Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

O pior dia da história da humanidade desde a extinção dos dinossauros

Pikes

Citação de: zappendrix em 21 de Julho de 2020, 17:06
O pior dia da história do Benfica desde os tempos de Vale a Azevedo.

Lá está a porra dos exageros...

Não foi levar 5 do porto
Nao foi levar 5 do Basileia
Não foi perder o campeonato em casa contra o porto.
Não é ter um presidente que todos os dias é acusado de algo novo na justiça.
Não é ter um presidente que todos os dias faz uma coisa e diz outra.
Não é perder um campeonato de +7 pontos em Janeiro para - sabesse lá quantos em Agosto, contra Maregas e Manafas.

O pior momento do Benfica desde Vale e Azevedo é o regresso do treinador mais titulado do clube.

Já nem para rir esta merda dá.

(Pessoal a me chamar jesuíta em 3...2...1...)

Fejsa5

Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 17:08
Acho que o Jesus vai ser um flop gigante, nunca se volta a casa onde já foste feliz...

De certeza! Eu digo outra vez, se o Vieira da Costa é reeleito, o porco sera penta campeao.

uahuahuahah nem que o Jorge Pinto meta ovos...

SaviAimar

Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 16:39
E já que nos últimos dias andaram a infestar o tópico de imagens de derrotas do Benfica contra o Porto, deixo aqui alguns vídeos mais adequados ao fórum e à matéria de que aqui também se trata.

https://www.youtube.com/watch?v=3lDISdrWnlk

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

https://www.youtube.com/watch?v=kB61cSsrxWY
Esse jogo do 3-1...Que vitória épica.

O lance do primeiro golo diz tudo sobre o futebol que vamos voltar a ter: cruzamento e estão lá uns 5 para cabecear. Foi o Salvio.

Em 2020 os nossos cruzamentos eram para 1 ou 2...e era o PL a cruzar.
Em 2020 tinhas o pior plantel dos últimos 10/12 anos, com maior inexperiência, sem referências, sem estrelas, sem tudo praticamente.

Em alguns dos anos do Jesus tinhas experiência na equipa, referências, estrelas etc etc Um pouco diferente!

Só vai mudar muito, se as contratações forem diferentes, e percebemos que ninguem é forte na Europa só com inexperiência. O Ajax precisou de 25 anos para fazer alguma coisa na Liga dos Campeões com esta estratégia.

Benfica954

Citação de: Pikes em 21 de Julho de 2020, 17:11

Não foi levar 5 do porto
Não é perder um campeonato de +7 pontos em Janeiro para - sabesse lá quantos em Agosto, contra Maregas e Manafas.

O pior momento do Benfica desde Vale e Azevedo é o regresso do treinador mais titulado do clube.

E inevitavelmente um dos piores momentos da historia do Benfica, isso é!

Espártaco

Acho que o Jesus vai ser um flop gigante, nunca se volta a casa onde já foste feliz...

Otto Glória riu-se.

John Mortimore riu-se.

Eriksson riu-se.

rcoelho

....tanto folclore e ainda vou ver começarmos a época sem laterais...... (para não dizer... sem defesa)

BovinoSLB

Ainda sou do tempo em que a especialidade deste senhor era ganhar taças da cerveja.

Pelo menos agora já dão valor a essa competição, cujo primeiro vencedor no Benfica nem sequer foi ele.

lPhoenix

O JJ chegou ao Flamengo armado em herói e só fez porcaria... levou uns apertões que lhe abriram a pestana e lá teve de arrumar o ego na gaveta.

Aqui, chega como o grande Salvador, com o ego mais afagado que o Parquet do Palácio de Belém....
Vamos ver no que vai dar.

Francescoli

Foda-se.

Illegalboy

Tristeza do car....

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Gondoriz

Citação de: Pikes em 21 de Julho de 2020, 17:11

Não foi levar 5 do porto

Ok eu chamo:

zefo

Citação de: BovinoSLB em 21 de Julho de 2020, 17:14
Ainda sou do tempo em que a especialidade deste senhor era ganhar taças da cerveja.

Pelo menos agora já dão valor a essa competição, cujo primeiro vencedor no Benfica nem sequer foi ele.
Foi um clube de uma boa cidade

Karel Alinho

Citação de: SaviAimar em 21 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 16:39
E já que nos últimos dias andaram a infestar o tópico de imagens de derrotas do Benfica contra o Porto, deixo aqui alguns vídeos mais adequados ao fórum e à matéria de que aqui também se trata.

https://www.youtube.com/watch?v=3lDISdrWnlk

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

https://www.youtube.com/watch?v=kB61cSsrxWY
Esse jogo do 3-1...Que vitória épica.

O lance do primeiro golo diz tudo sobre o futebol que vamos voltar a ter: cruzamento e estão lá uns 5 para cabecear. Foi o Salvio.

Em 2020 os nossos cruzamentos eram para 1 ou 2...e era o PL a cruzar.
Em 2020 tinhas o pior plantel dos últimos 10/12 anos, com maior inexperiência, sem referências, sem estrelas, sem tudo praticamente.

Em alguns dos anos do Jesus tinhas experiência na equipa, referências, estrelas etc etc Um pouco diferente!

Só vai mudar muito, se as contratações forem diferentes, e percebemos que ninguem é forte na Europa só com inexperiência. O Ajax precisou de 25 anos para fazer alguma coisa na Liga dos Campeões com esta estratégia.
Qual estratégia?

A qualidade do plantel diminuiu e ainda deu para andarmos 7 pontos à frente. Mas meter o PL a cruzar para 1 ou 2 gajos na área é apenas culpa de termos essa inexperiência toda? E olha que defendi Bruno Lage até à última.

Se queremos falar de estratégia ou falta da mesma, comecemos pelo lugar de Presidente.

francisco

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2020, 17:14

O JJ chegou ao Flamengo armado em herói e só fez porcaria... levou uns apertões que lhe abriram a pestana e lá teve de arrumar o ego na gaveta.

Aqui, chega como o grande Salvador, com o ego mais afagado que o Parquet do Palácio de Belém....
Vamos ver no que vai dar.
Foi só porcaria. 6 títulose 4 derrotas em 12 meses. Que merdum...