Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PedroMartins

Vamos ver bom futebol ... faz tempo

Cosmic

Não era uma escolha que teria feito mas a partir de agora é o meu treinador.

Fanatic7

Citação de: Russinho em 17 de Julho de 2020, 22:26
"Falamengo" confirma que JJ regressa a Portugal.

Vai pro Porto.
Não é, porque não tem capacidade financeira para isso e eu já sabia que era verdade que o JJ vinha quando no domingo passado no trio de ataque o Oliveirinha teve o programa todo cagadinho de medo, mesmo com a possibilidade de ser campeão nesta semana. Cheira-me que vamos passear no próximo campeonato, a unica coisa que pode causar problemas ao JJ é se falhar a qualificação para a Champions.

Espártaco


slbenfica_croft

Citação de: Russinho em 17 de Julho de 2020, 22:26
"Falamengo" confirma que JJ regressa a Portugal.

Vai pro Porto.
Sim. Ganharam 42M de adeptos.

Ou se calhar foi 300M de adeptos. Já não sei.

O Palmeiras, o Corinthians, o São Paulo, o Santos, o Vasco, o Fluminense, o Internacional, o Gremio, o Internacional, o Cruzeiro, etc deixaram de ter adeptos...

Julião Veiga


força Benfica

Nem sei bem o que dizer com o seu "regresso"..

Que sejamos felizes!

O maior problema do Benfica é ali noutro tópico ao lado...

Karel Alinho


Fanatic7

Citação de: Russinho em 17 de Julho de 2020, 22:26
"Falamengo" confirma que JJ regressa a Portugal.

Vai pro Porto.
Não é, porque não tem capacidade financeira para isso e eu já sabia que era verdade que o JJ vinha quando no domingo passado no trio de ataque o Oliveirinha teve o programa todo cagadinho de medo, mesmo com a possibilidade de ser campeão nesta semana. Cheira-me que vamos passear no próximo campeonato, a unica coisa que pode causar problemas ao JJ é se falhar a qualificação para a Champions.

PedroMartins

Vamos ver bom futebol ... faz tempo

Karel Alinho


Julião Veiga


Sequel


Karel Alinho


Fanatic7

Citação de: Russinho em 17 de Julho de 2020, 22:26
"Falamengo" confirma que JJ regressa a Portugal.

Vai pro Porto.
Não é, porque não tem capacidade financeira para isso e eu já sabia que era verdade que o JJ vinha quando no domingo passado no trio de ataque o Oliveirinha teve o programa todo cagadinho de medo, mesmo com a possibilidade de ser campeão nesta semana. Cheira-me que vamos passear no próximo campeonato, a unica coisa que pode causar problemas ao JJ é se falhar a qualificação para a Champions.