Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

#984030
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 22:52
Geral

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR76434.pdf
Enfim

Agora é treinador do Benfica

Vou ter engolir alguns sapos. terá o meu apoio mas tem de fazer o que lhe compete e trazer o clube ao patamar que deve estar entre os melhores e ter uma postura que corresponda aos pergaminhos do clube.

adeptoBancada

Bem vindo Mister!!!

Iron Mask



:3-6:94

Arrisco-me a dizer que isto sabe tão bem quanto um campeonato ganho antes da última jornada.
Foram 5 anos de letargia. Pareciamos uma empresa de construção civil.

blueviper

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: eagles_letchworth em 17 de Julho de 2020, 22:55
"Cavani forte possibilidade"
José Manuel Delgado



Para a Roma? Consta que sim.

O dzeko saiu de lá?

Slbttotosalvio

Um gajo falava nisto e gozava, mas eu não acreditava mesmo que aceitasse voltar.

BENVINDO JORJE

Woodwaid


AG

A minha vida ensinou a não amar nem odiar excessivamente alguém. Dito isto, a felicidade de Jesus neste momento cruza-se com a do Benfica. Será a minha também.

Boa sorte.


HeijiHattori

Não era a minha escolha mas que seja bem vindo!

Boa sorte, o teu sucesso será o nosso sucesso.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 22:57
O Baba Lopes está indignado com quê na CMTV?
A resmungar que o Vieira vai pagar pouco ao Jesus, aos berros...que é uma falta de respeito.

Ai que mongo do crl...
Deve ter percebido que as hipóteses do clube dele ser campeão passaram de 2% para 0,0001% (Lagartos)

Chappu

Sem comentários.

bmuc79


"JJ teve de abdicar de dinheiro para dar aos seus adjuntos"

Octávio Lopes continua a não lidar...

brunomartins

A partir de hoje é apoiar, apoiar, apoiar. Guardem os assobios para outra altura. Bora com tudo, dar motivo para nós adeptos voltarmos a ter vontade de ver os jogos do nosso clube. Boa sorte JJ, o teu sucesso é o nosso sucesso