Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius

Flamengo emite comunicado e fala em "ataques sórdidos" a Jorge Jesus

Através de comunicado, o Flamengo aborda o alegado mal-estar entre a direção do clube e Jorge Jesus, que está a ser apontado ao comando técnico do Benfica para a próxima temporada

De acordo com o emblema do Rio de Janeiro, as notícias que circulam visam "destabilizar" a equipa através de "ataques sórdidos ao nosso mais que vitorioso treinador".

O Flamengo indica que não é a primeira vez que isto acontece antes "de jogos importantes" – a equipa de Jesus vai enfrentar o Fluminense na segunda mão da final do campeonato Carioca – e acrescenta que o modelo de ataque "é sempre o mesmo".

"Usam sempre o mesmo modelo de ataque: ou através de "amigos" na imprensa, ou pelo anonimato covarde das redes sociais, ou ainda pela utilização de "parceiros úteis" para este tipo de ação", explica o Flamengo.

Lamentando que este tipo de táticas ainda exista "no nosso futebol", o clube carioca garante que um "Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente".

No final da nota, o campeão do Brasileirão e Taça Libertadores reafirma a união da direção com Jorge Jesus e respetivo plantel e que vão continuar a trabalhar "para um Flamengo cada vez mais vencedor.

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/flamengo-emite-comunicado-e-fala-em-ataques-sordidos-a-jorge-jesus

pedrompcosta

Citação de: Androico em 15 de Julho de 2020, 17:19
Nos últimos dias/horas tem surgido notícias de desavenças entre o JJ e a Direcção do Flamengo, chegando ao ponto de especularem que teria sido o vice-presidente do Flamengo a lançar para a comunicação social a suspeita do relacionamento extraconjugal.

Ora, este comunicado visa salvaguardar a posição da Direcção do Flamengo perante a saída do JJ. De modo a que a decisão de saída seja  imputada exclusivamente ao JJ. 

Parece ser esse o entendimento.

De outro modo, afirmariam que o JJ continuaria a ser o próximo treinador do Flamengo, o que não dizem.

Nem mais, se houvesse continuidade eles próprios arrumavam a questão ...

Jakub

Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2020, 14:59
Demoras??
Fdx...
Estou farto de treinadores moles de meia tigela....
Já cá devia de estar há muito tempo... Aliás nunca devia ter saído....

E eu! Quero o JJ por isso mesmo. Com ele, nunca o Vieira venderia gajos a 30 de Agosto, ou titulares em Janeiro...
So por isso merece voltar!

Folhadal

Vou ali redigir uma noticia no meu blog e dizer que consegui apurar que o homem já chegou a Marte e que encontrou gambozinos.

Pode ser que um tolinho qualquer publique o link no Brasil. :cool2:

patrickvieira

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2020, 17:30
Demoras??
Fdx...

E eu! Quero o JJ por isso mesmo. Com ele, nunca o Vieira venderia gajos a 30 de Agosto, ou titulares em Janeiro...
nao me esqueço do witsel e do javi

Trapattoni

Demoras??
Fdx...

Red2802

Demoras??
Fdx...

;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trapattoni em 15 de Julho de 2020, 17:33
Demoras??
Fdx...

E depois ainda vêm dizer que JJ não era sabotado e fazia más Ligas dos Campeões...pudera a venderem o meio-campo titular no início de Setembro. Agora é fácil falar em Matic ou Enzo.

Benfiquista_87

Essa historia da amante é claramente mentira...

O Jejus tinha que nascer 10 vezes para conseguir comer um canhão desses...!

Gondoriz

Os zucas nas redes sociais do Benfica. Que grandes alucinados. Eles que entendam que entre Benfica e Flamengo o Jota Jota boçe prefere trinta mil vezes o Benfica. Porra santa paciência.

Trapattoni

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Julho de 2020, 17:41
Demoras??
Fdx...

E depois ainda vêm dizer que JJ não era sabotado e fazia más Ligas dos Campeões...pudera a venderem o meio-campo titular no início de Setembro. Agora é fácil falar em Matic ou Enzo.
É verdade, eu andava completamente apreensivo no final do mercado e estava honestamente céptico relativamente às alternativas. Mas a Jorjete sempre soube criar as omletes sem ter ovos.
Andamos aquele Verão todo atrás do Eliseu e tivemos de andar com o Melgarejo como DE, é a única coisa que tenho a apontar.

J_PN

Citação de: Flavius Malheiro em 15 de Julho de 2020, 17:20
Flamengo emite comunicado e fala em "ataques sórdidos" a Jorge Jesus

Através de comunicado, o Flamengo aborda o alegado mal-estar entre a direção do clube e Jorge Jesus, que está a ser apontado ao comando técnico do Benfica para a próxima temporada

De acordo com o emblema do Rio de Janeiro, as notícias que circulam visam "destabilizar" a equipa através de "ataques sórdidos ao nosso mais que vitorioso treinador".

O Flamengo indica que não é a primeira vez que isto acontece antes "de jogos importantes" – a equipa de Jesus vai enfrentar o Fluminense na segunda mão da final do campeonato Carioca – e acrescenta que o modelo de ataque "é sempre o mesmo".

"Usam sempre o mesmo modelo de ataque: ou através de "amigos" na imprensa, ou pelo anonimato covarde das redes sociais, ou ainda pela utilização de "parceiros úteis" para este tipo de ação", explica o Flamengo.

Lamentando que este tipo de táticas ainda exista "no nosso futebol", o clube carioca garante que um "Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente".

No final da nota, o campeão do Brasileirão e Taça Libertadores reafirma a união da direção com Jorge Jesus e respetivo plantel e que vão continuar a trabalhar "para um Flamengo cada vez mais vencedor.

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/flamengo-emite-comunicado-e-fala-em-ataques-sordidos-a-jorge-jesus

Quando eles descobrirem que esses "amigos" e "parceiros úteis" são mandatados pelo próprio JJ...  ;D

Não há um único clube onde JJ tenha saído a bem, é um filho da puta da pior espécie.

Chelas

Citação de: Trapattoni em 15 de Julho de 2020, 17:43
Demoras??
Fdx...

É verdade, eu andava completamente apreensivo no final do mercado e estava honestamente céptico relativamente às alternativas. Mas a Jorjete sempre soube criar as omletes sem ter ovos.
Andamos aquele Verão todo atrás do Eliseu e tivemos de andar com o Melgarejo como DE, é a única coisa que tenho a apontar.

Agora andamos com o Nuno Tavares, um claro upgrade.

Tosta Mistica

Citação de: Benfiquista_87 em 15 de Julho de 2020, 17:42
Essa historia da amante é claramente mentira...

O Jejus tinha que nascer 10 vezes para conseguir comer um canhão desses...!

O último canhão que ele comeu foi em Navarone...

Trapattoni

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: Trapattoni em 15 de Julho de 2020, 17:43
Demoras??
Fdx...

Agora andamos com o Nuno Tavares, um claro upgrade.
A situação dele também não foi gerida da melhor maneira, verdade seja dita.
Iniciar a época como DD, ser abancado depois de enterrar contra os porcos para depois voltar 6 meses após ter sido relegado para os júniores para a sua posição de origem.
Isto para não falar do lugar cativo do Grimaldo em praticamente todos os jogos até rebentar.