Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

Já chegou ou ainda ta a preparar o treino de terça?

N1c0

Citação de: 24-7SLB em 17 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: 24-7SLB em 17 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: JUST4FUN em 17 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2020, 08:55
NEGOCIAÇÕES NUM IMPASSE: JESUS SÓ VEM SE VIEIRA CEDER

As negociações entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus estão, neste momento, num impasse. Em causa está a constituição da equipa técnica exigida pelo treinador de 65 anos.

Jesus quer ser acompanhado pelos sete adjuntos com os quais trabalha no Flamengo, mas o presidente dos encarnados entende que tem estrutura montada e em funcionamento, pelo que não se justifica o reforço com tantos colaboradores, como A BOLA avançou, aliás, na edição de quinta-feira.

As últimas horas não produziram grandes novidades e a decisão final do treinador terá de ser tomada até hoje à noite, já madrugada em Portugal. A BOLA apurou, junto do clube brasileiro, que está agendado um jantar entre Jorge Jesus, Rodolfo Landim e Marcos Braz, respetivamente presidente e vice-presidente para o futebol do Flamengo.

Jorge Jesus só voltará ao Benfica, então, se Vieira ceder. E o tempo escasseia para o líder dos encarnados tomar uma decisão.

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-17/benfica-negociacoes-num-impasse-jesus-so-vem-se-vieira-ceder/853744/40

Heheheh e é isto

Siga ! Em outubro vais cair.

Não esquecer que não temos mais uma Uefa Champions League e uma Liga Europa no palmarés porque este indivíduo tentou impingir o Jesualdo como adjunto ao Mourinho!

Acredito que o Porto tivesse menos uma LC e menos uma LE no palmarés... agora o Benfica com certeza não as teria. O Benfica ainda era um caos na altura. Não era por causa do Mourinho que íamos conquistar a Europa.

O porto ganhou uma Champions com gajos vindos do Leiria e Setúbal...

E depois? O Porto já era um clube organizado. O Benfica ainda estava na ressaca do Vale. Não vamos agora querer reescrever a história. Poderia ter sido melhor para o Benfica, não duvido, agora daí a conquistar títulos europeus (principalmente em 2003/04 que era o único ano em que era possível para o Porto por toda a conjugação de factores) vai uma larga distância.

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Tiago Pinto era o primeiro a marchar.

Por mim também podia ir para o caralho.

Mas o engraçado nisto tudo, é que se a vinda de Jesus dependesse da saída do Shéu, tu dirias:

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Shéu era o primeiro a marchar.

Do Pietra

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Pietra era o primeiro a marchar.

Do Rui Costa

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Rui Costa era o primeiro a marchar.

Do Vieira

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Vieira era o primeiro a marchar.

Do Eusébio

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Eusébio era o primeiro a marchar.

boladeneve

Citação de: zappendrix em 17 de Julho de 2020, 10:03
Esvaziar os cofres do clube e ainda por cima em tempos de incertezas com o Covid para pagar a um gajo que é odiado por metade dos benfiquistas.

Está tudo maluco.

isto... não está em causa a capacidade técnica, simplesmente não faz sentido a nenhum nível, excepto na incapacidade do presidente...

Cor_rubrum

No tempo do Jj, o Vieira também lhe impingiu muitos jogadores de merda que ele não queria...
Não sejam líricos...

blog benficaatemorrer

Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Tiago Pinto era o primeiro a marchar.

Por mim também podia ir para o caralho.

Mas o engraçado nisto tudo, é que se a vinda de Jesus dependesse da saída do Shéu, tu dirias:

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Shéu era o primeiro a marchar.

Do Pietra

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Pietra era o primeiro a marchar.

Do Rui Costa

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Rui Costa era o primeiro a marchar.

Do Vieira

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Vieira era o primeiro a marchar.

Do Eusébio

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Eusébio era o primeiro a marchar.
Do Benfica:

Citação de: Phuket em 16 de Julho de 2020, 23:03
Por mim o Benfica era o primeiro a marchar.

Aguiavareira

Citação de: zappendrix em 17 de Julho de 2020, 10:03
Esvaziar os cofres do clube e ainda por cima em tempos de incertezas com o Covid para pagar a um gajo que é odiado por metade dos benfiquistas.

Está tudo maluco.

Metade é exagerado e acho mesmo que depois do que se passou com rv e lage o número dos que  não querem JJ diminuiu bastante

Mufete

O regresso dele será a prova final de que o LFV já não tem nada de bom a acrescentar ao nosso clube.

Já escrevi isto aqui, estou-me a repetir, mas é preciso reforçar isto porque é claro como água.

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: 24-7SLB em 17 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: 24-7SLB em 17 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: JUST4FUN em 17 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2020, 08:55
NEGOCIAÇÕES NUM IMPASSE: JESUS SÓ VEM SE VIEIRA CEDER

As negociações entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus estão, neste momento, num impasse. Em causa está a constituição da equipa técnica exigida pelo treinador de 65 anos.

Jesus quer ser acompanhado pelos sete adjuntos com os quais trabalha no Flamengo, mas o presidente dos encarnados entende que tem estrutura montada e em funcionamento, pelo que não se justifica o reforço com tantos colaboradores, como A BOLA avançou, aliás, na edição de quinta-feira.

As últimas horas não produziram grandes novidades e a decisão final do treinador terá de ser tomada até hoje à noite, já madrugada em Portugal. A BOLA apurou, junto do clube brasileiro, que está agendado um jantar entre Jorge Jesus, Rodolfo Landim e Marcos Braz, respetivamente presidente e vice-presidente para o futebol do Flamengo.

Jorge Jesus só voltará ao Benfica, então, se Vieira ceder. E o tempo escasseia para o líder dos encarnados tomar uma decisão.

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-17/benfica-negociacoes-num-impasse-jesus-so-vem-se-vieira-ceder/853744/40

Heheheh e é isto

Siga ! Em outubro vais cair.

Não esquecer que não temos mais uma Uefa Champions League e uma Liga Europa no palmarés porque este indivíduo tentou impingir o Jesualdo como adjunto ao Mourinho!

Acredito que o Porto tivesse menos uma LC e menos uma LE no palmarés... agora o Benfica com certeza não as teria. O Benfica ainda era um caos na altura. Não era por causa do Mourinho que íamos conquistar a Europa.

O porto ganhou uma Champions com gajos vindos do Leiria e Setúbal...

E depois? O Porto já era um clube organizado. O Benfica ainda estava na ressaca do Vale. Não vamos agora querer reescrever a história. Poderia ter sido melhor para o Benfica, não duvido, agora daí a conquistar títulos europeus (principalmente em 2003/04 que era o único ano em que era possível para o Porto por toda a conjugação de factores) vai uma larga distância.

Só para lembrar que o porto não ganhava o campeonato à 3 anos e o Jorge Costa já atirava a braçadeira para o chão, os clubes são considerados "organizados" quando se ganha, fora isso é tudo a mesma merda!

fred_cardozo7

Citação de: jppm89 em 17 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: BetterMind em 16 de Julho de 2020, 12:24
Para quê trazer um treinador que vai dividir ainda mais os benfiquistas?

Excelente pergunta. Até parece de propósito. Deu o campeonato ao porco, meteu o clube na lama e em tribunal e agora vai esvaziar os cofres do clube para pagar a um gajo que é odiado por metade dos benfiquistas.

Metade dos benfiquistas?

É como o Presidente? É que esse também parece ser odiado por toda a gente, mas vai ganhando com maioria absoluta.

Arrisco a dizer que 70 ou 80% dos Benfiquistas continua a gostar de LFV. E que mais ainda, estão em pulgas com o regresso de JJ.

Este fórum não é espelho do que é a comunidade benfiquista no seu global. Alias, é muito diferente até!
É a prova provada que o um dos grandes problema do Benfica são os adeptos!

pcssousa

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: 24-7SLB em 17 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: 24-7SLB em 17 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: JUST4FUN em 17 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2020, 08:55
NEGOCIAÇÕES NUM IMPASSE: JESUS SÓ VEM SE VIEIRA CEDER

As negociações entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus estão, neste momento, num impasse. Em causa está a constituição da equipa técnica exigida pelo treinador de 65 anos.

Jesus quer ser acompanhado pelos sete adjuntos com os quais trabalha no Flamengo, mas o presidente dos encarnados entende que tem estrutura montada e em funcionamento, pelo que não se justifica o reforço com tantos colaboradores, como A BOLA avançou, aliás, na edição de quinta-feira.

As últimas horas não produziram grandes novidades e a decisão final do treinador terá de ser tomada até hoje à noite, já madrugada em Portugal. A BOLA apurou, junto do clube brasileiro, que está agendado um jantar entre Jorge Jesus, Rodolfo Landim e Marcos Braz, respetivamente presidente e vice-presidente para o futebol do Flamengo.

Jorge Jesus só voltará ao Benfica, então, se Vieira ceder. E o tempo escasseia para o líder dos encarnados tomar uma decisão.

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-17/benfica-negociacoes-num-impasse-jesus-so-vem-se-vieira-ceder/853744/40

Heheheh e é isto

Siga ! Em outubro vais cair.

Não esquecer que não temos mais uma Uefa Champions League e uma Liga Europa no palmarés porque este indivíduo tentou impingir o Jesualdo como adjunto ao Mourinho!

Acredito que o Porto tivesse menos uma LC e menos uma LE no palmarés... agora o Benfica com certeza não as teria. O Benfica ainda era um caos na altura. Não era por causa do Mourinho que íamos conquistar a Europa.

O porto ganhou uma Champions com gajos vindos do Leiria e Setúbal...

E depois? O Porto já era um clube organizado. O Benfica ainda estava na ressaca do Vale. Não vamos agora querer reescrever a história. Poderia ter sido melhor para o Benfica, não duvido, agora daí a conquistar títulos europeus (principalmente em 2003/04 que era o único ano em que era possível para o Porto por toda a conjugação de factores) vai uma larga distância.

De acordo, eram organizados. Mas vinham também de 3 épocas consecutivas bastante negras e de alguma instabilidade.

Aslio

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2020, 08:55
NEGOCIAÇÕES NUM IMPASSE: JESUS SÓ VEM SE VIEIRA CEDER

As negociações entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus estão, neste momento, num impasse. Em causa está a constituição da equipa técnica exigida pelo treinador de 65 anos.

Jesus quer ser acompanhado pelos sete adjuntos com os quais trabalha no Flamengo, mas o presidente dos encarnados entende que tem estrutura montada e em funcionamento, pelo que não se justifica o reforço com tantos colaboradores, como A BOLA avançou, aliás, na edição de quinta-feira.

As últimas horas não produziram grandes novidades e a decisão final do treinador terá de ser tomada até hoje à noite, já madrugada em Portugal. A BOLA apurou, junto do clube brasileiro, que está agendado um jantar entre Jorge Jesus, Rodolfo Landim e Marcos Braz, respetivamente presidente e vice-presidente para o futebol do Flamengo.

Jorge Jesus só voltará ao Benfica, então, se Vieira ceder. E o tempo escasseia para o líder dos encarnados tomar uma decisão.

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-17/benfica-negociacoes-num-impasse-jesus-so-vem-se-vieira-ceder/853744/40

É por estas e por outras, que eu quero o regresso de JJ.Quer ganhar a todo custo e quem manda no futebol é ele.Os aldrabões da direção vão meter a viola ao saco e fazer o que ele quer,vai acabar a bandalheira e os Mendes da vida já n vão mamar tanto
Relativamente a cargos de estrutura não sei, mas a cargos de "banco" e equipa técnica, só tem de ser assim. O treinador tem de ter uma equipa técnica em quem pode confiar e não ter de levar com indivíduos que a direção exige.

A direção tem de dar ao treinador, seja ele quem for, todas as condições para fazer um bom trabalho. Se vai lá andar um adjunto ou um Tiago Pinto impingidos pela direção... é meio caminho andado para dar merda.

magoslb

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: BetterMind em 16 de Julho de 2020, 12:24
Para quê trazer um treinador que vai dividir ainda mais os benfiquistas?

Excelente pergunta. Até parece de propósito. Deu o campeonato ao porco, meteu o clube na lama e em tribunal e agora vai esvaziar os cofres do clube para pagar a um gajo que é odiado por metade dos benfiquistas.

Metade dos benfiquistas?

É como o Presidente? É que esse também parece ser odiado por toda a gente, mas vai ganhando com maioria absoluta.

Uma coisa são adeptos outra são sócios. Se de facto, da nossa massa adepta, metade fosse sócia, tínhamos 3M sócios.

O problema para além do controle do sistema de voto e casas controladas, são situações como a de 2010, onde uma AG com uns 200 sócios mudou a democracia do clube pq nem sabiam bem o que estavam a votar. É assim que o trafulha tem levada a coisa para o seu lado, muita desinformação e uma extensa máquina de propaganda.

_JonasThern_

Citação de: tecoteco em 17 de Julho de 2020, 01:14
Gente descrente...

https://twitter.com/paulinhodanca/status/1283916638925004805?s=19

JJ admite regresso devido à familia.


NOTA IMPORTANTE: O Bacalhau à Brás da tvi24 é um avançado do Jorge Mendes, que prefere outro treinador no Benfica para impingir os jogadores que quiser.

Isto foi recente? Se foi recente... Po caralho.

pimp

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: tecoteco em 17 de Julho de 2020, 01:14
Gente descrente...

https://twitter.com/paulinhodanca/status/1283916638925004805?s=19

JJ admite regresso devido à familia.


NOTA IMPORTANTE: O Bacalhau à Brás da tvi24 é um avançado do Jorge Mendes, que prefere outro treinador no Benfica para impingir os jogadores que quiser.

Isto foi recente? Se foi recente... Po caralho.
Foi no fim da temporada passada