Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

every time i die

Uma coisa é certa, estejam contra ou de acordo com a sua vinda para o Benfica, vai entrar no clube já de corda no pescoço.
Tendo em conta o seu passado no Benfica e que vimos de um final de época desastroso, se as coisas não correrem bem ao início o cenário pode ficar negro.
Sendo as eleições já no próximo mês de outubro, a confirmar-se esta é uma cartada muito arriscada por parte do Vieira.

marcosantos

Citação de: every time i die em 13 de Julho de 2020, 13:34
Uma coisa é certa, estejam contra ou de acordo com a sua vinda para o Benfica, vai entrar no clube já de corda no pescoço.
Tendo em conta o seu passado no Benfica e que vimos de um final de época desastroso, se as coisas não correrem bem ao início a coisa vai ficar complicada.

ou seja o dia a dia de um treinador.

o lage passou de herói nacional a dispensável em menos de 1 ano.

every time i die

Citação de: marcosantos em 13 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: every time i die em 13 de Julho de 2020, 13:34
Tendo em conta o seu passado no Benfica e que vimos de um final de época desastroso, se as coisas não correrem bem ao início a coisa vai ficar complicada.

ou seja o dia a dia de um treinador.

o lage passou de herói nacional a dispensável em menos de 1 ano.

É verdade que isto aplica-se a qualquer treinador que venha neste momento para o Benfica. Mas dependendo do contexto, a tolerância dada a um treinador é bem diferente de caso para caso.
Neste caso em particular, os adeptos que estão contra a sua vinda vão-se atirar a ele mal as coisas começarem a correr mal. Os adeptos que são favoráveis à sua vinda têm as expectativas elevadísssimas e irão sentir-se defraudados caso as coisas não corram bem.

Roy Bean

Citação de: mangalaranja em 13 de Julho de 2020, 13:00
Uma questão para quem quiser responder:

É completamente claro que o JJ foi empurrado para fora do benfica e que ele na birra armou-se em cabrao e foi parar ao scp certo?

Questino isto pq às vezes dá me a sensação que ha malta que só se fixa no que ele fez de mal ao SLB depois da (provavel) merda que tambem fizeram com ele.

Eu nao sei, mas, provavelmente tambem ficava fdd se a minha entidade patronal me tivesse feito o mesmo..

PS: Eu nao sou fan de JJ, mas considero que com ele o Benfica vai ficar melhor.

Eu já não gostava de JJ no Benfica, mas se gostas do discurso anti formação (tens de nascer 10x), empurrar Sheu (eu é que mando), nas vitórias é ele nas derrotas somos nós, acabar de joelhos, um discurso fraco!

mas pronto «Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino»

Espártaco

Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 12:45
AS COTAS DE SÓCIO VÃO COM O CARALHO DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

Aprovado.  O0

Krovinovas

Vai regressar!!

Bem-vindo de volta, ídolo!

mangalaranja

Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: mangalaranja em 13 de Julho de 2020, 13:00
Uma questão para quem quiser responder:

É completamente claro que o JJ foi empurrado para fora do benfica e que ele na birra armou-se em cabrao e foi parar ao scp certo?

Questino isto pq às vezes dá me a sensação que ha malta que só se fixa no que ele fez de mal ao SLB depois da (provavel) merda que tambem fizeram com ele.

Eu nao sei, mas, provavelmente tambem ficava fdd se a minha entidade patronal me tivesse feito o mesmo..

PS: Eu nao sou fan de JJ, mas considero que com ele o Benfica vai ficar melhor.

Eu já não gostava de JJ no Benfica, mas se gostas do discurso anti formação (tens de nascer 10x), empurrar Sheu (eu é que mando), nas vitórias é ele nas derrotas somos nós, acabar de joelhos, um discurso fraco!

mas pronto «Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino»

De facto não gostei desse discurso dele, nem de outras tantas coisas que ele fez. Dou te razão. Tal como referi não sou fã dele. Sou é fã do futebol dele.

Há alternativas melhores e disponíveis para vir?

Joaquim Ferreira Bogalho

É o protótipo do primeiro estou eu e os meus ódios pessoais e depois o Benfica acho que devia sair de sócio antes das eleições...já passei por muito no Benfica sobretudo com Damásio Artur Jorge Vale e Azevedo Luís Filipe Vieira e nem um se aproxima à minha entrega e amor ao Benfica este vence sempre...nunca ninguém ou algum facto me fez resvalar pode haver desânimo tristeza revolta tudo mas como num casamento é para sempre, eternamente... caso contrário é tudo palavras vãs..

Flavius

"Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema"

Mais conhecido por Mano, o comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, no Brasil, não compreende como é que Jorge Jesus equaciona trocar o Flamengo pelo Benfica e olha para esta possibilidade como uma "insensatez".

"Toda a gente já sabe a minha opinião. Inclusivamente, eu hoje sou odiado em Portugal. Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema, que se 'dane'", avisou Mano, falando sobre a possibilidade de Jesus deixar o clube da Gávea.

O comentador considera que a 'novela' Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira faz lembrar um episódio das relações entre casais e socorreu-se até de uma frase que está em destaque no Brasil e em Portugal.

"É igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", lembrou Mano, em alusão ao contrato que Jesus renovou com o Flamengo recentemente.

O comentador brasileiro sublinhou ainda que, afinal, durou pouco a 'lua de mel' entre Jesus e a direção do Flamengo.

"Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", perguntou Mano.

https://www.youtube.com/watch?v=f03S2yjx36s

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/sou-inimigo-numero-um-dos-adeptos-do-benfica-mas-nao-tem-problema

Kyoto

declarações do Kardec sobre o jesus. do minuto 52 ao 53 esta muito bom :2funny:

https://youtu.be/vmWy6Xwqe00?t=3121

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 13 de Julho de 2020, 14:26

Aprovado.  O0

Isso é a filha dele? Ahah

MiguelPalma92

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 14:55
"Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema"

Mais conhecido por Mano, o comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, no Brasil, não compreende como é que Jorge Jesus equaciona trocar o Flamengo pelo Benfica e olha para esta possibilidade como uma "insensatez".

"Toda a gente já sabe a minha opinião. Inclusivamente, eu hoje sou odiado em Portugal. Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema, que se 'dane'", avisou Mano, falando sobre a possibilidade de Jesus deixar o clube da Gávea.

O comentador considera que a 'novela' Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira faz lembrar um episódio das relações entre casais e socorreu-se até de uma frase que está em destaque no Brasil e em Portugal.

"É igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", lembrou Mano, em alusão ao contrato que Jesus renovou com o Flamengo recentemente.

O comentador brasileiro sublinhou ainda que, afinal, durou pouco a 'lua de mel' entre Jesus e a direção do Flamengo.

"Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", perguntou Mano.

https://www.youtube.com/watch?v=f03S2yjx36s

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/sou-inimigo-numero-um-dos-adeptos-do-benfica-mas-nao-tem-problema
que falta gigante de noção

FaithNoMore

Espártaco

Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2020, 15:27
Citação de: Espártaco em 13 de Julho de 2020, 14:26

Aprovado.  O0

Ambas andrades

Desconhecia. Apenas fui pelo critério de "cotas".  :-X

Karel Alinho