Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: TotoSalvio em 22 de Julho de 2020, 12:27
Ha pessoal que não está a saber lidar.. muitos deles serão os mesmos que daqui a alguns meses (possivelmente) estarão em êxtase no Estádio da Luz a gritar pelo Benfica e que agora sim temos um Benfica á Benfica..

Dar tempo ao tempo..
Estás é confuso.
Benfica>Jesus
Antes do Jesus nascer já o Benfica era campeão.
E antes de saber o que era uma bola já o Benfica levantava taças europeias.
Se o Benfica continuou a ganhar mesmo com a saída de grandes treinadores e jogadores não vai deixar de vencer sem o Jesus.
Como aconteceu nos últimos anos.

É algo que pelos vistos está difícil de perceber para muita gente. O Benfica está acima de todos e é maior que qualquer pessoa. Nem Eusébio conseguiu ser maior. Mas agora parece que sem o orelhas e o crinas o Benfica não pode continuar. É tão redutor que nem sei bem como catalogar.

Korczak

Citação de: piwo em 22 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2020, 08:34
Tavares, Gabriel, Dyego Souza e Seferovic devem ter dito adeus ontem! O JJ já os deve ter marcado na black list

Ja o Almeida e o Pizzi tenho a certeza que vao continuar. Tambem ninguem lhes pega.
E o Chiquinho também vai de vela quase de certeza... Pizzi e Almeida por mim iam mas não devem ir não... Por 20 milhões mandavamos os 2 para os Wolves

J074_RiP

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: Red Bullet em 22 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2020, 12:18
O Mourinho parou no tempo, mas o crinas aos 66 anos continua a evoluir e é o melhor treinador português. Lolada do crl.

Basta um ano da carreira de Mourinho para valer mais que a carreira toda do Judas.

têm os dois razão: nunca jj terá o curriculo de Mourinho (a menos q o escroto/escrete o vá buscar e seja campeão do mundo), por outro lado o Mourinho aburguesou-se ou entrou em declínio total por algum motivo q desconheço.

Seja como for actualmente digo com sinceridade q pensando apenas na valia técnica, prefiro ter jj q Mourinho ao leme do nosso futebol.
Como homens, simplesmente tenho um profundo desprezo pelos dois. Para mim, nenhum deles vale um caralho.

Nunca JJ terá jogadores como teve Mourinho, é mais isto... Nem nunca JJ teve Bencarenças como teve Mourinho.

Sem querer defender o Mourinho, o Mourinho ganhou uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões com Derleis e Nuno Valentes a passo que o mestre da treta (agora é mais da teta) falhava sucessivamente o apuramento, na fase de grupos, na CL.
Já o mestre da treta com todos os benquerenças desta vida e depois de uma vantagem de 7 pontos conseguiu a proeza de perder para um não treinador!

rppc

Citação de: keivy em 22 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Julho de 2020, 12:05
Desde que joguem à bola, ... senti-me humilhado na Champions com a Rui derrota e o probre do Lage..

jogar sem laterais ou trincos, ... milhares de km para levar com filipe augustos, os laterias tavares, ...

parece que acordei no passado dos Tahares e Tavares...dassssssssss




O Rui derrota em 3 anos passou 2 vezes a fase de grupos da champions,o JJ em 6 anos passou uma vez.
O RV é um fraude de treinador, não pesca nada disto. O Vieira se tivesse metido lá um padeiro que se desse bem com os jogadores era a mesma merda. Mas em 2020 ainda há gente que não percebeu que tudo o que o RV conseguiu foi por herança que lhe deixaram? Ainda não perceberam que o Benfica foi tri e tetra apesar de RV e não graças a?

Que vou ler a seguir? Que o Ola John é melhor porque ganhou 3 campeonatos e o Aimar em 5 aos só ganhou 1?

Epah.. abram os olhos, já cansa não verem o básico.

E não foi penta por causa dele. Quanto mais marca deixava na equipa, mais bombo tínhamos.

magoslb

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: Red Bullet em 22 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2020, 12:18
O Mourinho parou no tempo, mas o crinas aos 66 anos continua a evoluir e é o melhor treinador português. Lolada do crl.

Basta um ano da carreira de Mourinho para valer mais que a carreira toda do Judas.

têm os dois razão: nunca jj terá o curriculo de Mourinho (a menos q o escroto/escrete o vá buscar e seja campeão do mundo), por outro lado o Mourinho aburguesou-se ou entrou em declínio total por algum motivo q desconheço.

Seja como for actualmente digo com sinceridade q pensando apenas na valia técnica, prefiro ter jj q Mourinho ao leme do nosso futebol.
Como homens, simplesmente tenho um profundo desprezo pelos dois. Para mim, nenhum deles vale um caralho.

Nunca JJ terá jogadores como teve Mourinho, é mais isto... Nem nunca JJ teve Bencarenças como teve Mourinho.

Sim, é isso. Mourinho saiu para um porto a limpar campeonatos e LC com uma base de jogadores vindos do Leiria.

O crinas se tivesse uma base do Leiria para lutar por algo, não havia lenços que chegassem para estancar o choro.

FilipeCoutinho

Este topico está angraçade...

A velha tactica dividir para reinar...

Parabéns Luis!

piwo

Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: piwo em 22 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2020, 08:34
Tavares, Gabriel, Dyego Souza e Seferovic devem ter dito adeus ontem! O JJ já os deve ter marcado na black list

Ja o Almeida e o Pizzi tenho a certeza que vao continuar. Tambem ninguem lhes pega.
E o Chiquinho também vai de vela quase de certeza... Pizzi e Almeida por mim iam mas não devem ir não... Por 20 milhões mandavamos os 2 para os Wolves

20 milhoes so se forem de...Yuans :smokin:

some thimes always

Vais ter uma equipa de merda...e depois quero ver o grande treinador que és..
Os nomes que saiem na impressa é areia para os olhos dos benfiquistas...

CitriC

Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Flavius Malheiro em 22 de Julho de 2020, 10:37
https://twitter.com/1904Militancia/status/1285746358381576193

Não me parece que quem escreveu isso conheça a história de Otto Glória.
Quanto à tarja em relação a Vieira, 100 % de acordo.

conta a história sff

FAGL_BEN

Citação de: some thimes always em 22 de Julho de 2020, 13:00
Vais ter uma equipa de merda...e depois quero ver o grande treinador que és..
Os nomes que saiem na impressa é areia para os olhos dos benfiquistas...


Não me parece. Ontem ouvi o Delgado na BolaTV e a ideia é que vai haver mesmo uma revolução. Na opinião dele, apenas sobreviverão, na equipa principal, 3 a 4 jogadores da atual.

Gabeagle

Após superar as dores de corno causada pela saída do JJ, como adepto do Flamengo e gostar bastante do Benfica em Portugal, venho desejar que o coroa leve as águias de volta ao seu lugar que é a conquista de taças e acima dos porcos.  :flagglorioso:

Espártaco

Citação de: CitriC em 22 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Flavius Malheiro em 22 de Julho de 2020, 10:37
https://twitter.com/1904Militancia/status/1285746358381576193

Não me parece que quem escreveu isso conheça a história de Otto Glória.
Quanto à tarja em relação a Vieira, 100 % de acordo.

conta a história sff

Saiu directamente para um rival na altura (Belenenses) - e segundo os jornais da época foi muito criticado na altura-, passou pelo Sporting e pelo Porto e regressou ao Benfica em 1968.

Adenda: quem o veio substituir veio directamente do Porto.

Laparo

Deprimente e doentio é ver gente a bater pivias a este calhordas que tão mal disse de nós.

Benfica954

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: some thimes always em 22 de Julho de 2020, 13:00
Vais ter uma equipa de merda...e depois quero ver o grande treinador que és..
Os nomes que saiem na impressa é areia para os olhos dos benfiquistas...


Não me parece. Ontem ouvi o Delgado na BolaTV e a ideia é que vai haver mesmo uma revolução. Na opinião dele, apenas sobreviverão, na equipa principal, 3 a 4 jogadores da atual.

:blah: :blah: :blah: :blah:

FilipeCoutinho

Vá camaradas todos de pé e braços no ar, a acompanhar o Mustafá e o JJ;

GRAÇAS A DEUS QUE NÃO SOU LAMPIÃO!

Que se lixe, o que importa é que o Salvador do Mundo está de volta