Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jeremy

Citação de: Aslio em 09 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2020, 23:40
O Benfica do Vieira é:
Se o Vieira sair = fim do Benfica
Se o JJ nao é treinador = fim do Benfica

Para ele a salvaçao do Benfica é Vieira-JJ. O resto é o caos
Não obstante, duvido que com o JJ as primadonas se comportassem assim em campo.
Sim porque metade nao estava a jogar

desembargador 1

Citação de: fabioLupi em 09 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: poliban em 09 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 17:23
O JJ, enquanto treinador do Sporting, afirmou claramente que só tinha saído do Benfica pois foi obrigado. O que devia ser evidente para todos, embora não estivesse de acordo com a cartilha do seu clube.

Ou seja, sob a égide do Bruno de Carvalho, afirmou que só estava no Sporting porque o Benfica não quis continuar com ele. Isto é, que a sua vontade era continuar no Benfica.

A coisa é simples e sucinta: é assim:
O JJ andava a negociar com o sporting pela calada no ultimo mês de contrato e quando ainda tinha contrato.
Depois, Luis Filipe Vieira ao ver tudo isso e uma vez que sabia que o Jesus estava a fazer tudo na sofisma para ir para o seu clube de coração e do seu pai e ainda por cima ganhar mais, Luis Filipe Vieira quis colocá-lo no estrangeiro para não treinar o rival com medo da concorrência. Mas enganou-se ao lhe dar tanto valor, Luis Filipe Vieira: Jorge Jesus foi treinar o Sporting e ganhou bola. Nunca lhe devia ter dado tanta importância. Tal como hoje.

Mentira. Palermice. Palhaçada.
eu digo já que não tenho qlq informação sobre a saída do jesus, mas tens provas de que o q ele disse está errado?

é q mentira, palermice. palhaçada, tb se pode dizer sobre o teu post

Provas? sim tenho escutas. lol que crl, provas.

O que ele disse é mentira. O Benfica há meses que tinha decidido não renovar o JJ e partir para outra.
JJ e bruno de carvalho souberam da intenção do Benfica porque tiveram conhecimento de negociações por outros treinadores. Então meteram-se a caminho de se resolver.

A ideia do vieira era recambiar o JJ para as arábias com promessa de ir parar a um grande depois. Claro que o JJ nao comeu nem isso faz sentido, se nao ia do Benfica para um grande, não ia depois das arábias.

Quando o vieira soube de JJ no sporting caiu-lhe tudo, saiu o tiro ao lado e quis emendar.
Ainda bem que foi para Alvalade ou para o raio que o parta. Sem o Benfica em Portugal ganhou bola.

O Benfica tinha acordo com o rv desde Janeiro.
Quem andou a negociar nas costas foi o Vieira.
Exatamente. Quem dispensou o Jesus foi o Vieira.
está o tipo aparentemente a tentar contratá-lo de novo e vcs ainda a falar da dispensa

Schweisen Tiger

Citação de: poliban em 09 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Vulcan em 09 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 17:23
O JJ, enquanto treinador do Sporting, afirmou claramente que só tinha saído do Benfica pois foi obrigado. O que devia ser evidente para todos, embora não estivesse de acordo com a cartilha do seu clube.

Ou seja, sob a égide do Bruno de Carvalho, afirmou que só estava no Sporting porque o Benfica não quis continuar com ele. Isto é, que a sua vontade era continuar no Benfica.

A coisa é simples e sucinta: é assim:
O JJ andava a negociar com o sporting pela calada no ultimo mês de contrato e quando ainda tinha contrato.
Depois, Luis Filipe Vieira ao ver tudo isso e uma vez que sabia que o Jesus estava a fazer tudo na sofisma para ir para o seu clube de coração e do seu pai e ainda por cima ganhar mais, Luis Filipe Vieira quis colocá-lo no estrangeiro para não treinar o rival com medo da concorrência. Mas enganou-se ao lhe dar tanto valor, Luis Filipe Vieira: Jorge Jesus foi treinar o Sporting e ganhou bola. Nunca lhe devia ter dado tanta importância. Tal como hoje.

Mentira. Palermice. Palhaçada.
eu digo já que não tenho qlq informação sobre a saída do jesus, mas tens provas de que o q ele disse está errado?

é q mentira, palermice. palhaçada, tb se pode dizer sobre o teu post

Provas? sim tenho escutas. lol que crl, provas.

O que ele disse é mentira. O Benfica há meses que tinha decidido não renovar o JJ e partir para outra.
JJ e bruno de carvalho souberam da intenção do Benfica porque tiveram conhecimento de negociações por outros treinadores. Então meteram-se a caminho de se resolver.

A ideia do vieira era recambiar o JJ para as arábias com promessa de ir parar a um grande depois. Claro que o JJ nao comeu nem isso faz sentido, se nao ia do Benfica para um grande, não ia depois das arábias.

Quando o vieira soube de JJ no sporting caiu-lhe tudo, saiu o tiro ao lado e quis emendar.
Ainda bem que foi para Alvalade ou para o raio que o parta. Sem o Benfica em Portugal ganhou bola.

O Benfica tinha acordo com o rv desde Janeiro.
Quem andou a negociar nas costas foi o Vieira.

Luis Filipe Vieira queria o melhor dos dois mundos: descartar-se de Jesus e garantir que o mesmo não ia para os rivais.

Jesus é burro velho e percebeu logo o filme todo. Foi dando corda ao Vieira e ao Mendes, levando-os a crer que podia aceitar essa mudança, ao mesmo tempo que iniciou conversas com o Sporting. Como se costuma dizer na minha zona, para filho da puta, filho da puta e meio.

Até aqui, eu estou 100% do lado do Jesus.

O problema foi quando começou a abrir a boca para falar:

1) dos jogadores do Benfica,
2) com os jogadores do Benfica,
3) sobre a direção do Benfica,
4) colocando-se 100% do lado de BC, nas acusações que este fez sobre o Benfica

Aí, perdeu-me por completo. Se tem ficado calado e se tem limitado a fazer o seu trabalho sem falar do Benfica, provavelmente tinha ganho um titulo no Sporting e hoje estávamos aqui todos a recebe-lo de braços abertos...

francisco

Deus nos livre de ter este gajo cá! Agora é que estamos bem!

Trapattoni

Citação de: francisco em 09 de Julho de 2020, 23:59
Infelizmente, antes dele chegar não temos nem as pedras da calçada.

Chelas

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2020, 00:12

Tinhamos Quique que era do melhor.  Já te disse,  com este presi se não vier JJ, levas com um Ivo Vieira e depois choras.

ARRG

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2020, 00:13

Tinhamos Quique que era do melhor.  Já te disse,  com este presi se não vier JJ, levas com um Ivo Vieira e depois choras.
Muito pior será se vier o Emery.

Mika21PA

Vai ter que virar isto ao contrário.

Trapattoni

Citação de: ARRG em 10 de Julho de 2020, 00:16

O que eu gostava realmente de ver era este presimente pela porta da rua.

ARRG

Citação de: Trapattoni em 10 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: ARRG em 10 de Julho de 2020, 00:16

O que eu gostava realmente de ver era este presimente pela porta da rua.
De preferência na prisão.

Ragazzo 1904

Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2020, 00:17

Tem tanto ou mais trabalho que em 2009 para colocar o Benfica no trilho certo outra vez. Eu não vinha. Mandava-os foder. A todos.

joaoreis

Vassourada neste plantel de cepos.

Podem ficar 4 ou 5.

Mika21PA

Citação de: Ragazzo 1904 em 10 de Julho de 2020, 00:28

Tem tanto ou mais trabalho que em 2009 para colocar o Benfica no trilho certo outra vez. Eu não vinha. Mandava-os foder. A todos.

Portugal chama por ele. E parece que a missão é por o Benfica novamente no trilho certo.

francisco

Citação de: Ragazzo 1904 em 10 de Julho de 2020, 00:28

Bem mais desta vez.

zappendrix

Pois, o Benfica é o Jorge Jesus, aliás, o Benfica acaba daqui a cinco anos, fecha a porta. É que o Jesus já terá 70 anos e estará velho para treinar. Só temos mais cinco anos de existência de Benfica,  portanto.
Sport Lisboa e JJ.