabalho dele der merda é o primeiro cuja cabeça rola. Isso é fazer um caso onde não há! Que estupidez...

Indo pelos teus números, aqueles 10% que ele aproveita compensam os 90 % que desperdiça. Btw, isso são umas estatísticas de merceeiro.

O Shéu estava apenas a tentar que o JJ se acalmasse e deixasse de fazer figuras tristes que só envergonham o Benfica. Fê-lo de forma calma e civilizada.

Não envergonham o Jesus porque ele não tem vergonha. Mas envergonham o Benfica, obviamente.

Sem ofensa, dizer que "Empurrou o Shéu e muito bem" é das coisas mais tristes que li aqui no fórum.

Só tenho pena que nesse dia não tenha levado um grande calduço do Cardozo, como esteve posteriormente para levar no Jamor. Bem o merecia.

Ee ele ainda de levantou da cadeira...

ROBINHO

Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!
Sim o Lage não gastou 60M em em 3 jogadores nem nada, o RV não teve 3 atacantes que custaram quase 50M e um deles é só o jogador mais caro da história do Benfica, que passado 2 épocas pediu para sair porque era suplente do Seferovic.

jpcafe

Citação de: NSC em 07 de Julho de 2020, 08:39
Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 08:34
Citação de: Trapattoni em 06 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Ricardim19 em 06 de Julho de 2020, 23:38
Toda a gente acha que ele vem...

Sou só eu que acho que seria má ideia?

Isso será tudo para o Vieira ganhar as eleições...
Não não és.
O problema é que a vinda dele é divisória mesmo entre os adeptos. O Vieira não está sequer na plenitude dos seus pensamentos quando pensa que este gajo vai tira-lo da miséria e da forte contestação que tem sido alvo, pelo contrário. A contestação vai teimar em subir e sabendo o passado dele por aqueles lados, tenho a certeza que ao primeiro desaire vão lhe cair em cima a ele e ao bigodes.
Se o Vieira fosse inteligente jogava pelo seguro e arranjava outro nome mais discreto e investia no plantel. Infelizmente para ele o Jorge é o único treinador no mundo.

Este gajo está gasto no Benfica.

Basta a primeira sequência de maus resultados, o primeiro desentendimento para se abrir uma can of worms.

Depois arrotas 10 ou 20m no contrato.
Toda a gente vê isso.

Só o facto de se estar a ponderar contratar o JJ depois de tudo o que se passou só prova que esta direcção tem de ser corrida a pontapé o quanto antes.

Gestão danosa!

xiribiti


Roy Bean

Citação de: ROBINHO em 07 de Julho de 2020, 08:55
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!
Sim o Lage não gastou 60M em em 3 jogadores nem nada, o RV não teve 3 atacantes que custaram quase 50M e um deles é só o jogador mais caro da história do Benfica, que passado 2 épocas pediu para sair porque era suplente do Seferovic.

o mendes sim, impingiu isso, na minha opiniao Vitória e lage n tiveram as mesmas condições, mas isso é a mi ha opinião!

Alem disso 1M em 2020 é diferente de 1M ha 9 anos atras, o mercado mudou!


Red2802

Citação de: KRF em 07 de Julho de 2020, 08:08
Tenho muitas dúvidas que JJ regresse ao Glorioso.

Depois do discurso de DSO indiciando que haverá desinvestimento em 2020/21 como é possivel convencer JJ a regressar sabendo-se da aptencia do homem para jogadores dispendiosos ??

O DSO manda até certo ponto.

O grande líder é que vai a eleições.

Neste momento ele é que está ao comando. Cheio de si.

Disse ao DSO e aos outros comparsas que ia só ali comprar tabaco e ainda não apareceu...

Folhadal

Para vir treinar Kardecs? Oi?

Mas porque carga de agua o Jorge iria deixar um país paradisíaco apaixonado por futebol, onde está à porta de treinar uma das melhores selecções do mundo, onde tem um plantel de luxo que o adora e foi construindo por ele, um clube onde é elevado a estatuto de semi-Deus pelos seus adeptos e respeitado pelos rivais, onde é pago a peso de ouro num contrato assinado há apenas duas semanas e onde, quer queiramos quer não, tem mais ambição desportiva que o Benfica actual?

Não é preciso pensar muito, se realmente vier, o que eu honestamente duvido, é porque lhe foi apresentado um protejo do outro mundo.

pedrompcosta

#979421
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!

Quer dizer ... Gasta se 80M em jogadores e não houve dinheiro ... Menos ... Não houve investimento? Desde saída de JJ ... Foram gastos milhões ... Jimenez, rafa, cervi, Gabriel, castillo ... só aqui estão 50M ... Para não falar desta época que foram estourados 80M ... Vinicius, rdt, weigl ...

Chappu

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?

Paulo Sousa e Pacheco rescindiram contratos com o Benfica para assinarem pelo Sporting por "ordenados em atraso".
JJ não renovou contrato com o SLB porque o LFV queria que ele fosse para fora... Arábia Saudita, e nessa altura já tinha acordo com o RV.

Queria a mudança de paradigma, apostar na formação e lançar miudos para os depois valorizar e vender, não podemos confundir as coisas.

Agora se me dizes, o JJ enquanto teve no Sporting desrespeitou o treinador do Benfica (Rui Vitória) e o Benfica, tenho de admitir que sim.
O JJ fora do campo, deixa a desejar, apesar de estar um bocado melhor, dentro do campo é um excelente treinador, valoriza 90% dos jogadores, e muitos adoram trabalhar com ele.
Sabe muito de futebol.

Tinha outra preferencia para treinador, Pochettino ou o Julian Nagelsmann por exemplo, mas não sei se conseguimos convencer treinadores deste cabibre para vir para o nosso país.

JJ desrespeitou o Benfica ainda no Benfica! O empurrão a Sheu e mandar os miudos nascerem 10x mais todas as bocas que mandou no sperding!
e estou curioso de ver o teu excel com os 90% de jogadores aproveitados!

Empurrou o Sheu... Enfim! Que argumento forte. E quando defendeu um adepto que estava a levar uma carga policial em Guimarães?

Empurrou o Shéu é muito bem! Ele era o treinador e era ele quem mandava: se o trabalho dele der merda é o primeiro cuja cabeça rola. Isso é fazer um caso onde não há! Que estupidez...

Indo pelos teus números, aqueles 10% que ele aproveita compensam os 90 % que desperdiça. Btw, isso são umas estatísticas de merceeiro.

E vergonha na cara, não?

Que nojo de comentário. Dos piores que algum dia se escreveram por aqui.

Tomara a besta do cavalo branco um dia ser 1% daquilo que o Shéu representa para o Benfica... esta merda (ainda) não é o SL Jesus ou o SL Vieira.

pedrompcosta

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 08:39
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:33
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 07:25
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 07:21
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 06:56
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2020, 06:01
Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2020, 04:32
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 01:13
Não vem.
Queres apostar que vem e vai pedir estes 3 jogadores do Flamengo?

https://www.youtube.com/watch?v=U0XI0tCdC6A

https://www.youtube.com/watch?v=G5e7tx3QpjY

https://www.youtube.com/watch?v=OiOiKunLT-s

lol claro se lhes roubares o jesus eles vao te ja dar 3 dos melhores deles claro...nao querem mais nada lol
Eu n disse que iamos contratar,eu disse que ele ia pedir
Eu metia o Gerson na equação...

desses 4, acredito no Rodrigo caio ... os outros 3 há no plantel tao bons ou melhores ainda ... é preciso é apostar neles ...
? Fdx... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

para o lugar do gerson ... médios é o que não falta no plantel ... nem é preciso dizer nome ... gabigol (zivkovic, jota, cervi)... BH (alem do 29 anos tens vinicius e Sefe, não sendo melhor não acho que seja pior)
Diz o nome de 1 médio box to box melhor queo Gerson?
E não venhas com a piada Gabriel...

Se para ti é piada, para mim não é ...

raymanzarek

Citação de: Folhadal em 07 de Julho de 2020, 09:08
Para vir treinar Kardecs? Oi?

Mas porque carga de agua o Jorge iria deixar um país paradisíaco apaixonado por futebol, onde está à porta de treinar uma das melhores selecções do mundo, onde tem um plantel de luxo que o adora e foi construindo por ele, um clube onde é elevado a estatuto de semi-Deus pelos seus adeptos e respeitado pelos rivais, onde é pago a peso de ouro num contrato assinado há apenas duas semanas e onde, quer queiramos quer não, tem mais ambição desportiva que o Benfica actual?

Não é preciso pensar muito, se realmente vier, o que eu honestamente duvido, é porque lhe foi apresentado um protejo do outro mundo.

Outra vez arroz?

Mas vocês alguma vez imaginam o Jorge Jesus a treinar uma selecção que não a portuguesa e daqui a muitos anos?

Alguma vez o Jesus tem perfil actual e paciência para ficar sem futebol e andar em amigáveis parte da época desportiva?

E a Selecção Brasileira não aceita part-times. Teria que ser Seleccionador a tempo inteiro. O Jorge Jesus não tem o mínimo perfil, actualmente, para isso.

Por outro lado, o que é o realmente o futebol brasileiro? Quem é que liga minimamente ao futebol brasileiro? É tão importante que ele limpa várias competições, e permanece lá sem propostas significativas.

Estar aqui a menosprezar ou minimizar o Benfica em prol do Flamengo parece-me um pouco ridículo, até porque o futebol português pode ser miserável, mas o brasileiro ainda consegue ser pior actualmente. Sais do Flamengo e a maior parte dos clubes são só pinos a jogar.